1. Spirit Fanfics >
  2. I MISS YOU... (sasodei) >
  3. The beggining of the end

História I MISS YOU... (sasodei) - The beggining of the end


Escrita por: puffamyumi

Notas do Autor


Estamos chegando no final :(

Mas logo eu trago outras fanfics pra cá <3

Essa daqui inicialmente era pra ter só 3 capítulos kkkkk então até que foi bem longe. Provavelmente vai chegar até o vinte. Hoje deve sair mais um se eu não desanimar!

Capítulo 13 - The beggining of the end


Fanfic / Fanfiction I MISS YOU... (sasodei) - The beggining of the end

Era a primeira vez que eu acordava ao lado de Sasori. Quando as lembranças da noite passada atingiram meu consciente e me dei conta que estávamos ambos sem roupa por baixo dos cobertores, deixei escapar um sorriso bobo. Até lembrar que eu tinha desmaiado no meio do sexo e morrer de vergonha. Fala sério, Deidara?! 

Eu observei aquele rosto lindo que dormia tranquilamente, acariciei as mechas ruivas e decidi me levantar. Lá fui eu, levantando na maior confiança até sentir uma dor intensa na região de trás. Minhas pernas estavam bambas feito gelatina, tentei mandar até o banheiro, mas acabei caindo no assoalho de madeira, fazendo barulho o suficiente para acordar Sasori que apenas me encarou meio sonolento. 


- Não consegue andar, é? - Ele perguntou com sarcasmo na voz, antes de me lançar um sorriso e eu cruzei os braços emburrado. 


- Hum, até parece... É claro que eu... - Como o grande orgulhoso que sou, tentei com todas as forças levantar novamente, mas cacete, aquilo doía demais e acabei me rendendo aos braços do Akasuna que vieram me pegar. 

Abracei seu pescoço e deixei um pequeno selar em sua bochecha. Ele me levou no colo até o banheiro e me deixou lá por alguns minutos, enquanto eu me arrastava para fazer minhas higienes matinais. Mas talvez eu pudesse me aproveitar daquela situação... Só um pouquinho. Ter Sasori fazendo tudo para mim não era nada ruim, então pedi ajuda para tomar banho. 

Ele veio até o cômodo pequeno e me ergueu nos braços novamente, me deixando sentado no balcão da pia. Enquanto ele colocava água quente na banheira, aproveitei para observar seu corpo. Que homem gostoso do caralho... Eu realmente queria que o que aconteceu ontem pudesse acontecer mais vezes entre nós dois. 

Encarei meu próprio reflexo no espelho atrás de mim e me assustei com a quantidade de marcas que haviam em meu corpo. Dedilhei os roxões em minha coxa e pescoço devagar, era uma imagem nova para mim. 

Sasori se aproximou devagar, me abraçando por trás e espalhando beijos por meus ombros traçando uma linha até o pescoço. Ele viu que eu encarava minhas próprias marcas. 


- Você gosta? É quase como se você fosse uma obra de arte minha. - Ele falou as palavras com calma, antes de segurar meu rosto com delicadeza para um beijo calmo. 


- E-eu gosto... - Eu não conseguia deixar de ficar nervoso com a presença dele. Mas eu não reclamaria de ter aquelas marcas em meu corpo mais de uma vez. 


O ruivo me colocou na banheira e entrou logo após. Ele esfregou minhas costas e lavou meu cabelo com um cuidado e delicadeza que nem eu mesmo reconhecia em si. Quando saímos do banho, ele ajudou a me vestir e me colocou na cama novamente. Eu estava me sentindo a pessoa mais mimada do mundo e é claro que não iria desperdiçar esse momento. 

- Vou querer arroz, missô com vegetais, tamagoyaki e bacon pro café da manhã. 


- E quem disse que eu virei seu empregado agora, garoto? 


- Ah, vamos danna, não seja mal. Você que me deixou assim, agora tem que arcar com as consequências. - Eu respondi convencido. 


E sacodiu a cabeça em sinal negativo enquanto murmurava baixo. 


- Não se aproveita não que é só hoje! - Ele disse antes de se dirigir para a cozinha. 


- E traz um suco também! - Eu falei alto depois que ele cruzou a porta e fiquei rindo sozinho. Ah, eu teria o meu dia de príncipe sim! E Sasori teria que acatar todas as minhas vontades. 


Nós passamos o dia inteiro juntos, a companhia do Akasuna me deixava feliz e no fundo eu sabia que ele também sentia o mesmo sobre mim. 


... 


- Eu tô cansado, você me explorou o dia inteiro hoje... Nem as missões do Pain dão tanto trabalho assim. 


- Ah, vamos, vamos, só mais esse favorzinho!


Durante a noite eu já conseguia andar normalmente, mas fingi que não para continuar sendo mimado pelo ruivo que agora tentava dormir. 


- Me deixa dormir, loirinho... - Ele falou se virando para o outro lado da cama e colocando o travesseiro sobre a cabeça. 


- Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por faaaavoooooooor! - Eu insistia como uma criança teimosa. 


Ele soltou um grunhido de irritação. 


- Eu devia transformar você em uma marionete, sabia? Tá, mas esse é o último favor! 

      

...


Ah, como eu queria que aquele momento durasse para sempre... Mas tudo o que é bom dura pouco, não é? E em tão pouco tempo quanto eu percebi que estava completamente apaixonado por Akasuna no Sasori, ele mudou seu comportamento comigo. Fomos do paraíso ao inferno em questão de dias e esse foi literalmente o início do fim. 








Notas Finais


E aí, oq vcs acham que rolou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...