1. Spirit Fanfics >
  2. I MISS YOU... (sasodei) >
  3. Could you be my... What?

História I MISS YOU... (sasodei) - Could you be my... What?


Escrita por: puffamyumi

Notas do Autor


mdss desculpa deixar vcs ansiosos ansmakks o medo de ter botado expectativa por nada é real KKKKK

Capítulo 17 - Could you be my... What?


Fanfic / Fanfiction I MISS YOU... (sasodei) - Could you be my... What?

Eu estava cansado, frustrado e com o coração partido, a combinação perfeita para o caos. 

Queria esquecer tudo aquilo, sinceramente queria esquecer que havia dito todas aquelas palavras e principalmente queria esquecer Sasori, mas como minha cabeça adora me torturar, eu ficava revivendo nossos momentos juntos e refazendo minhas falas anteriores na cabeça, criando um universo paralelo onde tudo deu certo. 


Eu sei, patético. 


Bom, vamos até aquela noite. 


Eu não queria ir pro quarto que dividia com o ruivo, por não querer vê-lo tão cedo. Não que eu estivesse realmente com raiva... Eu realmente achava que a culpa era minha por ter botado tanta expectativa, mas eu estava sim magoado e triste, então fiquei magoado e triste em algum canto do esconderijo. 


- Deidara-senpai, o que aconteceu? Está chorando? - Tobi se aproximou preocupado. 


- Eu não tô chorando. - Rapidamente sequei as lágrimas no manto da akatsuki. Eu odiava mostrar fraqueza. 


- Sei, sei... Não precisa mentir, vai ficar tudo bem. - Ele se agachou ao meu lado e me abraçou com calma. 


Eu retribui. Não iria rejeitar um apoio, eu tinha que confessar que precisava muito de alguém para desabafar sobre aquele dia. Chorei baixinho em seu ombro enquanto recebia um afago no cabelo. 


- Você quer sair? Eu não quero ficar aqui. 


- Claro, vem, eu conheço um lugar legal. - Ele estendeu a mão para que eu pudesse levantar e eu a peguei. 


...

Sasori's p.o.v


Eu estava decidido a dar um passo adiante nessa minha relação incerta com Deidara. É difícil lidar com o fato de que eu não sei se vou ser capaz de levar tudo isso a frente ou que posso acabar estragando tudo de uma hora para outra, mas iríamos conversar e ir com calma, isso se ele estivesse disposto. 

Eu achei que meu coração pudesse sair pela boca a qualquer minuto. Não podia ir despreparado dessa forma pedir o amor da minha vida em namoro. 

Por isso peguei uma das minhas melhores marionetes e fui até a casa de penhores mais próxima. Podia ser cedo demais, ou exagerado demais, mas eu queria fazer algo especial por ele. 

Deidara vivia fazendo de tudo por mim, apesar de conseguir ser muito irritante quando bem queria, eu confesso que não vejo mais meus dias sem tê-lo ao meu lado. 

Desde que vi pela primeira vez aquele pirralho estressado, eu senti que ele era diferente. Cuidei dele desde então e ensinei o que era necessário, as habilidades dele me surpreenderam muito desde então. 

Nunca tive nenhum sentimento ou interesse, mas daí ele ficou mais velho e as coisas mudaram um pouco... Seu jeito sempre me chamou a atenção, sua beleza única e seu corpo de repente haviam se tornado muito atrativos. Eu me apaixonei em silêncio e preferi me manter afastado, pelo menos até a noite em que recebi seu beijo escondido. 

Eu não nasci ontem, e já havia percebido a provável atração que ele sentia por mim. Foi dessa forma que decidi me dar a chance de experimentar um tipo de relação entre nós dois. Não necessariamente eu esperava que algum de nós fosse se apaixonar de verdade... Acabou que os dois acabaram apaixonados. 

Realmente espero não ter estragado tudo com ele, Deidara é muito importante para mim. 

Troquei o objeto que havia levado para o penhor por um belo par de aneis de prata em uma caixinha de veludo preta. No exato momento eu me encontrava indo de volta ao loiro para revelar meus sentimentos e pedí-lo em namoro. 


~ Flashback on ~ 

- Danna, eu estou cansado! Ainda falta muito? 


- Você vai mesmo passar o caminho inteiro reclamando? 


- Pra você é fácil, fica aí dentro dessa marionete o tempo inteiro, hn! 


Sasori parou de repente. Abriu o compartimento do objeto de madeira, enquanto Deidara encarou a figura do ruivo vindo em sua direção. Akasuna pegou o loiro cansado gentilmente em seus braços e entrou consigo em sua marionete, já que lá dentro era relativamente espaçoso, contanto que Deidara ficasse em seu colo. Ele nunca havia deixado ninguém entrar em Hiruko, mas para um certo loirinho, ele abriria uma excessão. 


- Eu achei que aqui era abafado, mas até que é bom. - Ele sorriu feliz e deixou um selar sobre o rosto do ruivo, enquanto abraçava seu corpo ainda sentado em seu colo e se deitava sobre seu ombro na intenção de descansar. 


- Acho que estou deixando você muito mimado... - Sasori disfarçou um sorriso, antes de começar a afagar os longos e sedosos fios loiros, enquanto o mais novo quase adormecia em seus braços. 


- Obrigado Danna... - Foram as últimas palavras sonolentas antes de adormecer. 


~ flashback off ~ 


Deidara's p.o.v


A noite foi divertida, apesar do desabafo com Tobi, nos divertimos e ele fez de tudo para me fazer esquecer os acontecimentos anteriores. Apesar de me irritar às vezes, e com as vezes quero dizer sempre, eu tinha que adimitir que ele é uma boa companhia e que consegue me arrancar umas risadas mesmo estando no fundo do poço. 

Mas tínhamos missão no dia seguinte e logo estávamos de volta ao esconderijo. 


- Senpai... Hoje foi muito legal. 


- É, foi sim. Obrigada por tudo, desculpa por encher seu saco hoje. 


- É um prazer poder fazer você se sentir melhor. 


Ele me encarava profundamente e um silêncio acompanhado por uma tensão estranha se instaurou no lugar. 


- Sabe... Você devia ficar com alguém que saiba te dar valor de verdade. 


Tobi se aproximou devagar, colocou a mão sobre meu rosto e acariciou minha bochecha com seu polegar. Ok, eu fiquei nervoso. 


- Tobi, eu... - Ele comprimiu meus lábios com o próprio polegar, fazendo com que me calasse, antes de levantar parte da máscara, deixando seus lábios a mostra e os levar em direção aos meus. 


Eu não sabia o que fazer, não sabia se queria aquilo ou não... Eu estava emocionalmente abalado demais para pensar. E talvez um pouco bêbado também. 

E então eu pensei "que se foda" e deixei que ele me beijasse. 


Claro que aconteceu o que todos vocês estão esperando, Sasori estava observando tudo a poucos metros dali. 




Notas Finais


Vamos combinar q nesse universo o Tobi entrou mais cedo pra Akatsuki ok? Akkskaks

O Sasori agora: 🐂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...