1. Spirit Fanfics >
  2. I MISS YOU... (sasodei) >
  3. Shut up, Deidara

História I MISS YOU... (sasodei) - Shut up, Deidara


Escrita por: puffamyumi

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo ⊙ω⊙

Capítulo 8 - Shut up, Deidara


Fanfic / Fanfiction I MISS YOU... (sasodei) - Shut up, Deidara

- Eu vou pular essa parte, é muito constrangedor... (Deidara) 


- Ah não, Senpai! Nem pense nisso! (Tobi)


- Agora nós estamos curiosos, você vai contar sim! (Zetsu) 


- Não vou e ponto final. (Deidara)


- Vai logo Deidara, ninguém aqui pode te julgar nêêêee. (Kisame)


- Bora querido, não tenho o dia todo. Daqui a pouco é hora da vigésima oração do dia, amém. (Hidan) 


- Tá... Mas não quero ouvir nem uma palavra sobre isso depois... (Deidara)


- Sobre o que? - Itachi apareceu com um celular na mão. 


- Deixa eu adivinhar, também veio ouvir a história. Só tem bicha fofoqueira nesse lugar. (Deidara)


- Que nada, eu marquei um encontro pelo Tinder, olha: "Homem lindo e sexy que sabe usar muito bem a língua. Vem cá e deixa eu possuir teu corpo. P.S: Itachi, não é o Orochimaru." 


- Eu conto ou vocês...? (Hidan) 


- Contar o que? (Itachi) 


- Nada não, bom encontro, vai lá, arrasa! (Tobi) 


- Itachi, espera! (Deidara) 


- O que? (Itachi) 


- O que o Orochimaru te deu no amigo oculto? (Deidara)


- Ah, vocês querem mesmo saber? (Itachi) 


- Sim! - A resposta foi em unissono. 


- Ah, aquilo... Foi um- Um alarme alto de incêndio tocou no meio da conversa. 


- Oh, foi mal, alarme falso galera. - Pain chegou com a notícia para tranquilizar os outros. Itachi então se despediu e sumiu, enquanto alguns corvos voavam por onde antes estava seu corpo. 


xxx 


Eu não conseguia parar de pensar no que Sasori faria comigo, mal prestei atenção na missão. Ele por outro lado parecia muito concentrado e não me dava muita atenção,  nem mesmo quando eu o enchi de perguntas e tentei subornar com lámen. 

Para piorar a minha situação, passaríamos a noite sozinhos em um albergue porque estávamos cansados e o local de missão ficava muito longe do esconderijo. 

Quando nos encontramos sozinhos, no entanto, foi o contrário do que esperei. Sasori parecia calmo e nem sequer parecia lembrar do que ocorreu. Suspirei aliviado, talvez eu estivesse a salvo durante aquela noite, será que as orações de Hidan realmente funcionaram? Amém senhor jaimin então. 


xxx 


- Jaimin?????? - Hidan protestou indignado. 


- SHHHHHH. - Todos ali presentes mandaram ele ficar quieto para que Deidara pudesse continuar. 


xxx


Foi então que eu tive uma brilhante, e com brilhante quero dizer INCRIVELMENTE ESTÚPIDA, ideia. Não queria correr o risco de ter que aturar a bronca, então decidi que iria passar a noite fora novamente. Tomei um banho rápido assim que Sasori desocupou o quarto de banho, coloquei meu típico traje de ninja e já ia saindo quando ouvi sua voz grossa atingir meus ouvidos. 


- Onde você pensa que vai, hein? - Ele estava sentado sobre uma poltrona de couro que havia no cômodo. Seu rosto estava apoiado sobre uma das mãos e suas pernas cruzadas demonstrando um ar de superioridade. 


Eu estufei o peito e na cara e na coragem mandei um: 


- Vou passar a noite fora, até amanhã. 


Quando eu ia alcançar a maçaneta, senti o mais velho puxando meu braço e me afastando da porta. Ele tomou a minha frente e trancou a mesma. Meu corpo gelou na hora. 


- Você não vai a lugar nenhum. Por acaso não lembra que temos uma "conversa" pendente? 


Eu não sei o que aconteceu comigo naquela hora, eu perdi totalmente o controle sobre meu único neurônio, não era possível. Vocês vão achar minha estupidez fantástica, mas eu simplesmente encarei Sasori nos olhos e disse: 


- Você não manda em mim. - E como uma criança birrenta eu ainda mostrei a língua, sim, isso mesmo. Eu não tinha amor algum a minha pobre vidinha. 





Notas Finais


Ninguém segura o brat que existe no deidara. Vai ter mais capítulo daqui a pouco 💕

Vocês gostam de limonada?? Porque tá chegando a hora, pra dar aquela refrescada né

Eu escrevendo os diálogos do Deidara com os akatsuki: 💮💕😆😂🤣🥰
Eu escrevendo os diálogos do Deidara com o Sasori: 😳😏🌝🌚👁️👄👁️💅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...