1. Spirit Fanfics >
  2. I miss you ; taekook >
  3. "eu te amo três mil, Taehyung-ssi..."

História I miss you ; taekook - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - "eu te amo três mil, Taehyung-ssi..."


"Deseja enviar esta mensagem?

Sim ou Não?"

"Sim

"Eu sempre achei que esconder meus sentimentos mais profundos me protegeria de tudo, e de grandes desapontamentos e tristezas. Por isso, sempre procurei velar eles de tudo e todos."

"Nunca fui o tipo de pessoa cujo é imerso à melancolia quando está longe de algo ou alguém (é claro, a saudade sempre foi presente contudo não a ponto de me fazer chorar no banho)."

"Eu sempre procurei esconder e evitar essa dor: ainda procuro escondê-la, sendo sincero com você, Taehyung-ssi."

"No entanto, por mais estranho que seja, eu não me sinto, e nunca senti isso com você; nunca sou capaz de escondê-la a ponto de somente sentir sua falta quando nos falamos."

"Faz somente vinte e quatro horas que você foi embora para Daegu, sua terra natal, e eu já me encontrei chorando assim que você me ligou duas horas atrás, Taehyung-ssi. Pois, sinto tanto a sua falta que, diferente de tudo e todos, apenas conversar e ter alguns momentos com você nunca é o suficiente."

"Eu o amor mil milhões, Taehyung-ssi."

"E, diferente de todas as vezes, chorar de saudade e por amor não é vergonhoso. Sendo sincero, é libertador chorar de saudade por você, Taehyung-ssi; por alguém que você ama. E eu poderia gritar para todos que sim. Sim, eu já estou chorando de saudade por estar longe de você em menos de vinte e quatro horas. Pois, sim, eu o amo tanto a esse ponto, Taehyung-ssi."

"Somente memórias e momentos nossos de vinte e quatro horas atrás, e de todas as outras vezes, não é, e nunca será o suficiente."

"Porque, eu te amo três mil, Taehyung-ssi, e sempre irei amar.''


"Mensagem enviada com sucesso."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...