1. Spirit Fanfics >
  2. I Must Love You - Fillie and Joah >
  3. Pensamentos confusos

História I Must Love You - Fillie and Joah - Pensamentos confusos


Escrita por: PH_FREITAS

Notas do Autor


sei que é um capítulo pequeno, mas quis postar, já que ele é necessário! Espero que gostem!

Capítulo 4 - Pensamentos confusos


(Jack narrando)

Sei que é cedo! Cedo até de mais. Mas seus olhos brilham ao me olhar, não sei se é normal o coração desparar em trezentas vezes mais rápido, do que o normal, minhas mãos soam, fico nervoso e parece que as palavras não vão sair de minha boca quando noah chega perto de mim. Quando ele dava um sorriso eu só queria o agarrar e dizer "para de ser lindoooooo"...
Mas é melhor eu esquecer isso, talvez eu não esteja sentindo exatamente nada, e seja só o sono! Eu acho.

(Noah narrando)

Eu estou no banho, águas correm em todo o meu corpo, com a água nem tão quente e nem tão fria eu me acostumo em ficar apenas em uma posição. Cabeças pra debaixo do chuveiro o deixando fazer cair água em todas as partes. Não paro de pensar no quão diferente minha vida vai se tornar. No quão bom foi conhecer jack. E eu só pensava em  querer falar algo para impressionar ele no dia seguinte, já que eu não falava tanto. Mas realmente não sei o porque de eu me importar tanto. Eu vou dormir!

Noah sai de seu banho e vai por suas ropas. Millie bate na porta e noah manda ela entrar.

-vai querer ver algum filme hoje?

- eu to com sono, mas se quiser eu vejo com você - eu disse não querendo se desfazer dela.

- não precisa se você não quiser noah! - diz ela olhando seria pra mim fazendo bico.

-se você quer, eu quero! - eu digo olhando pra ela quase rindo.

- então vamos! - diz ela saindo do meu quarto.

Millie estava calada, resolvi da uma agitada pra fluir algo, não podia ficar um silêncio eterno ali!

- eai millie, como foi com o finn? - eu pergunto olhando ela de lado.

- normal! - diz ela sem nenhuma reação.

- normal? Não como assim?. Me conta! - eu a exigi.

- ok... - ela suspirando erevirando os olhos. - ele tentou me beijar quando estávamos no alto da roda gigante. Pronto contei - diz ela achando que se livraria de minhas perguntas.

- oh millie, isso é bom né? - eu digo dando um sorriso.

(Millie narrando)

No momento em que estávamos la em cima, com aquela maravilhosa vista eu queria, queria tanto! Mas não queria admitir a mim mesma. O menino era a coisa mais linda que já vi em minha vida, mas não posso sair beijando alguém que nem conheço!

- bom? Eu desviei noah, foi constrangedor! - eu digo ficando com expressão de quem está assustado.

- ah... ta, mas se pudesse reverter as coisas oque faria? O beijava ou não? - diz noah sentado no sofá.

- é difícil explicar. Então não vou responder- eu disse o fazendo rir.

A noite foi muito boa, assistimos "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" e noah quase dormiu a metade do filme. Eu vi que o tadinho estava cansado, então o deixei. O acordei depois do filme ter acabado, e o ajudei a ir para seu quarto.

- boa noite schnapp. Te amo - digo e dou um beijo em sua testa. - amanhã é sábado, pode dormir até quando quiser!-

- eu te amo mills - eles diz sonolento.

(Finn narrando)

Acho que fui um babaca com millie, mas eu pensei que ela queria. Não sei se ela vai continuar falando comigo, mas não vou correr atrás. Bom, eu não quero. Ela pode ser só mais uma que irá me iludir. Ou pode se tornar alguem importante pra mim! Não sei!...

Sábado tem festa de uma amiga minha, ivy. Acho que vou convidar millie e seu amigo pra ir... talvez eu esteja achando que millie não goste da ideia de ser minha amiga pelo ocorrido, mas vou tentar pelo menos...

(Jack narrando)

*celular toca*

Pego meu celular a uma mesinha que tinha ao lado de minha cama e atendo.

*Chamada on*

-oi? - falo com voz de quem acaba de acordar.

- Jack, vai na festa de ivy?

- bora. É que horas mesmo?- eu pergunto.

- não sei, mas vamos as 21hr?- ele diz

- ta, chamou millie e noah?

- ainda não. Não tenho o numero deles! - finn fala

- não tem problema, a gente passa lá na ida!-eu falo ja querendo voltar a dormir.

- ta bom, tchau amigão! - fala finn parecendo animado.


Notas Finais


Eai? Oque será que vai acontecer? Deixem alguma opinião nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...