História I N S T A G R A M- KimTaehyung - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Andy Blossom, Ciumes, Drama, Instagram, Revelaçoes, Treta
Visualizações 43
Palavras 209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Cross-dresser, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


aiai

Capítulo 28 - Twenty eight


Conversa com Kim_Tae.bts

12:16

Vc está aqui em Las vegas?

Kim_Tae.bts: Sim não só eu como meus amigos também

É o destino kkk

Agente finalmente vai poder te ver

Se gosta realmente de mim?

Kim_Tae.bts: Não

Eu te amo!

Tah

Em fim

Faz um favor pra mim?

Kim_Tae.bts: Claro princesa

Oq seria esse favor?

Por favor, não me procura!

Kim_Tae.bts: Nossa, mas porque?

Não quero te ver

Kim_Tae.bts: Porque? O que eu te fiz?

S/n

...

E você ainda pergunta o que vc fez?

Kkkk

Olha Taehyung agente pode até ser colegas por instagram

Mas, nunca será algo a mais que isso!

Kim_Tae.bts: Porque ta fazendo isso cmg?

Porque não quero que aconteça cmg

A mesma coisa que aconteceu no passado.

Kim_Tae.bts: Mas foi no passado ficou pra trás

Esquece isso ue

Taehyung pega um copo de vidro.

Kim_Tae.bts:Ta

Peguei e agora

Taca ele no chão

Kim_Tae.bts: Oush

Tabom neh

Taquei e...

O que aconteceu com o copo?

Kim_Tae.bts: Quebrou ue

S/n se fumou droga?

Ta agora pede desculpa pra ele e vê se ele fica inteiro de novo.

Kim_Tae.bts: Nossa

...

Mas não foi eu quem fez isso com você!

Aham

Ta com amnésia agora Taehyung?

Ah quer saber Tchau

E não esquece, não é pra me procurar!

 

 


Notas Finais


ixiii
Fuui
COMENTEM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...