1. Spirit Fanfics >
  2. I Need a Gangsta (18) Min Suga >
  3. Último pecado

História I Need a Gangsta (18) Min Suga - Último pecado


Escrita por: LeeJae_Min

Notas do Autor


Demorei mas voltei meus amorzinhos •-•
Espero que gostem :3

Capítulo 23 - Último pecado


Fanfic / Fanfiction I Need a Gangsta (18) Min Suga - Último pecado

Pov's Kookie

- Cara, você precisa resolver isso - Digo o olhando sério, enquanto o mesmo arrumava algumas coisas no escritório

- Eu sei... - Disse calmo o suficiente, para eu saber que ele também não queria estar nessa situação

- Já faz uma semana, por mais quanto tempo você vai deixá-la lá? Você sabe do que ele é capaz! - Aumento um pouco o tom de voz e ele me encara dessa vez com um olhar frio

- Eu não posso obriga-la novamente Jungkook! - Falou alto o suficiente para eu abaixar meu tom - Eu tenho que resolver algo antes... Uma última vez - Foi a frase em tom baixo e duvidoso que saiu da boca do mais velho - Agora por favor me deixe sozinho - Suspirou, fechando os olhos, talvez para se acalmar um pouco. E assim saí daquele cômodo indo para o quarto.

Essa hora as meninas estão na faculdade, então só estamos os meninos aqui. Sobre Lala é um caso complicado, pois eu não pedi ela em namoro, mas é como se estivéssemos. Ela sente a falta da amiga nesta casa, porém continua aqui muito provável por Samy também estar, junto de Tae.

As meninas realmente são muito boas em fazer amizade, já que agora essa casa vive cheia delas. Se não me engano é as duas, Lena que não é novidade em nossas vidas e ainda bagunça a cabeça de Suga. Priscila, ela é a mais nova daqui, ainda está no ensino médio eu acho, Anna, uma prima do Jay Park, mas não se parece nada com ele, meu irmão é abominável. Agora tem a Tainá, ela é bastante envergonhada com quem não conhece muito, mas já se acostumou com todos, é muito fofa.

Em relação aos meninos do grupo de RM, a gente tem se aturado já que uma é irmã do líder, uma é namorada, e outras duas demonstram interesse, J-Hope que é lerdo o suficiente para não perceber que a tímida quer algo com ele. Já Jimin não perdeu tempo, ele também parecia querer a estrangeira americana.

Pov's J-Hope

Essa casa está uma bagunça, são muitas pessoas indo e vindo, começando por JB que se mudou para cá, agora seus amigos vivem aqui. Jimin está tendo um caso com a amiga de Isis, por acaso prima de Jay Park, nós sabemos o perigo que ele proporciona, porém deixamos isso ir enquanto não está a machucando, não quero que ela chegue nessa fase. 

Ando percebendo alguns comportamentos estranhos nessa casa, por exemplo RM e o tratamento diferenciado com sua irmã, mas segundo o mesmo "Eu só tenho que proteger minha irmã mais nova". Enfim se algo estiver acontecendo, sei que é errado por dois motivos, ela é irmã dele e é menor de idade. Porém se alguma coisa for realmente acontecer eu acho que não ligarei muito, até porque, mesmo sendo errado, com nós por perto e se for um sentimento que os dois tenham, quem sou eu para impedir?

Pov's Tainá

Conhecer as meninas foi muito legal, pois elas estão destravando as minhas inseguranças, me deixando mais sociável, o que antes era difícil pois eu tinha medo das pessoas não gostarem de mim pelo que sou. Os meninos da casa delas são legais, exceto Suga, que é um pouco seco demais, elas me falaram que é porque ele está brigado com Ísis.

De outra visão, outra casa que eu tenho frequentado com Ísis e Lena é a do RM e os outros meninos. Por falar no líder, ele tem uma irmã que é muito educada e fofa, nós nos damos bem, porém ela não está sempre conosco por sua idade. Eu tenho interesse em um dos meninos, porém tenho medo de me confessar e ele não aceitar meus sentimentos. Por isso uma amiga de Isis falou que vai me ajudar, já que a mesma está bem acostumada com a casa, ela tem uma relação com Jimin.

Agora estou na aula, as meninas também devem estar, e ficou combinado de a tarde irmos para a casa delas, mas está sendo difícil de convencer a Unnie, ela parece que não quer ver Suga de jeito nenhum, bom espero que as meninas consigam.

Pov's Isis

Se eu for tentar explicar, vai ser difícil pois a situação é chata. Eu não quero ir lá naquela casa, não com ele lá, ele só me iludiu e fez eu acreditar em um amor que é por outra pessoa. Mas continuo o contato com os outros e as meninas, dos dois grupos. Já Jay por enquanto estamos bem, só os meninos que dizem que ele não é muito seguro para se confiar, porém eu sei que ele não quer nenhuma outra, o contrário do outro lá. Então eu prefiro estar com ele.

As meninas querem que eu vá lá hoje, só se ele não estiver, ou nós vamos em outro lugar, simples assim. Mas vou tentar ir, aliás elas não têm culpa de isso estar acontecendo, e é tão bom ter amigas assim, que não nos abandona. Estou falando de todas, mesmo as recém chegadas, elas também são importantes.

Pov's Lena

Estava saindo da faculdade, junto as meninas para esperar dessa vez Jimin. Já que ele iria buscar Anna, falou de buscar eu e Tainá também, ele sabe do interesse da menor em seu amigo. Aliás, todos sabem menos o próprio.

Estávamos conversando sobre algum assunto aleatório, quando sinto meu celular vibrar em meu bolso. Era uma mensagem... De Suga

- Lena?

- Oi Suga - Respondi sem ânimo, pois apesar de o aturar, eu ainda guardo mágoas. Mas não significa que o meu amor pelo mesmo tenha acabado. Eu terminei isso para o bem de ambos

- Está saindo da faculdade certo?

- Sim, por qual motivo?

- Eu preciso conversar sério...

- De novo isso não Suga - Respondi séria, era a conversa que ele queria não?

- Lena, é sério por favor... Só uma última vez, para eu poder seguir em frente. E amar a Ísis dignamente

- Suga... Eu estou em um relacionamento...

- Você já fez isso outras vezes... Essa será a última. Quando eu estiver com ela, não quero trair, ela já passou por traumas suficientes, e mesmo assim ficou comigo, ela não merece mais nada

- Será a última vez? - Eu não acredito que estava cogitando a ideia de realmente aceitar, outra vez, assim como nos últimos meses...

- Última... Eu tenho que seguir em frente...

- Então será a última vez que irei cometer esse pecado...

Eu irei me entregar a ele, uma última vez...


Notas Finais


Espero que tenham gostado Hihi :3
Joguei a bomba e saí correndo :v
Como falei em breve temos novidades... :3
Byebye até o próximo •-•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...