História I Need A Hero - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Midoriya Izuku
Tags Bakugou, Declaração Pro Mozao, Deku, Quem Será, Shindo
Visualizações 774
Palavras 2.781
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


--->VAI TE ONE SENDO POSTADA ATÉ NINGUEM MAIS AGUENTA MEU NOME HASUASHSAHu

--->QUERO VE QUEM ADIVINHA QUEM É O MOZAO

--->Agora só vai te one amanha, se bobiar +2 ones :v HUIASHSAU pq sim pq tava aqui jogada qqq

--->Essa musica que ele cantava se chama Holding Out For A Hero ,amo muito <3 ( a musica que a fada madrinha canta em shrek 2)

--->E nas notas todas minhas outras ones :v

Capítulo 1 - 1


–Isso vai dar muita merda –Izuku falava passando as mãos nos cabelos mais curtos que o normal.

 

–Logico que não, ele não quer uma demonstração em público do seu amor? Então melhor opção –Mina fala ao lado do amigo.

 

–Mas cantar no meio do refeitório com todos olhando, eu ia morrer de vergonha no lugar dele –Uraraka fala tampando o rosto envergonhado.

 

–Mas quem pediu isso foi ele não foi? Ta com medo de que o Midoriya não esteja serio em relação a eles –Momo complementa.

 

–Olha o máximo que pode acontecer é ele te socar, seria um tanto engraçado pois eu consigo imaginar a cena –Tokoyami fala com um sorriso de lado.

 

–Você canta mô bem Izuku, vale a pena investir e se der merda você acaba descolando novos contatinhos –Falou Mina dando uma piscadela –Eu e as meninas vamos ser as back vocal se quiser.

 

–Ajudo a fazer os aparelhos de som e tudo mais pra qualidade ficar ótima!! –Momo fala animada.

 

–Eu filmo tudo –Tokoyami fala animado.

 

–Mas vai ta todo mundo velho, sem contar que você sabe tem gente que vai achar que to pensando pra elas –O esverdeado falou com um bico.

 

–Foda-se ninguém mando te dar o fora, agora vai vim chorar agora que tu arrumou finalmente um homem que te ama e quer assumir voce pra todo mundo? –Uraraka fala um tanto nervosa –Se qualquer um deles tentar algo, Asui joga seu estômago na cara deles!!

–Pode deixar não vou deixar nenhum deles atrapalhar o Midoriya-chan!! Não depois de tudo o que eles fizeram –A esverdeada fala confiante.

 

–Eles estão certos Midoriya, precisa encarar de frente, se ele quer uma demonstração que você os esqueceu e esta disposto a ficar sério com ele cante pra ele!! Idai que ele vai ficar com vergonha, eu o puxo pra perto de voce só pro Tokoyami filma-lo –Iida fala com um sorriso fazendo o corvo concordar com a ideia.

 

–Isso ai amigo, ele sempre ficou ao seu lado durante as bads e os foras, ele foi seu ombro amigo agora vocês tão criando um laço mais forte. Ele só quer uma confirmação que pode virar as costas e você ainda vai continuar a ama-lo, nada de mais, depois de tudo o que ele escutou é normal ele ficar um pouco assustado –Mina falou abraçando o esverdeado –Estaremos aqui qualquer coisa.

 

–Sim! Não vamos te deixar na mão, agora bora treinar essa cantoria!! –Momo fala fazendo todos gritarem animados.

 

Agora no 3 ano muitas coisas tinham mudado, principalmente a aparência do esverdeado, que cortou os cabelos os deixando bem mais arrepiados,mudou seu estilo de roupa e amadureceu muito. Já não era aquele garoto magrela e baixinho, agora possuía 1,80 e era um dos garotos mais atléticos, mas não tinha nada em exagero. Ainda conseguia ser o garoto fofo e gentil do 1° ano mas também tinha coisas novas a mostrar.

 

Midoriya estava um pouco nervoso, mas se aquilo fosse necessário para demonstrar que estava sério em relação aos seus sentimentos e de começar um relacionamento com seu parceiro ele o faria. O máximo que poderia acontecer era o vídeo cair na rede, mas ele não ligava para isso no momento.

 

A escola estava mais cheia que o normal, já que todos os alunos da  Ketsubutsu se encontravam lá. O prédio tinha sido atacado por vilões e estava muito danificado então a Yuuei se ofereceu para abrigar e continuar a dar aulas para todos os alunos, foi algo fácil já que Cimentos estava la para construir mais salas e mais dormitórios.

 

Então se já era algo um tanto chamativo cantar apenas para sua escola, cantar para duas parecia quase um show particular. Só esperava que todos ficassem quietos durante seu pequeno espetáculo se não tudo seria perdido, mas tinha certeza que as meninas dariam seu jeito.

 

Por 3 dias ele e as meninas treinaram a música, que ele mesmo tinha escolhido pois sabia que o quase namorado gostava dela, mas na versão animada onde era tocada, mas preferiu pegar a original pois era mais interessante e podia usar as meninas de back vocal .

 

O dia para sua canção tinha finalmente chegado, por incrível que pareça era o mesmo dia que tinha conhecido o parceiro, era um tanto  perfeito cantar uma canção com seus sentimentos no dia que conheceu o mesmo. Tudo estava para dar certo, nem mesmo seu nervosismo iria estragar seu dia.

 

Esperaram então, todos ansiosos, pelo intervalo aonde seria realizado o pequeno espetáculo. Momo junto com as meninas saíram praticamente correndo para pegarem uma mesa no centro do refeitório para conseguirem arrumar tudo.

 

Quando saiu junto com seus amigos  ficou um tanto surpreso pelas enormes caixas de som em cima da mesa, se perguntava como Momo tinha conseguido aquilo, mas ao lembrar que a morena possuía muito dinheiro tinha descartado sua teoria que a mesma tinha feito aquilo com sua individualidade, já qie pelo tamanho achava difícil.

 

Todos olhavam um tanto curiosos, afinal não era todo dia que via uma mesa repleta de caixas de som de ultima qualidade ligada a vários fios, tinham pedido uma ajuda para Denki que aceitou ajudar de bom grado. Na realidade ele tinha sido pago, mas ele teria feito aquilo sem pedir nada em troca, mas a morena ficou sentida já que ele poderia ficar em seu modo idiota por usar de mais sua individualidade.

 

Então ele ficou uma tomada portátil aonde as caixas de som e os microfones eram ligados, ele tinha um sorriso no rosto, tinham lhe explicado a situação e ele era completamente a favor até achava bom o esverdeado fazer isso para se esquecer de uma vez por todas de seus fracassos amorosos passados que tinham lhe marcado e muito.

 

Estava na hora de esquecer tudo e deixar no passado e seguir em frente ao lado de seu parceiro. Precisava muito daquela demonstração, pois mostraria para aqueles que quebraram seu coração que ele não só os tinha esquecido como tinha encontrado alguém muito melhor para cuidar de si.

 

–SOM… SOM TESTANDO…  FIGAROOOOOOOOOOOO… –Uraraka começou a testar as caixas de som e cada microfone vendo que todos estavam funcionando.

 

–ESCUTA AQUI CAMBADA, ACHO BOM TODO MUNDO FICAR DE BICO FECHADO SE NÃO QUISER SER PROCESSADO E PERDER A CASA!! –Momo falou irritada, vantagens de ser uma pessoa rica –SE NÃO GOSTAR VAZA !!

 

–Me lembre de nunca deixar ela irritada –Tokoyami falou para Iida que também concordou com certo medo da morena que tinha um olhar feroz.

 

–Senhoras e senhores, teremos uma declaração com uma canção ao vivo e em cores –Mina falou fazendo uma voz de locutora de programas de música –Nosso querido Izuku Midoriya ira cantar para seu mozão  que esta super serio com seus sentimentos !!

 

–Atenção, qualquer tipo de interrompimento ou xingamento verbal será processado e ficará o resto da vida preso –Momo falou com um sorriso gentil nos lábios –Os homofóbicos que vão pra casa da puta que te pariu!! Beijos de luz.

 

Mina apertou o play de um rádio, pois tinham abaixado a melodia da música para ficar mais fácil de cantar além de ficar bem mais bonito. O esverdeado pegou o microfone enquanto as meninas ficaram em cima da caixa de som, já apostas para começarem o back vocal.

 

 

Where have all good men gone

And where are all the gods?

Where's the street-wise Hercules

To fight the rising odds?
 


                Isn't there a white knight

upon a fiery steed?

Late at night I toss and turn

and dream of what I need

 

Começou a cantar com uma voz rouca tendo as meninas batendo palma e cantando ao fundo do mesmo jeito que na música original. Agradeceu mentalmente por ninguém no refeitório tentar atrapalha-lo enquanto cantava pois acabaria perdendo a concentração.

 

I need a hero

I'm holding out for a hero 'til the end of the night

He's gotta be strong

And he's gotta be fast

And he's gotta be fresh from the fight

I need a hero

I'm holding out for a hero 'til the morning light

He's gotta be sure

And it's gotta be soon

And he's gotta be larger than life

 

Midoriya cantava com caras e bocas, deixando que seus sentimentos fossem passados pela música esperando que o parceiro também sentisse o que estava sentindo. Tinha que agradecer por ter uma boa voz e suas amigas serem boas cantoras também, se não o plano seria completamente arruinado.

 

–Caraio, olha o quanto de cara ta secando –Tokoyami falou para o azulado que via alguns baterem palma no ritmo das meninas enquanto olhavam com desejo para o esverdeado –Solteiro nosso garoto não fica !!

 

–Eu vou buscar o sortudo –O azulado falou divertido saindo da mesa aonde o grupo estava cantando.

 

Somewhere after midnight

In my wildest fantasy

Somewhere just beyond my reach

There's someone reaching back for me

Racing on the thunder and rising with the heat

It's gonna take a superman to sweep me off my feet

 

Foi então que o esverdeado finalmente encontrou a mesa onde seu parceiro estava sentando, abriu um sorriso ao ver a cara de choque do mesmo ele parecia não acreditar no que estava vendo. Fazendo com que cantasse com mais vontade e felicidade por ver que o mesmo não tinha saído lhe deixando sozinho.

 

I need a hero

I'm holding out for a hero 'til the end of the night

He's gotta be strong

And he's gotta be fast

And he's gotta be fresh from the fight

I need a hero

I'm holding out for a hero 'til the morning light

He's gotta be sure

And it's gotta be soon

And he's gotta be larger than life

 

Bakugou estava em complete choque diante da cena, não imaginaria nunca que o esverdeado cantasse tão bem muito menos faria algo do gênero. Tinha o rejeitado no primeiro ano , desde então o menor nunca mais tentara falar consigo, mas aquilo era estranho ele amava a animação que tinha aquela musica e o esverdeado sabia disso.

 

Será que a declaração era pra ele? Depois de tudo ele estava tentando novamente, aquilo deixou o loiro sem reação depois de 2 anos não imaginaria que o menor tentaria algo tão extravagante para conseguir sua atenção, mas devia aceitar que os anos tinham sido muito bons para o esverdeado que estava bem mais bonito ,pra não falar gostoso, estava pensando e muito sobre corresponder o mesmo dessa vez.

 

I need a hero

I'm holding out for a hero 'til the end of the night

 

Já Todoroki, que estava sentando na mesa do loiro, também se encontrava em choque ele tinha dado um fora em Midoriya no 2° ano, depois disso ele se afastou pois não conseguia mais ver o menor do mesmo jeito então preferiu se afastar para não machuca-lo por ter sido rejeitado, por ironia do destino acabou ficando amigo do grupo de garotos que andavam com Bakugou e se afastado do grupo que andava com Midoriya,tudo isso para evita-lo.

 

O esverdeado tinha noção de que ele amava a cantora Bonnie Tyler, aquela era uma de suas músicas favorita da mesma, a canção poderia ser para si? Depois de todo aquele tempo sem se falarem o esverdeado ainda gostava de si a ponto de se declarar diante de todos ali no refeitório? Mesmo que quisesse negar, precisava aceitar que o esverdeado estava mais maduro e bem mais bonito do que no 2° ano,parecia até outra pessoa. Estava pensando muito em dar uma chance ao menor.

 

Up where the mountains

Meet the heavens above

Out where the lightning splits the sea

I would swear that there's someone somewhere

Watching me

Through the wind and the chill and the rain

And the storm and the flood

I can fell his approach

Like a fire in my blood

 

O esverdeado então olhou na direção dos dois fazendo com que ambos ficassem ainda mais certos de que a musica era para si. Kirishima achou um tanto estranho o olhar do esverdeado naquela direção, Mina havia lhe contanto sobre ambos seus amigos terem dado um fora no menor, coisa que os dois não tinham informado para o restante do grupo ,não entendeu o motivo mas também não os forçaria a contar algo pessoal.

 

Não tinha motivos muito menos sentido o esverdeado cantar para um daqueles dois, o pior que ele realmente achava que tanto Bakugou como Todoroki estavam achando que a musica para si. Ele então olhou para a mesma direção que o esverdeado olhava para ver se conseguia entender ou descobrir pra quem era a música.

Então quando se virou viu Iida junto com um grupo puxando Yo Shindo que tinha uma expressão completamente envergonhada e um tanto desesperada. O ruivo deu um sorriso para aquilo, então era o moreno que estava recebendo a declaração de amor do esverdeado? Era engraçado ver um cara do tamanho de Shindo tão vermelho e tímido por conta de Midoriya.
 

I need a hero

I'm holding out for a hero 'til the end of the night

He's gotta be strong

And he's gotta be fast

And he's gotta be fresh from the fight

I need a hero

I'm holding out for a hero 'til the morning light

He's gotta be sure

And it's gotta be soon

And he's gotta be larger than life

 

Midoriya aumentou o sorriso ao ver o moreno se aproximou completamente envergonhado pela situação, adorava quando o mesmo ficava daquele jeito, amava cada detalhe daquele moreno que possuía 1,90 de altura, era até engraçado vê-lo tão passivo sendo que ele era um dominador selvagem na cama, as coisas realmente podiam  surpreender.

 

Shindo tinha sido o amigo confidente, aquele que esteve ao lado do esverdeado em todas as baixas amorosas, que o confortou e o animou como pode, tinham ficado grandes amigos por conta da licença de herói, desde então sempre conversam e quando podiam saiam de vez em quando.

 

No final do 2° ano, o moreno tinha se declarado e disse que estava disposto a fazer com que Izuku esquecesse tudo que tinha lhe feito de mal, o esverdeado ficou sem reação nunca imaginou que o moreno acabasse se apaixonado por si, achava que era tão  sem sal  por sempre ser rejeitado.

 

Mas Shindo tinha lhe mostrado que ele era muito mais, a declaração do mesmo tinha feito com que chorasse e se arrependesse por não ter amado o moreno primeiro para não ter sofrido o que sofreu, mas caso isso não tivesse acontecido jamais teria o moreno em sua vida, fazendo se sentir amado e completamente especial, ainda mais na cama aonde o esverdeado aprendera um lado que não conhecia de si ou até mesmo do moreno.

 

Aquela pequena temporada na Yuuei,na qual ele aproveitou para pedir oficialmente em namoro, fez com que ambos ficassem mais próximos, mas o moreno também estava um tanto nervoso, achava que o esverdeado não seria fiel a si e acabaria desistindo de ter uma relação a distancia tinha medo de ser largado por alguém que amava tanto. Não sabia por quantos meses ainda ficaria na escola já que estava já há 1 mês e tinha proposto o relacionamento serio no primeiro dia, então tinha receio do menor lhe abandonar quando fosse embora.

 

Pediu que o menor provasse que estava serio, que não voltaria a se sentir mal pelos fantasmas do passado e que não o abandonaria após sua partida. Então Midoriya junto com seus amigos acharam uma ótima ideia uma declaração em público, para ambas as escolas para mostrar que ele já possuía dono e ele se chamava Shindo.



            I need a hero

I'm holding out for a hero 'til the end of the night

He's gotta be strong

And he's gotta be fast

And he's gotta be fresh from the fight

I need a hero

 

Cantou a ultima parte ficando de frente pro moreno que lhe encarava  com um sorriso e um tanto envergonhado, Midoriya também estava vermelho não só pela canção que lhe deixou exausto e sem fôlego mas por ver o moreno lhe olhar tão feliz e apaixonado como naquele momento. Estava completamente apaixonado por aquele moreno
 


–Eu te amo –Midoriya falou ainda usando o microfone escutando as amigas  gritarem animadas –Espero que isso tenha te provado o quanto estou serio sobre nós.

 

–Você é um idiota –O moreno fala puxando a cintura do esverdeado que sorriu para ele –Mas eu te amo do jeitinho que é.

 

O moreno então selou os lábios do esverdeado que colocou seus braços em volta do pescoço do mesmo.Varias pessoas começaram a gritar no refeitório os amigos de ambos eram os que gritavam mais alto e mais animados. Estavam felizes por ver que finalmente ambos tinham se acertado e que nada os separaria,muito menos a distância.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...