1. Spirit Fanfics >
  2. I need a new family >
  3. The day...

História I need a new family - The day...


Escrita por: jujuba_jujuba2

Capítulo 1 - The day...


Faz mais ou menos 15 dias que nos mudamos para os Estados Unidos, mais precisamente para Nova York.                      
Eu amo essa cidade.
Tenho 14 anos, e ia começar a ir a escola, realizar aqueles sonhos, sabe?
Aquele sonho de frequentar uma escola com armários, lideres de torcidas e caras gatos, conhecidos por serem do time da escola.
Meus pais não gostavam de mim, o porquê, nem eu sei. Era para eu ser o orgulho deles, sempre fui bem na escola, mas nunca reconhecida por que. Deveria me amar. Chegou uma hora que cansou e, então eu disse Foda-se.
Não parei de ir bem na escola, mas já não me importava mais com a opinião dos meus pais!
     
       * UMA SEMANA DEPOIS*
Acordei e fiz minha higiene, tomei banho e me arrumei, não para ir a escola, pois ainda estamos de ferias .
Desci pra tomar café da manha, achei estranho pq ela disse que fez minhas mala.
- Mas nao vamos viajar - Eu pensei
Ela me levou para comprar umas blusas de moletom. Estava um dia frio mas pra que iriamaos compra blusas de moletom?

Chegamos em casa, minha mãe e meu pai, me colocaram no carro e me levaram para um lugar estranho, era longe, e eu não sabia o que era, na onde eles estavam me levando.
Eu deveria confiar neles? Eu realmente não sabia, minha mãe ja havia me ameaçado de fazer varias coisas comigo, como por exemplo, me abandonar.
Na onde eles estariam me levando?


Notas Finais


Amores comentem as suas opiniões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...