1. Spirit Fanfics >
  2. I need more than 50ft >
  3. (away from your dog)

História I need more than 50ft - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oi, galero!!!! então, eu fiz uma semana de yuyeon para ajudar o acervo de fanfics yuyeon da gringa porque yuyeon me inspira muito, essas gays aiai <333 e tô começando a traduzir as coisas devagarinho...

espero que vocês, nevies fellas, gostem e que venham pra esse mundinho de shipper yuyeon que é tão bom <333

boa leitura!

Capítulo 1 - (away from your dog)


Song Yuqi está no Estúdios CUBE para gravar o novo programa de TV chamado Idle On The Jelly. Ela é a personagem principal junto com outras quatro atrizes descobertas recentemente, e Jeon Soyeon, a atriz sênior premiada com dois Oscars americanos após sua brilhante atuação no filme Lion, sem mencionar seus prêmios nacionais por seus papéis nos dramas coreanos de sucesso.

Para especificar ainda mais, ela está agora ensaiando suas falas para a gravação posterior na pequena e solitária sala de objetos de palco. Há muitos móveis e objetos de decoração ao redor da pedra de plástico escarlate em que ela está sentada, além de coisas estranhas e inusitadas como plantas falsas, grandes cabeças de bichos de pelúcia e pares de sapatos espalhados caindo de cima de um dos armários.

Não que ela seja antissocial, porque não é. Na verdade, Yuqi quase nunca é vista sozinha porque, felizmente, suas colegas de trabalho são tão barulhentas e engraçadas quanto ela, e sempre se juntam em suas travessuras e piadas sem questionar, como na vez em que Shuhua, Minnie e ela pregaram uma peça em Kim Hyuna, a diretora do show. A chinesa só está ali, naquela sala mofada e solitária, hoje porque espera que seu plano funcione.

Seu objetivo é atrair Soyeon para lá e forçá-la a admitir que algo está acontecendo entre elas, algo mais do que elas há atualmente — todas as provocações e flertes. É óbvio para ela e para suas colegas de trabalho, claro, mas Soyeon sempre brinca sobre isso quando menciona o assunto, então Miyeon a ajudou a ver que era hora de agir ou a atriz mais velha continuaria se desviando disso para sempre, e seu tempo estava acabando porque as gravações terminarão em duas semanas.

Ela está tão desesperada que até Soojin, que geralmente se abstém de toda a confusão causada pelo trio de estrangeiras, também está ajudando com o plano, colocando Jelly, o cachorro de Yuqi, no trailer de Soyeon para que ela fique com raiva e vá atrás de Yuqi.

Soyeon não odeia cães. Ela é realmente muito amigável com todos os tipos de animais, apesar de sua horrível alergia que a impede de acariciá-los. No entanto, não se dá bem com Jelly desde a primeira vez que se encontraram e é tudo culpa de Jelly. O cachorrinho odiava o cheiro da atriz e começou a persegui-la para mordê-la, ou arranhá-la, ou apenas olhar para ela e latir como uma louca, e recentemente começou a rasgar as roupas de Soyeon.

A loira se recusou a mudar seu perfume, é claro, e gentilmente disse a Yuqi que ela não teria que pagar por nenhuma de suas coisas — se tivesse feito isso, Yuqi teria uma dívida muito grande porque Soyeon só possui coisas chiques —, mas pediu que ela nunca mais deixasse o cachorro chegar perto dela ou de seu trailer, o que era muito justo.

Yuqi obedeceu e os infelizes incidentes pararam de acontecer... Até hoje, como esperado. Mas ela está começando a achar que Jelly perdeu o interesse porque já se passou meia hora e nenhum sinal de Soyeon.

Felizmente, Minnie manda uma mensagem para ela contando as boas notícias.

Min of My Mimin
(14h35) Ela está te procurando
(14h35) Esteja preparado porque ela está > puta <

A chinesa sorri quando lê e espera pelo grito bem alto de Soyeon, que diz que é hora de sujar as mãos. Menos de um minuto depois e a loira está na frente dela, uma mão segurando a porta aberta e a outra carregando um monte de roupas. Ela parece tão chateada que Yuqi se pergunta por um segundo se essa é mesmo a melhor maneira de chamar sua atenção. Talvez não seja, mas, de qualquer forma, não há como desfazer porque a mais velha já está lá, bem na sua frente, com sua calça moletom preta e a camisa amarela do Bart Simpson.

Sua roupa casual diz que ela acabou de chegar ao estúdio.

"Song Yuqi!" Sua voz nem mesmo falha. "Seu maldito cachorro estragou minhas roupas de novo! Juro por Deus que se eu vir aquela bola de pelo na minha frente de novo, mais vou mandá-la para morar com minha tia na Ucrânia!"

Ela joga os tecidos, todos rasgados, no chão na frente de Yuqi, e a morena ouve a porta bater atrás dela. Yuqi a olha e esconde um sorriso para não revelar tudo. Foi tão fácil enganar Soyeon.

"Na última vez que verifiquei, Jelly estava no meu trailer. Trancada. Você poderia me explicar como diabos ela entrou no seu?"

"Você me explica isso! Ela só- Quer saber? Esqueça, vou mandar aquele cachorro de volta para a sua casa!"

"Eu gostaria de ver você tentar."

As sobrancelhas de Soyeon sobem e suas bochechas ficam ainda mais vermelhas. Ela parece tão fofa agora que Yuqi está lutando para não tirar uma foto.

"Com licença?"

"Você trancou a porta, gênio. Só abre pelo lado de fora," ela explica, deixando de lado seu roteiro para ver Soyeon se virar desesperadamente e agarrar a maçaneta, puxando-a como se fosse realmente abrir só porque ela quer.

Quando desiste de tentar, olha para trás e range os dentes para o sorriso de Yuqi, "Você está brincando comigo?! Se você sabia disso, por que estava aqui?"

"Eu não deixei a porta fechada."

"Mas por que você- Eu- Nós- Eu vou ligar para Soojin!" Ela suspira quando toca os bolsos da calça e percebe que deixou o telefone no trailer. "Argh!"

"Calma, estou mandando uma mensagem para Shuhua," Yuqi finge digitar e mostra a tela para Soyeon logo em seguida, mas já está bloqueada novamente.

Mesmo assim, a loira geme e se aproxima de sua colega de trabalho com uma expressão frustrada, sentando ao lado dela e encostando as costas na parede. Ela abraça as próprias pernas e respira fundo, pronta para esperar um pouco porque Shuhua provavelmente está filmando uma cena e elas não têm permissão para usar seu celular durante isso. Além disso, ela é tão criança que demoraria um monte só para irritá-las.

Yuqi, por sua vez, cruza as pernas e morde os lábios. Ela gosta que, mesmo quando estão sentadas, a diferença de altura está presente. Soyeon é tão pequena que às vezes Yuqi se esquece que ela é a mais velha, e presta atenção ao fato de que a atriz parece muito cansada, com olheiras e movimentos lentos que tenta disfarçar com seu tom de voz feroz.

Que Soyeon trabalha mais do que todos lá é um fato, não apenas porque é uma atriz famosa e tem uma reputação a defender, mas também porque ela é uma cantora de rap e está atualmente trabalhando em seu segundo álbum, e já que é orgulhosa e teimosa, claro que ela não deixaria ninguém interferir em sua arte, então ela escreve, produz e compõe todas as suas músicas, o que toma muito de seu tempo.

Na maioria das vezes, ela trabalha durante a noite e ao amanhecer, mal tendo de quatro a cinco horas de sono. É por isso que não fala muito no set, e porquê ela não é tão enérgica quanto Shuhua, Minnie ou Yuqi. Ela se esforça muito para dar o melhor que pode, e adora ignorar as repreensões de Yuqi e Soojin para fazer uma pausa.

"Então... Você já terminou aquela música?"

"Terminei, sim. Eu posso mostrar a você mais tarde, se você quiser," Soyeon parece mais calma do que antes, e olha para Yuqi apenas para sorrir com aqueles lábios tentadores.

"Claro. Já tem um nome?"

"Eu não vou contar. Você vai rir."

"Por que eu iria rir?" Ela insiste enquanto franze a testa.

Soyeon morde o lábio inferior para não se xingar. Ela foi realmente burra por fazer aquela música e só de pensar nisso a deixa sem graça. Não é culpa dela, porém, não é como se controlasse sua criatividade ou para onde ela a levaria; as letras simplesmente surgem em sua mente e ela tem que escrevê-las. Escreve o quê ou como se sente, e estava olhando diretamente para sua saia roxa arruinada quando a inspiração a atingiu.

"A música é, uh, chamada Jelly."

Quando a boca de Yuqi se abre e seus olhos brincalhões aparecem, Soyeon se arrepende de ter dito qualquer coisa e desvia o olhar para evitar a provocação que sabe que está vindo para fazê-la corar. Ela não está errada.

"Eu sabia que você secretamente ama Jelly! Eu sabia! E agora você está lançando uma música sobre ela? Ela vai ficar tão feliz, Soyeonie, isso é ótimo!"

"Eu não amo nem gosto daquele cachorro estúpido, Song Yuqi," a loira revira os olhos. "Acabei de jogar metade do meu armário no lixo graças àquele diabinho!"

"E você ainda assim gosta dela!"

"Não gosto! Cala-se, pelo amor de Deus."

"Você gosta sim, só está frustrada porque ela não te ama de volta," Yuqi acusa.

"Isto não é nada verdade!"

"É sim! Você gosta dela, tudo bem admitir, Soyeonie."

"Não tenho nada a admitir."

"Você tem," Yuqi coloca seu dedo indicador na bochecha direita de Soyeon e continua pressionando-o como se fosse um botão. Soyeon tenta mordê-lo, mas ela o leva de volta logo.

"Sabe, você realmente me deixa estressada," ela suspira.

Yuqi coloca os braços em volta da garota mais baixa e a aperta, não querendo soltá-la, embora a loira esteja carrancuda. "Mas você gosta de mim! Confesse já!"

"Sim, eu sei," Yuqi fica tão surpresa que pensa que ouviu errado, e Soyeon sabe disso, então ela diz de novo, tão suavemente quanto da primeira vez. "Eu gosto de você, Yuqi-ah. Eu gosto muito de você. Me desculpe se não mostro o suficiente-"

"Eu sabia!" A chinesa grita, sorrindo largamente e sacudindo o corpo de Soyeon contra o dela. Ela fica emocionada e beija repetidamente ambas as bochechas coradas da rapper.

"Sim, sim. Você pode me soltar agora. E eu ainda odeio seu cachorro," ela não quer realmente dizer isso  — não a parte do me solte, ao menos —, mas Yuqi eventualmente a deixa ir. No entanto, Soyeon mantém seus corpos próximos e segura o braço de Yuqi com os dela. "Pare de rir, estou falando sério."

Mas Yuqi ri por mais alguns momentos até que elaxa em sua respiração e limpa a única lágrima que sai de seu olho. Soyeon tenta (e falha) não sorrir para isso.

"É claro que sim."

Quando Soyeon quer dizer algo, ela geralmente o faz enquanto canta, ou faz um rap, como na vez em que estava no colégio e seu professor de Química lhe deu uma nota inferior ao que ela merecia e ela escreveu uma música para ele e cantou no baile da escola, ou quando estava triste porque não conseguiu o papel que queria e escreveu sua primeira balada, que era sobre estar longe de seus sonhos e deu a ela um Globo de Ouro.

Ela é pura arte em todos os aspectos de sua vida.

Seguindo esse mesma linha, falar sobre as coisas fica um pouco mais difícil, então ela se orgulha de fazer isso com tanta naturalidade naquele momento e, de fato, todas aquelas palavras saíram dela sem nem mesmo sentir. Foi bom e agora Yuqi sabe sobre seus sentimentos, simples assim, e elas podem finalmente levar as coisas a sério e tentar ser alguma coisa, pelo menos quando  tiverem tempo para isso, porque o programa de TV está fazendo Soyeon sentir falta de sua própria vida de tão maçante.

Não demora muito para ela ficar ansiosa e pegar o celular da morena, iluminando a tela só para ver que horas são e se há alguma notificação de alguma das garotas. Não há, então ela geme e pressiona os braços de Yuqi contra sua barriga.

"Sério, quando é que elas vão vir? Estou começando a ficar com muita fome aqui."

"Uh- Sim, sobre isso..." Yuqi se afasta de seu toque e se levanta, apertando as próprias mãos e evitando o olhar de Soyeon. "Elas não estão vindo."

"O quê? Por que?"

Yuqi sabe muito bem qual será a reação de Soyeon ao que ela tem a dizer, mas agora já conseguiu o que queria e está completamente satisfeita com isso, então nada poderia acabar com sua felicidade. É por isso que ela coloca a mão com confiança dentro do bolso de trás do short e mostra um objeto pequeno e pontudo.

"Você tinha a chave durante todo esse tempo?" A rapper volta a gritar, mas ainda sem surpresa. Yuqi a conhece muito bem.

"Uh, duh? Mas agora minha missão está completa e-"

"Song Yuqi!"

Yuqi não tenta lutar com ela desta vez porque sabe que realmente errou e merece a punição, mas os tapas de Soyeon as levam a um beijo há muito esperado, então ela considera isso como uma bênção disfarçada. E ainda vão almoçar — às 15h — juntas na cozinha do estúdio! 

Ela vive dizendo a todos que a loira é sua namorada, quando na verdade não é. Soyeon acabou de aceitar o convite para ir a um encontro com ela, o primeiro delas, então elas estão um pouco longe de ter um relacionamento sólido ainda. No entanto, isso não é nada que a obstinada Song Yuqi não possa resolver com um pouco de charme, tempo e muitas conversas com Jelly para dizer a ela para não se aproximar mais das coisas de Soyeon se não quiser ver sua mãe triste porque sua garota está tão brava que se recusa a beijá-la. 

Claro que elas ainda são figuras públicas, mas vão descobrir tudo. Juntas.

 


Notas Finais


meu twitter é hosieonthejelly se alguém quiser interagir lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...