1. Spirit Fanfics >
  2. .i need time >
  3. Preciso de tempo... (interlude)

História .i need time - Preciso de tempo... (interlude)


Escrita por: fxntasy

Notas do Autor


Então... Isso eh mais uma fic realidade doq spoof, pode ser um pouco chocante pra qm tá acostumado comigo sendo "space autora de Feppa" e quem me conheceu por NACM ou pq sla eu brotei nas fics dessa pessoa, provavelmente deve já estar acostumado com meu tipo de escrita assim. Enfim, boa leitura. Nas notas finais eu deixei uma playlist boazona :3

Capítulo 1 - Preciso de tempo... (interlude)


Fanfic / Fanfiction .i need time - Preciso de tempo... (interlude)

"A vida passa muito rápido não é mesmo? As coisas, as pessoas, tudo passa tão despercebido que a gente nem nota. Mas a real questão é: quem somos e o que queremos. E para mim essa questão é uma incógnita. Agora tudo que eu preciso é tempo. Um tempo sozinha. Só eu e meus fones, num mundo onde nada vai poder me afetar, num mundo onde eu vou poder finalmente mostrar quem realmente sou, o que quero, do que gosto, com quem me importo e o que eu penso. Fora desse mundo, qualquer palavra pode ser perigosa e qualquer erro fatal. E além de tudo, qualquer característica que se esconde atrás de uma superfície de mentiras, ainda mais que sejam para um bem comum, nunca vão trazer felicidade e alívio para quem as esconde. E por isso, eu os escrevo essa carta. Essa carta de amor, de ódio, de força, de fraqueza, de solidão, felicidade, tristeza, agradecimento, desculpas e perdão. É por isso, lhes escrevo esse texto. Espero que um dia entendam todo o esforço que eu fiz para não sentir, não pensar nisso, mas tudo chegou a um ponto onde não era mais possível aguentar a dor. Sinto muito"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...