1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 22 - Ice Cream

História I Need You - Cap. 22 - Ice Cream


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Desculpa a demora meus amores, tava tendo uns probleminhas ai e fique atrasada nas postações
Mas cá estou eu :) <33 Boa leitura e me desculpe por erros de escrita :v

Capítulo 23 - Cap. 22 - Ice Cream


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 22 - Ice Cream

No carro ninguém falava nada.

Bem eu pelo menos não. Alex tinha cismado em ir na frente, no passageiro.

Serio ele é pior que criança.

Então eu como uma boa pessoa deixei ele ir na frente com Martha. Mas me arrependi.

O bom: eu fui na janela. O ruim: Eu fui do lado de Charlie.

Eu estava desconfortável, e estava claro que ele também. 
Fiquei o caminho todo olhando pela janela.

Nenhum sinal do garoto ou alguma coisa estranha. Parecia até...normal, como se um animal não tivesse quase me matado a alguns dias. Ou alguém, especificamente um garoto ficasse me vigiando quando eu menos esperasse.

Pelo menos o clima estava calmo dentro do carro. Martha contava histórias do que acontecia quando ela ia para o Havaí.

O que puxou minha atenção. Não sabia que ela ia sempre para o Havaí, também tinha feito outra descoberta, ela tinha uma filha.

Alice.

Pelo o que ela contou a menina tinha três anos e morava no Havaí com a irmã de Martha.

Ela não gostava de falar do marido, sempre mudava de assunto quando alguém fazia essa pergunta.

Enfim até que o caminho até a cidade não foi tão ruim.

{...}
 

Finalmente chegamos no centro de Nevada.

Nós teríamos chegado um pouco mais sedo se não fosse o trânsito da cidade.

O lugar estava movimentado, devia ter muitos turistas. Mesmo que o inverno esteja perto, não recomendava vir para cá.

Martha parou o carro em uma entrada e falou para que saíssemos. Pois ela tinha que passar no banco e em outros lugares que não me lembro o nome.

Ela disse que não sabia se chegaria para nos buscar então, para o azar de todos, ela disse que era melhor nós voltarmos de táxi.

Nós meio que moramos no fim de mundo, você acha que um taxista vai querer nos levar até lá?!

Logicamente eu não disse isso.

Martha nos deu um cartão de crédito, caso quiséssemos comprar alguma coisa.

- Só não voltem tarde crianças! -Fala ligando o carro e saindo pela estrada. Acho que ela iria pegar trânsito.

- ...Temos: dinheiro, a tarde inteira, dinheiro, sozinhos- Fala Alex- Vamos ao Shopping?

- Vamos- Falamos todos.

- Eu pago- Fala Alex mostrando o Cartão de crédito que Martha tinha entregado a ele.

- Não, não- Falo puxando o cartão de sua mão, o guardando no bolso.

- Mais ela deu ele para mim!

- Mais quem é a responsável aqui sou eu- Falo e caminhamos pelas ruas.

- Então...onde tem um shopping por aqui?- Pergunto olhando para tudo já ficando perdida.

- É por aqui vamos- Fala Jake indo na frente.

Nevada era muito linda, eu estava com raiva por não ter uma câmera ou celular nessas horas...espera, eu tenho um cartão agora.

Nevada me aguarde.

{...}

Finalmente entramos no shopping.

Jake tinha dito que o Shopping era "bem ali", bem ali o caramba, tivemos que andar praticamente cinco quarteirões.

O shopping era muito grande. Mal tinha entrado e já amava aquele lugar. Eu só faltava babar. Tinha uma praça de alimentação, que tinha todo tipo de restaurante, de italiano há japonês. Tinha uma área onde tinha todos os tipos de vídeo- games mundialmente conhecidos. O que fez Charlie e Alex ficarem parecendo crianças na porta de entrada. Depois vem a livraria, a maior que eu já tinha visto, agora quem eram as crianças era eu e Jake.

Estávamos dando uma volta pelo lugar vendo onde íamos primeiro. Foi quando eu vi um paraíso.

Era uma área cheia de brinquedos de pula-pula, piscina de bolinhas e ursinhos. Só bastou aquilo para eu endoidar.

- Meu Deus, será que eu posso entrar?- Falo me encostando no vidro.

- Claro que não, a não ser que você tenha oito anos- Fala Charlie.

- Alex, você distrai e eu entro- Falo ja bolando um plano de fuga, para depois que eu entrasse.

- Para de ser criança- Fala Charlie balançando a cabeça negativamente.

- Pelo menos eu sou feliz.

- Calma depois nós bolamos um plano- Fala Alex colocando o braço em meus ombros.

- Esse lugar não é de Deus.

- Não mesmo- Fala Jake andando do meu lado.

Então fomos até a praça de alimentação.

Nos sentamos em uma mesa perto da loja de Milkshakes.

- Vocês vão querer de que?- Pergunto tirando o cartão de crédito do bolso.

- Eu quero que chocolate- Fala Alex se espreguiçando na cadeira.

- Eu quero de Morango- Fala Charlie levantando a mão.

- Eu vou te ajudar- Fala Jake se levantando.

- Okay- Falo e ele me segue até a loja.

Não tivemos que esperar muito, tinha apenas duas pessoas na nossa frente.

Enquanto eu e Jake falávamos dos novos livros que tinham sido lançados, nem tínhamos visto que já era nossa vez. A garota que nos atendia, estava nos olhando impaciente.

- Olá, o que vão querer?- Fala usava o uniforme da loja, uma roupa listrada azul, rosa e Branca. Tinha os cabelos em um coque amarrados em uma touca de rede e usava muita maquiagem. Muita mesmo.

- Ah, quero Dois de chocolate, e dois de morango.- Falo me apoiando no balcão. Ela me olha cínica. Então lhe entrego o cartão e digito a senha, que Martha tinha contado dentro do carro.

- Só um minuto- Fala passando por uma porta, mais antes lançando um olhar de fome para Jake.

Assim que ela passou pela porta, Jake fez uma careta.

- Ela parece mais plastificada do que uma boneca Barbie.

- verdade.

- Ei...olha- Fala apontando para nossa mesa. Olho e fico surpresa com o que vejo, tinha dois garotos lá.

Um eu podia reconhecer de longe, era aquele tal de Jungkook e o outro era o Taehyung. Estranhei os dois estarem sem os outros...cinco eu acho. Mais principalmente por eles dois estarem sentados em "nossa" mesa.

- Isso é normal?- Pergunto pegando os MilkShakes do balcão, onde a garota tinha colocado sem eu nem ter notado.

- Francamente, não- Fala pegando dois dos potes em minhas mãos.

Então caminhamos até a mesa. Os garotos estavam falando de algum assunto que eu não sabia o que era.

Alex se levantou já pegando seu MilkShake com Jake e eu entreguei o de Charlie.

- Oi- Falo para os dois garotos.

- Iai Hasel- Fala Jungkook me cumprimentando. O outro garoto, Taehyung não respondeu.- Vocês se incomodam se nós ficarmos por aqui?

- Claro que não- Falo dando um gole em meu sorvete. Fiquei em dúvida onde me sentar. Aí Jake pega a justa cadeira ao lado de Alex, me fazendo ter que me sentar ao lado de Taehyung.

Eles ficaram falando de coisas aleatórias, e eu como sempre fiquei só bebendo meu Milk Shake. Tae ficava quieto ao meu lado, as vezes olhava para seu rosto. Parecia que ele não tinha expressão.

Para mim não era estranho ficar perto de tantos garotos, querendo ou não eles eram bem mais legais que muitas garotas da minha idade que eu poderia ser amiga.

- ...Desafío você ir até aquela garota da sorveteira e dar uma cantada nela- Desafia Jungkook a Charlie.

- Aquela de coque?

- Você está vendo outra por acaso?- Fala Alex também analisando a garota.

Charlie se levanta pegando o Milkshake e indo até o balcão.

- Iai- Fala se encostando no balcão, a garota tinha acabado de entregar o pedido de um cliente, então olhou para Charlie. Eu já tinha me virado para assistir de camarote, os meninos também. - Seu pai é padeiro?

Alex começou a rir.

- Não ele é o dono dessa sorveteira.

- ah...- Agora todos estavam rindo. Charlie parecia perdido agora, acho que até eu ficaria depois dessa- Vou ali e já volto.

Então ele vem caminhando até nós.

Nisso todos nós estávamos rindo, Até mesmo Taehyung. Nunca tinha ouvido sua risada, era tão fofa assim como seu sorriso. Alex estava praticamente caindo no chão de tanto rir, parecia uma foca tendo um ataque de asma.

Ele vem e se é
Senta ao lado de Alex.

- Para de rir otário- Fala Charlie olhando serio para Alex, que continuava rindo.

Seu pai é padeiro? De onde você tirou isso?- Pergunta Alex ainda rindo.

- Nunca mais vou fazer essas cantadas.

- Para o seu bem, é melhor não.- Fala Alex.- Ei vamos nos vídeos games?

Todos se levantaram, Alex, Charlie, kook e Jake já se animaram.

- ah, espera eu tenho que comprar meu celular- Falo parando pegando o cartão.

- espera...Você não tem celular?- Pergunta Kook espantado.

- Cara, ela é rica só a uma semana- Fala Alex, dou um tapa em sua nuca o fazendo rir.

Como que ele aguentava rir tanto?!

- Eu vou com você- Para minha maior surpresa do dia, quem eu menos esperava se manifestou- Vocês podem ir que eu vou com ela- Fala Tae, tirando o cartão de minhas mãos e entregando a Alex.

- Mais ela vai precisar do cartão e...- Fala Alex.

- Não, ela não precisa- Fala Tae, já estava sentindo falta de seu sorriso- Podem ir.

Alex e Charlie olham suspeitos para Taehyung. Jake também não parece muito seguro com a descrição. Mais então eles vão andando em direção aos games, Jake e Kook conversando como se fossem melhores amigos e Alex e Charlie fazendo o mesmo.

E eles foram andando me deixando sozinha com Taehyung no shopping.

Que ótimo, meu dia não podia ficar melhor.

{...}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...