1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 31 - snow day

História I Need You - Cap. 31 - snow day


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


VOLTEEIII CAP DO DIAA, de noite tô de volta pra vcs <33

Capítulo 32 - Cap. 31 - snow day


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 31 - snow day


Taehyung me acompanhou pelos corredores até a sala da diretora. Não tínhamos trocados muitas palavras durante o caminho, já que o caminho era curto.

Finalmente chegamos no corredor da direção da escola.

- Eu te espero aqui fora- Fala ele se sentando em um dos bancos que tinha ao lado da porta da sala.

- Não precisa...

- É melhor você entrar logo- Fala pegando o celular e me ignorando.

Que garoto teimoso!

Bufo e entro pela porta da sala.

A diretora Jasmine estava sentada em uma mesa de madeira escura, não sei se eram os óculos ou sua postura...me fazia lembrar de alguma pessoa, só não lembro quem.

- Ah Olá querida- Fala ela colocando os óculos assim que me sento na cadeira a sua frente. Porque todo mundo me chamava de querida?!- Que dia em, mal começa e já arruma confusão, é esse ano está bem estressante para todos- Fala suspirando e pegando um papel, que eu aposto que era da minha suspensão.

- Foi um acidente senhora- Falo me sentando com postura. Estava receosa que ela pensasse a coisa errada de mim.

Claro que ela vai pensar a coisa errada de mim, tinha dado uma surra em uma garota, e tinha muitas provas para me incriminar. Definindo, estou lascada.

- Eu vi as câmeras, não se preocupe- Fala ajeitando um enfeite que tinha em cima de sua mesa.- Acidentes acontecem.

Câmeras.

Meu Deus, se aqui tinha mesmo tantas câmeras...Será que tudo que, bem, tudo sobrenatural ocorrido nas últimas semanas estava gravado em uma fita?
Eu devia me preocupar com isso?

- E-eu não vou levar nenhum castigo?

Não Gagueja. Não Gagueja.

- Só esta suspensa das aulas por hoje, mas se quiser limpar os banheiros e ajudar na cantina...

- Não, suspensão das aulas está ótimo- Falo tentando dar um sorriso.

- Então é isso, irei avisar seus professores sobre sua ausência. Peço que não sai do seu quarto hoje, está muito frio lá fora.

Assinto com a cabeça me levantando. Mas uma coisa chamou minha atenção.

- Esse quadro sempre esteve aqui?- Pergunto indicando o quadro a minha frente.

- Sim, esta aqui ah mil anos.- Fala analisando a imagem na pintura- Era do fundador, esses símbolos significam...

- Os quatro elementos.- Falo

- Sim, pelo visto as aulas estão fazendo efeito.

Você não sabe o quanto.

- É melhor eu voltar para o meu quarto- Falo me afastando do quadro.

- Sim, pode retirar-se.

Nem espero que ela fale duas vezes, já saio pela porta. Taehyung ainda estava ali com seu celular.

Assim que saio pela porta ele olha para mim, se levanta e guarda o celular.

- É melhor você ir para sua aula, eu vou voltar para meu quarto- Falo fazendo uma careta, meu quarto era o meu refúgio da vida humana, podia ficar sozinha o quanto quisesse (claro menos quando Alex ou Zöe inventavam de fazer uma visita). Mas já estava ficando enjoada de ficar lá dentro.

- Quem disse que eu vou para a aula?

- Oque?

- Sabe, um passarinho me contou que você nunca viu neve.-Fala balançando seu celular nas mãos- Vamos sair?

- Não podemos sair em horário de aula.

- Vai ser por uma boa causa- Fala se aproximando.

Não podia negar que eu queria muito ver a neve. Era meu sonho.

-... Okay, mas quando nós vamos?- Pergunto

- Agora mesmo- Fala pegando minha mão e me puxando pelo corredor. 
 

{...}

 

Taehyung me puxava pelos corredores vazios até os fundos do colégio. Não falavamos nada, eu tentava ignorar o fato de estarmos de mãos dadas. Tinha horas que eu podia sentir ele apertar os dedos nos meus.

Os corredores nunca pareceram tão longos como neste momento.

Chegamos na famosa porta de madeira Branca que dava entrada para a floresta.

Tae foi até ela é tentou girar a maçaneta, mas a porta não abriu. 
- Que droga- Resmunga ele batendo na porta- Esqueci que ainda está de dia, só abrem a porta a noite.

- Então não precisa, no fim de semana eu vou...

- Não.- Fala ele voltando a andar pelo corredor- Tem outro lugar que dá para sair, vem.

Ele continuou andando pelo corredor, mas estão parou quando notou que eu não o estava acompanhando.

- Você vem ou não?

Fiquei alguns segundos parada pensando se o acompanhava ou não. Eu iria me meter em encrenca de novo, duas vezes no mesmo dia.

Mas eu queria muito ver a neve.

Então bufei e corri para alcançar Taehyung. 

 

{...}


 

Caminhamos até uma área do colégio onde eu não conhecia. Só sabia que era longe.

Francamente, porque esse colégio tinha que ser tão grande?!

Já estava ficando cansada, meus pés já doíam.

- Falta muito?- Pergunto me abaixando e amarrando meu cardaço do tênis.

- Não é bem ali vem- Fala me puxando pelo braço.

Agora que eu tinha olhado direito em volta, estávamos em um estacionamento. 
Como eu não tinha percebido esses carros bem na minha frente?!

- A gente, vai sair de carro?- Pergunto não entendendo nada.

- Claro que não, não podemos usar os carros durante a semana. 
- Então o que estamos fazendo aqui?- Pergunto recuperando o fôlego e ajeitando meu casaco por causa do frio- Como vamos sair?

- Pelo muro- Fala me puxando. Caramba porque todo mundo tem essa mania de sair me puxando? 

Eu estava achando que era brincadeira o papo do muro, mas não.

E lá estávamos, chegamos perto do muro de tijolos e Tae para.

- Coloca o pé aqui- Fala se abaixando e fechando a mão em forma de concha.

- Oque?

- Você não vai conseguir subir sozinha.

Bem observado da sua parte.

Respirei fundo. 
Coloquei o pé em cima da sua mão e apoiei minha mão em seu ombro. Forcei meu corpo e consegui me pendurar no muro. Mas quando fui tentar subir, meu pé acabou escorregando e acabei arrumando um outro lugar para me apoiar.

- Aí!- Grita Taehyung em baixo de mim. Por azar esse lugar era o seu rosto.

- Desculpa- Falo. Finalmente consegui subir no muro.

- Não foi nada- Fala ele passando a mão no rosto. Ele apenas se esticou, colocou as mãos em cima do muro e conseguiu ficar em cima, em segundos.

Caramba, E para mim subir foi todo aquele esforço?! sério isso?

Então ele se virou para o outro lado do muro. Olhei para baixo.

Meu Deus, como que eu vou descer daqui?!

Podia não ser alto para outra pessoas...mas para as pessoas da minha altura era um precipício.

Então Taehyung em apenas um salto desceu do muro, quando ele caiu no chão pude notar que ele deu uma desequilibrada, sua sorte foi a neve que tinha no chão.

Caramba se ele que é maior que eu quase caiu de cara no chão imagina o que ia acontecer comigo se pulasse.

Eu já tinha subido em muitos lugares altos, até por uma janela eu já passei...porque eu estava apavorada com aquele marinho idiota?

- Me dá sua mão- Fala Taehyung do outro lado, abaixo de mim estendendo as mãos.

Segurei uma de suas mãos. Passei uma das pernas para o outro lado do muro e depois a outra, segurei sua outra mão e pulei.

A neve amorteceu meus pés, garanto que se eu tivesse caído em pé do jeito que tinha caído só que no asfalto, eu ficaria uma semana sem conseguir andar direito.

Tae saiu andando na frente.

Nós estávamos na minha entrada para a floresta. 
Será que ele não se lembrava que não era bom nós, os escolhidos entrarmos ali? Mel deixou isso bem claro dois dias atrás.

Mesmo a floresta estando coberta de neve ele parecia sombria. Meu Deus, essa floresta devia deixar até o exorcista assustado.

E Tae estava indo para dentro dela.

- Ei, Ei- Grito correndo o alcançando o mesmo para é olha para mim- Porque estamos indo para lá? Não é seguro.

- Nós somos os escolhidos, estaremos bem.- Fala colocando as mãos nos bolsos. Eu não tinha muita certeza disso- E, tem um lugar que eu quero te mostrar.

Oque?

-... Dentro da floresta?- Pergunto receosa de pisar dentro daquele lugar. Já tinha acontecido muita coisa comigo desde a primeira vez que eu tinha pisado naquela floresta.

- Sim, não se preocupe você vai estar segura- Fala estendendo uma das mãos para mim.

Olhei para sua mão e depois para ele. Eu devia voltar para dentro do colégio, não me meter em encrenca e ficar segura, mas assim que olhei em seus olhos eu não pensei em nada, apenas segurei sua mão e entramos na floresta. 


Notas Finais


bjjss de cereja*** :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...