1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 36 - We can

História I Need You - Cap. 36 - We can


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Oiiii brotei pra vcs :3 To desanimada então desculpe qualquer error :v

Capítulo 37 - Cap. 36 - We can


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 36 - We can

Eu não sabia o que estava acontecendo. Em uma hora eu estava no quarto e Taehyung e na outra estava correndo atrás dos meninos tentando acompanhar seu Paços.

- E como você ficou sabendo disso?- Pergunta Taehyung pegando seu celular.

- Eu estava com os meninos, quando Mel chamou eu e Jungkook. Ela estava inquieta demais, não parava quieta- Fala ele acelerando o paço- Mandou Jungkook chamar Zöe e encontrar com ela na floresta, depois mandou eu procurar vocês dois e Charlie. Agora só falta Charlie...cadê aquele filho da mãe?

- Eu não o vi no auditório- Falo quando já estávamos no corredor.

- Se ele não estava no pátio então ele está no quarto dele, vamos temos que correr.

{...}

Alex estava correndo feito um louco pelos corredores e subindo as escadas, Taehyung tinha até desistido de correr atrás de Alex então só estava andando rápido para não ficar para trás.

Eu estava tentando acompanhar Alex, mas francamente como ele conseguia correr tanto?!

Chegamos em meu corredor. Alex já foi logo em direção a porta de Charlie praticamente a arrombando.

Charlie estava deitado na cama. E caiu de cara no chão com o susto quando Alex abri-o a porta.

- Filho da...- Fala Charlie se levantando do chão.

- Cala a boca, temos que correr. Nosso tempo está acabando.

- Seja mais específico- Fala Charlie passando a mão nas costas.

- No caminho eu te conto os detalhes, agora vem logo!-Fala Alex com raiva puxando o garoto pelo braço. Eu os acompanhei um pouco mais atrás.

- Taehyung o que você está fazendo?- Fala Alex parando. Olhei para trás, mas Taehyung não estava bem atrás de mim?- Vem logo!

Taehyung saiu do quarto de Charlie sem dizer nada, ele estava com a expressão fechada. Parecia que estava com raiva.

Que garoto bipolar, meu Deus.

Ignorei sua cara de poucos amigos e corri atrás dos outros garotos. Não estava com paciência e nem com cabeça para desvendar qual era o problema de bipolaridade que Taehyung tinha. 

 

{...}

 

Chegamos na entrada do colégio. Eu estranhei os portões estarem abertos, eles sempre estavam fechados com exceção dos finais de semana.

Alex nos guiou até o lado direto do colégio. Eu já não estava entendendo mais nada do que estava acontecendo.

Então paramos na entrada da floresta, Alex ficou ali parado olhando confuso para o interior da floresta.

- O que estamos fazendo aqui?- Pergunto me apoiando em seu ombro, olhando na mesma direção que ele olhava.

- Mel disse para nós esperarmos por Jake aqui.- Fala olhando para a floresta-...Mas porque ele estaria dentro da floresta? Mel disse para nós ficarmos o mais longe possível de lá.

- Mas Jake é um...- Não termino minha fala, pois Alex dá um pulo pra trás. Olhei confusa para ele, o mesmo estava olhando assustado para a frente.

Olho para onde o mesmo olhava.

- Jake- Falo aliviada olhando para o lobo negro gigante se aproximando.

- Jake?!- Grita Alex olhando indignada para mim- Como assim Jake?! Isso é um animal!

Francamente 
Fala a voz de Jake em minha cabeça, o lobo rosna para Alex. Okay isso não ajudou, Alex estava a ponto de sair correndo.

Então em um piscar de olhos O lobo se transforma em Jake versão humana.

- Olha se vocês disserem que não viram o que eu acabei de ver, podem me internar- Fala Alex.

- Alex eu já tinha dito que eu era um guardião!- Fala Jake com raiva.

- Mas você não tinha falado que podia se transformar, e logo em um animal peludo.

- Agora você sabe- Fala ele impaciente passando as mãos no cabelo.

- Jake explica direito do porque que estamos aqui, porque Alex não explicou nada- Fala Charlie.

- Temos que sair daqui e rápido- Fala Jake balançando a cabeça como se tivesse se lembrado do que estava acontecendo- Os vampiros estão vindo.

- Vampiros?

- Disso nós já estávamos sabendo- Falo.

- Eles vão chegar a qualquer momento, vocês tem que sair daqui. Tae o seu carro esta funcionando?

- Sim- Fala ele colocando as mãos no bolso devido ao frio. Ele tinha ficado quieto o tempo todo.

- Leve eles de carro até a casa de Max, não pare por nada e nem saiam de lá.

- Mas porque?

- Os vampiros não vão sentir o cheiro de vocês lá. Lá é o único lugar seguro para vocês agora.

- E as outras pessoas?- Pergunto olhando para o colégio.

Jake também olha para lá e morde o lábio inferior.

- Jake e os outros?- Pergunto perdendo a paciência.

- A prioridade é salvar vocês- Fala ele mudando de assunto.

Olhei para o colégio com lágrimas chegando ao meus olhos. Era óbvio que os outros iriam morrer, e eu não poderia fazer nada.

- Jake você não vai vir com nós?- Pergunta Charlie desesperado.

- Eu irei proteger vocês pela floresta, não poderei protege-los sozinho contra os vampiros, mas contra os lobos eu posso ganhar tempo- Fala ele olhando com preocupação para a floresta- Taehyung vai buscar seu carro rápido!

Tae assentiu saindo correndo até a garagem do colégio. 

Enquanto esperávamos era como se o tempo tivesse se tornado mais frio do que o normal, eu não sabia que poderia existir um frio pior do que aquele.

Eu estava cada vez mais me apertando contra minha blusa de frio.

Alex estava perguntando coisas sem sentido a Jake, tipo como que ele conseguia estar de roupa quando voltava a forma humana, se ele ficava nu ou se já estava com a roupa quando está em forma de lobo. Jake apenas o ignorava. 

Charlie estava muito quieto, podia ser coisa da minha cabeça ou o tempo frio, mas seu rosto parecia mais sombrio.

Quando ele olhava para algum lugar eu não conseguia ver mais o mesmo brilho que antes tibha em seus olhos verdes, sua pele também estava mais pálida parecia que o mesmo tinha perdido peso.

O que tinha acontecido com ele?

Assim que ia fazer essa pergunta ao mesmo ouvimos o barulho de uma bosina. Era o carro de Taehyung.

- Repetindo, não parem para ninguém, não desacelerem a velocidade e não saim da mansão- Fala Jake olhando desesperado para nós. Nunca o tinha visto assim tão tenso. 
Assentimos sem falar nada.

Jake apenas se vira e sai correndo até a floresta, quando já estava chagando na mesma ele se transformar em sua forma de lobo, desaparecendo nas trevas.

Ninguém falou nada, apenas entraram no carro.

Antes de entrar no carro dei uma última olhada para o colégio, era óbvio que essa seria a última vez que veria o mesmo.

Então entrei no carro, sentando no banco do passageiro. Taehyung da partida no carro, indo pela estrada do meio da floresta. 

 

{...}


 

Dentro do carro estava um clima tenso, ninguém falava nada exceto por Alex, o mesmo tentava de tudo para tentar alegrar a situação.

Taehyung não tirava os olhos da estrada, não tinha nenhuma expressão em seu rosto. Eu mão sabia dizer no que ele poderia estar pensando. 
 

Chegamos nos portões da mansão, os seguranças estavam na frente da casa olhando para tudo com seus óculos escuro. Como eles conseguiam ficar ali fora nesse frio?

Mas eu queria saber o porque deles estarem ali, já que sempre que eu vim aqui eles ficavam do lado de dentro da casa.

Isso me lembrou que Jake ou Mel tinha falado que Max sempre soube da verdade, eu tinha que tirar essa história a limpo.

Saímos do carro. Parecia que até a mansão estava com um ar sombrio agora, parecia que o tempo estava ficando cinza. 
Será que esse era um sinal de que os vampiros estavam se aproximando?

Então fechei a porta do carro entrando na mansão junto dos meninos. Os seguranças não nos pararam, continuaram olhando para a frente.

Passei pela porta indo em direção a sala. Não tinha ninguém ali então restava a sala de jantar.

Entrei na mesma. Zöe, Mel e  Jungkook estavam lá. Max estava em sua cadeira, estava com a expressão fechada e com as mãos nos cabelos.

- Eles chegaram- Fala Jungkook.

- Finalmente- Fala Max suspirando aliviado.

Zöe se levantou de sua cadeira vindo até mim e me abraçando, ela estava tremendo.

- Hasel, onde está Jake?- Pergunta Mel.

- Ele está na floresta- Fala Taehyung.

- Imbecil, disse a ele para não ir sozinho- Fala Mel correndo até a porta de vidro que tinha ali que levava a entrada da floresta.

Max respira fundo se levantando e indo fechar a porta de vidro.

- Podem se sentar- Fala ele apontando para a mesa- Vocês têm que descansar.

Charlie e Alex se sentam em segundos, já Taehyung olha para mim e se senta relutante ao lado de Jungkook.

Eu fiquei olhando para Max impaciente, eu queria respostas. Queria saber do porque de ele não ter me contado que sabia da verdade.

Então o mesmo olhou para mim, seus olhos estavam cansados.

- Hasel...

- Temos que conversar Max- Falo o olhando com raiva.

O mesmo abaixa o olhar, entendendo minha raiva.

- Sim, vamos para o meu escritório- Fala caminhando e passando pela porta polida a ouro.

Zöe que ainda estava em meus braços olha confusa para mim, dou um beijo em sua testa e a mando se sentar. A mesma me obedece se sentando ao lado de Alex.

Taehyung não tirou os olhos de mim, ele me olhava preocupado.

Apenas Respirei fundo seguindo Max até seu escritório.

Eu queria respostas.


Notas Finais


Bjjjsss de cereja**** Amanhã vou estar mais animada :v <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...