1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 44 - I Know

História I Need You - Cap. 44 - I Know


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Rooiiii demorei mais voltey pra felicidade de vcs <333
Boa leituraa e espero que gostem :3

Capítulo 45 - Cap. 44 - I Know


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 44 - I Know

Naquele momento todos ficaram sérios e encarando Jake, por um momento eu pensei que ele iria continuar mas então Jungkook se levantou e todos os olhares se voltaram pra ele.

- Muito bem, vamos logo então!-Zöe se levantou e se posicionou ao lado dele. Seu rosto já estava um pouco menos avermelhado, já que a mesma havia chorado.

- Preciso pegar minha mochila.-eu fui em direção a escada e já ia subindo quando me lembrei de uma coisa. Então parei e olhei para eles- Mas Charlie está muito machucado, ele não está em condições de sair desse jeito.

Charlie abriu a boca para protestar, mas fez uma careta de dor. Seus machucados estavam bem piores do que eu poderia imaginar, tinha dúvidas se elas um dia cicatrizariam.

- Pra isso eu tenho uma ideia!-Mel levantou animada e olhou pra Zöe- Zöe, você ainda sabe fazer o feitiço de cura que Martha lhe ensinou?

Feitiço? Como assim?

- Sim, mas...- Zöe fica um pouco inquieta.

- Você pode fazer não é mesmo?-Mel a olhou esperançosa- Meus poderes com a magia não funcionam nessa dimensão, os seus sim.

- Mel...eu nunca fiz isso a não ser em animais, pode não dar certo!-ela diz hesitante.

- Por favor Zöe.-Mel pediu, apontando para Charlie- Olhe o estado dele! É nossa unica chance.

Eu não era à única surpresa pela preocupação de Mel por Charlie, ela estava detestada com certeza. Sempre pareceu que ela odiava Charlie.

- Aishhh, okay- Zöe se aproximou de Charlie- Mas pode doer um pouco.

- O que você vai fazer?- Charlie perguntou se afastando um pouco de Zöe que tentou tocar sua cabeça.

Como é tapado.

- Cala a boca!- Mel não tinha paciência alguma com ele, as vezes duvidava que ela era guardiã do mesmo.

- Vamos lá!- Zöe colocou a mão na cabeça de Charlie e começou a murmurar em outra lingua.

Eu pensei que ela tava fazendo macumba, juro, mas logo lembrei de tudo o que eu vi desde que sai daquele orfanato e descartei essa hipótese, isso perto de algumas coisas que eu ja havia visto era relativamente "normal".

Ela terminou de fazer...o que quer que fosse e eu percebi que os machucados de Charlie simplesmente tinham desaparecido, não tinha nem vestígios de cicatrizes.

Será que da pra fazer isso com o coração também?

- Deu certo...- Zöe olhou para as proprias mãos sorridente- Não acredito que deu certo!

- Parabéns Zöe!- Jungkook a abraçou, mas logo eles se separaram olhando cada um para um lado, talvez estivessem constrangidos. Que fofos.

- Obrigado..- Charlie se levantou e parou na frente de Zöe que era relativamente menor que ele-Quer dizer...Obrigada por fazer isso, seja lá o que for.- Talvez fosse difícil pra ele simplesmente falar "obrigado" mas ele havia conseguido, Charlie deve ter sofrido essa noite, algo nele mudou. Algo muito sério aconteceu com ele.

- Bom, já que ele já está bem, é hora da gente ir!- Jake se levantou e já ia sair pela porta.

- Calma!- eu falei me lembrando do que ia fazer- preciso pegar minha mochila.

- Eu pego, fique aqui com eles!-Tae passou por mim e foi direto pro quarto e eu fiquei lá sem entender do seu ato.

- Vamos?- ele surgiu atrás de mim e pegou minha mão, me surpreendendo.

- V-vamos.- Eu estava um pouco constrangida porque todos revezavam o seu olhar do nosso rosto pra nossas mãos.

- O que...-Zoe apontou pra nossa mão com cara de confusa e eu corei.

- Depois eu te conto, agora vamos!- Mel pegou ela pelos ombros e a direcionou a porta e logo estávamos do lado de fora da casa.

- Jake...- Chama Daymon, Jake para e olha para o irmão, com a típica cara de: Que que você quer?- Se você se encontrar com nosso pai, mande lembranças. 
Jake o olhou por alguns segundos, como se pensasse uma resposta. Mas ele apenas se virou e continuou andando.

{...}

 

A neve cobria tudo, estava extremamente frio lá fora.

Eu esfreguei minha mão livre no meu braço na tentativa de me esquentar, sem sucesso. Tae me abraçou mas mesmo assim eu continuava com frio.

- Temos que pegar casacos!- Jake disse e todos olharam pra ele-Com esse frio nos vamos morrer.

- A gente pode voltar na mansão e...- fui interrompida.

- Claro que não, ainda pode ter vampiros lá, e seria nosso fim. -Charlie disse desesperado olhando para todos assustado. 
Acho que Charlie devia ter trauma daquele lugar agora, só Deus sabe o que ele deve ter passado.

- Okay!- Zöe olhou para Jake- O que a gente faz?

- Eu tenho uma coisa que pode nos ajudar!- Eu fiz Tae se virar, já que ele estava com a minha mochila nas costas- Martha me deu naquele dia que fomos ao Shopping, pode ser útil agora- eu tirei de lá o cartão de crédito e todos sorriram, menos Mel.

- Claro, mas pra ir ao shopping nos temos que passar pela parte mais escura da flores, e eu realmente tinha achado um atalho pra gente sair daqui mais rapido.- Mel falou com um pouco de ironia.

- Mas a gente vai morrer de frio Melsinha- Jake disse. O olhei confusa, então olhei para Mel e a mesma parece ter pensado um pouco.

Tinha alguma coisa rolando entre esses dois, eu aposto.

- Okay...Mas vamos fazer isso rápido!- Em um piscar de olhos Mel estava parada na nossa frente em forma de lobo branco.

- Aish, se eu pegar pulgas de novo vocês que vai me ajudar a tirar!- Jungkook disse logo estava em sua forma de lobo, nunca tinha o visto se transformar. Ele era um lobo cinza, com os olhos negros.

- Okay, vamos lá- Zöe se transformou em um logo marrom e tinhas os olhos azul celeste, ela era linda. Jake também se transformou, de todos os outros três lobos, ele era o maior, e olha que os outros eram enormes.

- Eita!- Charlie exclamou assustado com os lobos, acho que ele ainda não era acostumado com isso.

Jungkook veio na direção de Tae, que logo montou nas costas do lobo cinzento. Jake veio na minha direção e eu sorri pra ele e montei em suas costas, Mel foi na direção de Charlie e ele hesitou em subir mas logo subiu nas costas dela.
Zöe iria na frente caso houvesse algum problema no meio do caminho.

Eles falavam coisas em língua de lobo, que eu não conseguia desvendar.

Eles começaram a correr e eu quase cai das costas do lobo negro, passamos pelas arvores totalmente cobertas pela neve, era tão lindo. Parecia que tudo estava passando correndo na velocidade da luz.

O vento frio batia em meu cabelo e isso me fez lembrar Alex, eu tinha que protege-lo, eu podia ter voltado na hora em que eu vi ele cair, mas eu fui tão covarde, eu vi ele quase ser morto e não tive coragem suficiente para voltar.

As lagrimas que saiam dos meus olhos eram levadas pelo vento, eu espero que ele esteja bem.

Não chore Hasel, nós vamos encontra-lo.

Fala a voz de Jake em minha cabeça. Deito minha cabeça sobre suas costas deixando as lágrimas cessarem por si próprias, me agarrando mais ao pelo do lobo para não cair.

Zöe parou de correr e todos os outros pararam junto com ela, ela farejava alguma coisa e os outros logo começaram também, então Jungkook começou a rosnar para um lado e Mel para o outro assim como Zöe.

Jake saiu correndo comigo pra dentro de uma caverna um pouco afastada e eu percebi que os outros não estavam atrás de nós, chegamos no fim da caverna e ele parou, eu desci de suas costas e ele assumiu a forma humana.

- O que aconteceu?-eu perguntei confusa.

- Eles estão aqui, os vampiros.-Jake olhava para as paredes da caverna tenso- Hasel, você tem que ficar aqui, eles querem você morta mais do que os outros.

- Mas e os outros? Jake por que eles me querem morta?- Eu perguntei ainda confusa. Ele não explicava de uma forma coerente.

- Eles vão ficar bem, mas você é prioridade agora...-ele deu uma pausa e olhou em meus olhos-Pense bem Hasel, Ar, terra, fogo e água, qual desses mata vampiros?- O olhei intrigada, agora tudo estava se encaixando.

-Fogo.- Eu disse compreensiva.

- Isso, eles temem você Hasel, eles querem te aniquilar e assim eles sabem que vão poder ganhar essa guerra.- Ele se aproximou de mim- Eu vou ajudar os outros, não saia daqui!- ele assumiu a forma de lobo e já ia saindo.

- Jake!- eu gritei e o mesmo parou- Eu não quero ficar aqui, eu não quero que mais ninguém morra por eu ser quem eu sou, eu não quero perder mais ninguém- lágrimas escorriam de meu rosto- Deixa eu ir!- O lobo negro olhou pra mim uma ultima vez e saiu correndo pra fora da caverna, ele me deixou.

Eu estava aflita, eu podia ouvir gritos do lado de fora mas eu não conseguia me mover, era como se meus pés estivessem colado no chão, já havia mais de 15 minutos que Jake saiu e eu não vi uma alma viva, mas então meu coração disparou...

Eu via alguém correndo pra dentro da caverna e sorri, eu rezava pra ser qualquer um deles (até Charlie), mas a velocidade do ser que estava correndo em minha direção era... extremamente rápida.

- Ora ora, o que temos aqui?-um homem encapuzado parou a uns 3 metros na minha frente- Parece que eles não conseguiram te esconder direito, tão ingênuos.

- Q-quem é você?- eu perguntei paralisada.

- Você não precisa saber princesa... afinal nem estará mais aqui daqui a alguns minutos.- ele dava passos pequenos em minha direção- Você é tão parecida com a sua mãe...

- Conhece minha mãe?- Eu arregalei meus olhos.

- Claro, era difícil encontrar alguém que não a conhecia.- ele sorriu- Encantadora.

- O que você quer?

- Ah! Nada de mais, eu só quero você morta.- ele estava muito perto- Não vai demorar muito,é só eu torcer seu pescoço e...-ele fez um gesto com a mão e logo estava colado em mim, eu apertei meus olhos esperando o que ia vir- Não tenha medo linda, você nem vai sentir dor.- ele me rodeava de perto, ele chegou perto o meu ouvido e sussurra- Vamos acabar com isso logo!

Eu apertei mais os meus olhos, eu poderia simplesmente tacar fogo nele mas eu não conseguia, esperei eu sentir uma dor rápida mas isso não aconteceu, eu senti o chão sob os meus pés tremer e cai no chão pra um lado e o encapuzado para o outro.

Eu me arrastei pra longe, vi uma pessoa passar correndo e uma pedra cair em cima do homem que queria me matar.

Logo percebi que por onde aquela pessoa passava o chão afundava, eu sorri e logo me levantei. Tae estava correndo em minha direção.

- Vamos!- ele pegou minha mão e saiu puxando.

-Espere, onde estão os outros?-eu perguntei parando

- Lá fora!- Ele olhou pra trás e eu ouvi um barulho- Vamos, isso vai desabar!- ele saiu me puxando, eu nunca corri tão rápido na minha vida, pedras enormes caiam atras de mim, estávamos quase chegando na saída quando minha mochila caiu do ombro de Tae.

- Minha mochila!- eu soltei a mão dele e corri para busca-la.

- Hasel, não!- Tae se virou e saiu correndo atrás de mim- temos que sair daqui!- o teto desabava cada vez mais perto de nós.

- Peguei!- Eu coloquei a mochila nas costa e ia sair correndo quando eu resolvi olhar pra cima, uma pedra gigantesca caia na minha direção, eu iria morrer esmagada.

- Desculpa Hasel!- Eu senti um empurrão e cai encostada na parede da caverna. As pedras caiam na minha frente mas nenhuma me acertava.

-Tae!- Ele havia me empurrado, ele se arriscou por mim-Tae por favor!- Outra pedra vinha em minha direção, mas dessa vez Mel em sua forma de logo branco praticamente me jogou nas costas dela e saiu correndo comigo pra fora da caverna-Pare! Mel!

Chegamos do lado de fora e eu vi os outros sentados.

- Onde está o Tae?- Jungkook perguntou assim que não o viu comigo e com Mel, eu desci de suas costas- Mel...

- Jungkook, ele não conseguiu sair e...- eu estava chorando e Jungkook com lagrimas nos olhos.

- Foi culpa minha, se eu não tivesse voltado pra buscar essa mochila idiota ele ainda estaria aqui e...- eu cai de joelhos no chão- É tudo culpa minha...

- Hasel não foi culpa sua...-Jake vinha na minha direção.

-É sim, eu sei que é, se eu tivesse sido capturada em vez de Alex e Max a gente não estaria nessa enrascada, se eu não tivesse descobrido meus poderes ninguém precisava ter morrido, Martha morreu, Max e Alex estão em um lugar que eu nem tenho certeza que existe e agora meu namorado está morto e é tudo culpa minha!- eu socava a mochila com força, tentando descontar a raiva.

- Namorado?- Uma voz perguntou do meu lado.

- Não é hora pra tirar sarro com a minha cara!- eu gritei.

- Só achei fofo você me chamar de "meu namorado"- A voz rouca e grossa falou novamente.

- O que? eu não chamei você...-A ficha caiu, ele não havia morrido, este estava bem do meu lado- Tae!

- Oi- Ele sorriu e eu o abracei- Está tudo bem.

Então tudo parou, eu só sentia as lágrimas escorrer, eu ouvia a batida de seu coração, eu ouvi sua respiração e eu apenas o beijei, não me importei se os outros estavam vendo, eu só queria estar com ele, eu só queria ele comigo mais do que tudo, eu não havia perdido ele.
Ele me abraçou durante o beijo e eu passei a mão por seus cabelos passando meus dedos por ele.

- Oh casal!- Charlie chamou- Acho que ta na hora de ir!

- Cala a boca!- todos falaram e eu sorri entre o beijo e afundei o rosto em seu pescoço.

- Acho que tem alguém que está chorando...- Eu felei baixo e ele riu- Jungkook!- Senti ele se separar de mim e jurei a mim mesma que seria a unica vez que o largaria.

- Sabe, eu pensei que você tinha morrido, e eu quase desabei em lagrimas, embora eu esteja fazendo isso agora...-Jungkook limpou as lágrimas e sorriu- Eu não sabia o que fazer.

- Eu estou aqui agora...- Ele mal terminou de falar e Jungkook o abraçou

- Não morra Tae, não me deixe!-ele falou chorando- Você é meu guardião também!

- Eu não vou.- ele sorriu e o garoto soltou dele.

- Sabe, quando você for morrer não comece a namorar por favor, essa louca quase mata todo mundo aqui!- Jake disse e todos riram, até Charlie- Como conseguiu sair de lá?

- Eu não sei, nunca tinha feito algo parecido antes, mas na hora que a pedra caiu o chão cedeu e eu simplesmente apareci no monte de pedra.- Ele olhou pra mim e sorriu- Corri pra cá assim que ouvi ela gritando com vocês.

-Owt!- Zoe e Mel exclamaram sorrindo feito duas idiotas.

- Tão lindos!- Zöe disse e eu corei muito- Você devia ter me contado que vocês estavam juntos...

- Vamos logo pombinhos!- Jake disse e saiu andando e todos foram atrás dele.

Jungkook e Charlie começaram a falar de jogos e vídeo-game, enquanto seguiam Jake, que comentava sempre alguma coisa.

Zöe e Mel começaram a conversar animadas, Zöe estava planejando como seria o meu casamento com Taehyung e Mel dava corda. Isso que dá "namorar" perto de crianças.

Eu caminhava na frente de Tae, ele parecia me observar o tempo todo, aquilo me deixava um pouco incomodada mas me fazia rir de vez em quando e ele sorria junto comigo.

- Do que está rindo?- Ele perguntou rindo também.

- De você- Eu disse parando e olhando pra ele mordendo o lábio inferior- Pare de me olhar assim!

- Mas eu estou te olhando normal- Ele chegou mais perto do meu rosto- Melhor assim?- O rosto dele estava a uns dois centímetros de distância do meu e eu comecei a corar.

- Pare!- Eu empurrei ele e ele começou a rir e eu também.

- Desculpe- Ele segurou meu braço e me fez caminhar ao seu lado.

- Não...Tae eu te devo desculpas, você podia ter morrido por minha causa e...

- Está tudo bem, eu estou aqui agora não é mesmo?- Eu assenti olhando pro chão- E sobre eu ser seu namorado, eu sei que você só falou que eu era porque estava triste.

- Tae, não me entenda mal, eu gosto muito de você, muito mesmo, mas eu não estou pronta pra isso, eu não quero perder mais ninguém!- Eu o encarei.

- Então ficamos assim?- ele perguntou- como é mesmo?

- "ficar"?- eu disse tentando entender o que ele estava querendo dizer.

- Isso!- Ele sorriu e eu ri dele.

- Tudo bem!- Ele sorriu e pegou na minha mão acariciando a mesma.

- Eu não vou te deixar Hasel, eu vou te esperar.- Ele deu um beijo na minha testa e eu sorri.

- Obrigado!- Sussurrei sorrindo-Mas da próxima vez que acordar só de cueca do meu lado eu juro que corto...

- Já entendi!- Ele olhou pra frente assustado e saiu me puxando.

- Ótimo.

Chegamos na cidade e carros passavam para todos os lado, Zöe quase foi atropelada quando tentou atravessar a rua sem olhar o farol.

- Esses carros idiotas, esses loucos não sabem apreciar a natureza e andar a pé não?- Ela disse irritada.

- Se você não pudesse virar lobo e se deslocar 160 km em menos de meia hora você também iria querer um carro.- Eu disse entrando na frente dela- Agora podemos atravessar!

Então caminhamos pela cidade em direção ao Shopping.

{...}


Notas Finais


Bjjjsss de cereja **** e vou postar um bônus mais tarde pra vcs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...