1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 63 - Last Friday Night

História I Need You - Cap. 63 - Last Friday Night


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


É um pássaro? Ou um avião? Não é cap novo!!! fcjdngehdfvijg Q retardada parei

Demore? Demorei eu sei, mas a escola não ta me ajudando. História está me matando a tiros ;-;

Sem enrolação, vamos logo pro cap my lover *-*

~~Sorry erros de escrita e espero que gostem <33333

Capítulo 64 - Cap. 63 - Last Friday Night


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 63 - Last Friday Night

Então entramos no parque. Era fofo como ele sorria assim que tínhamos passamos pela entrada, ele parecia uma criança quando ganha seu doce favorito.

Ele comprou quase trinta passes para usarmos nos brinquedos.

Eu estava elétrica, nunca tinha ido em um parque de diversões, era mais um dos meus sonhos de infância.

- Então...onde quer ir primeiro?

- Montanha russa! Não, não. Roda gigante? Não, não melhor...

- Ei, calma, temos a noite inteira. Ou pelo menos até o parque fechar, não quero que a Zöe me castre.- Dei uma risada, então puxei ele até a fila da montanha russa.

Entramos na fila do brinquedo e eu pude notar que ele estava nervoso, sua mão ainda estava junta da minha e eu podia sentir ele tremendo, enquanto olhava o brinquedo.

- Esta com medo?

- C-claro que não- Fala ele desviando o olhar para mim e depois voltando a encarar o brinquedo. 

- Você mente muito mal.

- Olha quem fala- Fala ele arqueando uma sobrancelha.- Só tenho medo dessa coisa quebrar e morrermos.

- A gente já fugiu de vampiros, lobisomens e sereias, e você está com medo se um brinquedo?- Falo baixo rindo, ele não respondeu.

Então a fila começou a andar e sem perceber nós já éramos um dos próximos.

Eu não conseguia parar de rir da reação dele, ele estava congelado olhando para o brinquedo.

Então o carrinho que levava as pessoas voltou, algumas pessoas que saíram dele estavam tontas, outras quase vomitavam e outras estavam só rindo das outras pessoas.

- Próximos- Fala um funcionário abrindo a grade para que entrássemos. Eu tive que puxar Tae, que tinha ficado travado no lugar, para dentro do brinquedo.

Me sentei em um dos bancos e Tae se sentou ao meu lado, o funcionário explicou como que fechava o cinto e assim fiz.

Tae fechou o seu cinto e a barra de segurança desceu.

O carrinho começou a subir e as pessoas já começaram a reclamar e xingar, Tae ficou paralisado olhando para a frente.

Então o brinquedo parou no topo, então desceu na maior velocidade fazendo Tae ao meu lado começar a gritar feito louco. 
Eu só sabia rir da cara dele e do grito das pessoas atrás de nós. Literalmente só se ouviam gritos.

Toda vez que o carrinho passava no alto, eu conseguia ter a visão da Estátua da Liberdade ao longe. Era tão bom sentir a adrenalina, era como experimentar a liberdade.

Então o brinquedo parou, olhei para Tae que estava respirando rápido e estava meio pálido.

Então a barra de segurança subiu e eu tirei meu cinto, Tae fez o mesmo ainda meio traumatizado.

Então saímos do brinquedo, algumas pessoas xingavam e outras só faltavam vomitar.

- Tae você tá bem?- Pergunto rindo olhando para ele.

- Eu quase tive um enfarte ali em cima- Fala ele com a mão no coração- Nunca, nunca, nunca mais eu entro em um brinquedo desse.

- Onde vamos agora?- Pergunto olhando para os outros brinquedos.

- Agora eu escolho- Fala ele então me puxa até a barraca de tiro ao alvo.

- Tiro ao alvo?- Pergunto.

- Sim, é legal- Fala ele entregando um egresso para o funcionário que entregou duas armas de brinquedo para ele, então ele estendeu uma para mim, mas eu hesitei em pegar- Você não sabe jogar?

- Eu nunca joguei na verdade- Falo olhando para a arma.

- Deixa eu te ensinar então- Fala ele colocando sua arma em cima do balcão e ficando atrás de mim, colocando seus braços sobre o os meus, me mostrando como segurar a mesma.

 não, não, não, não faz isso.

-Hasel, para com isso que você sabe que está gostando.

Cala a boca consciência, que ninguém te chamou aqui!

-Você tem que parar de falar com você mesma.

Eu sei.

Ele me falava como atirar e como segurar, mas eu não conseguia me concentrar, já que seu corpo estava colado ao meu e minha respiração estava muito acelerada.

- O-Okay já estendi- Falo e ele se afasta de mim, me fazendo conseguir respirar novamente

Então pega sua arma e começa a atirar.

Eu nem tentei, fiquei apenas vendo ele atirar, garanto se eu atirasse ia acabar matando alguém.

Então um garoto que parecia ter 12 anos se aproximou com uma das armas de brinquedo nas mãos, olhando como Tae atirava. 
- Você atira feito uma garota- Fala o garoto, seus cabelos eram loiros e ele tinha os olhos claros.

- E quem é você?- Pergunta Tae parando de atirar e olhando para o garoto.

- Só estou dizendo que você é muito ruim em atirar- Fala o garoto dando de ombros e começando a atirar, errando quase toda vez o alvo.

- Como se você fosse muito melhor que eu- Fala Tae olhando para o alvo do garoto.

- É um desafio? Esta duvidando?- Pergunta o garoto parando de atirar e olhando para Tae com uma sobrancelha erguida.

- É, é um desafio- Fala Tae- Duvido que você seja melhor que eu.

Tae cala a boca, isso vai dar merda. Olhava para ele o repreendendo, mas o mesmo nem ligou idiota.

- Vamos fazer uma aposta?- Pergunta o garoto se apoiando no balcão.

- Que tipo de aposta?- Pergunta Tae interessado.

Isso não vai prestar, isso não vai dar bem.

- Se eu ganhar, sua namorada vai ter que me dar um beijo- Fala o garoto apontando com a cabeça para mim e dando uma piscada.

O que?!

Não...- Eu já ia começar a protestar, mas Tae me interrompeu.

- Se eu ganhar, você vai sumir da nossa frente e não vai mais nos perturbar- Fala Tae, então estendeu a mão para o garoto- Fechado?

- Fechado.- Fala o garoto apertando sua mão.

- Tae, posso dar uma palavrinha com você?- Falo pra ele já o puxando pelo braço, então me viro para o garoto, dando um sorriso falso- Só um minutinho.

- Claro gata- Fala ele dando um sorriso de lado e piscando para mim. Eu mereço.

Então puxo Tae, um pouco afastado da barraca onde estava o garoto.

- Eu não vou beijar pirralho nenhum- Falo pra ele irritada.

- Calma, eu vou ganhar.

- É bom mesmo, não quero ser acusada de pedofilia- Falo séria olhando para o garoto que nos esperava e ele ri.

- Vamos- Fala me puxando pelo braço até a barraca. Então foi até o balcão e pegou uma das armas- preparado pra perder?- Pergunta para o garoto.

- Estou preparado é para beijar ela- Fala ele olhando me olhando de cima a baixo. Olhei indignada para o garoto.

Eu vou dar um tapa bem dado na boca desse pirralho, que ele nunca mais vai conseguir falar.

Então eles começaram a atirar nos alvos.

{...}

- Ganhei- Fala Tae com um sorriso convencido na cara e entregando de volta para o funcionário, que lhe entregou um ursinho panda de pelúcia como prêmio.

- Não, você trapaceou! -Fala o garoto jogando a arma de volta no balcão.

- Pirralho, não tem como trapacear nesse jogo- Fala Tae, praticamente esfregando o prêmio na cara do garoto que o olhava parecendo que ia pular em seu pescoço e o enforcar- Você acha mesmo que eu ia deixar você beijar minha namorada? Vai sonhando.

- Eu quero revanche!- Fala o garoto com raiva.

- Aprende a perder garoto- Falo e puxo Tae dali, já estava ficando com medo daquele garoto querer dar a louca.

- Ele parecia que ia explodir- Fala ele rindo- Eu gosto de crianças, mas esse garoto passou dos limites.

- Ele ia levar um tapa meu se tentasse me beijar.

- Eu não deixaria ele fazer isso- Fala ele me puxando mais para perto- Ganhei para você- Fala ele me entregando o ursinho.

Dou um sorriso sem graça pegando o ursinho de sua mão, era muito macio. 
Eu nunca tinha ganhado nada assim.

- Vamos comer alguma coisa- Fala ele então caminhamos até as barraca de batata frita.

{...}

- Onde vamos agora?- Pergunto comendo um pouco de meu algodão doce.

- Agora é minha vez de escolher não é?- Pergunta ele comendo um pedaço de seu algodão doce.

- Tanto faz, pode escolher- Falo dando de ombros.

- Okay- Fala se aproximando de mim, eu achei que ele ia me beijar, mas em vez disso ele pegou um pouco de meu algodão doce. Idiota- Então vamos ver, onde vamos...- Fala ele olhando para os brinquedos. Então ele olha para um que estava do outro lado do parque e da um sorriso maldoso.

- Vamos na caverna do medo- Fala ele sorrindo.

O olhei desesperada, quase engasgando com meu algodão doce.

- T-Tae tem certeza que nós temos que ir nesse? Tem um carrossel bem ali do lado e...

- Ei calma, não deve nem dar tanto medo assim- Fala ele me puxando até o brinquedo.

É hoje que eu morro.

{...}

Na fila eu não me mexia, não queria entrar de jeito nenhum.

Tae olhava para mim com uma cara do tipo: O jogo virou não é mesmo?

Eu esperava que a funcionária fala-se que tinha quebrado, que alguém tinha vomitado e o brinquedo ficaria interditado ou até que tinha quebrado alguma coisa.

Mas não.

- Próximo- Fala ela abrindo a portinha de entrada para a caverna.

- Não, não quero entrar- Falo dando meia volta, mas Tae me puxa pela cintura me colocando a sua frente e me empurrando para que entrasse.

- Se eu fui naquele treco suicida, você vai entrar aqui- Fala ele em meu ouvido quando já tínhamos entrado.- Agora não tem volta.

Então nos sentamos nos bancos dos carrinhos, eu não me mexia.

O carrinho começou a andar no escuro da caverna, que era iluminada por luzes verdes e sombras com gelo seco.

Fechei meus olhos quando o carrinho começou a fazer barulhos estranhos.

- Abre os olhos não tem nada- Fala Tae colocando o braço em volta de mim.

Assim que abri meus olhos em bixo pulou perto de nosso carrinho me fazendo soltar um grito me agarrando mais a Tae.

Eu xingava mentalmente o inventor desse brinquedo, ele não devia bater muito bem da cabeça só pode.

Quando o bixo desapareceu eu respirei fundo.

- O que é aquilo?- Pergunta Tae olhado para cima, olho para onde o mesmo apontava e senti algo cair em meu colo.

Paralisei no lugar e fui abaixando meu olhar para meu colo.

Soltei um grito assim que vi o que era, e um grito mais alto ainda quando a aranha começou a se mexer.

Sem nem perceber eu tinha pulado no colo de Tae, literalmente. 
A aranha caio no chão e começou a andar e eu levantei minhas pernas me encolhendo mais no colo de Tae.

Eu tinha trauma de Aranhas.

- Mata! Mata! Mata!- Eu gritava e Tae só sabia rir.

- Calma- Fala ele rindo se abaixando e pegando o bixo na mão- É só um robô.

- Dane-se joga essa praga fora- Falo e ele joga o bixo robô medonho para fora do carrinho, fazendo eu soltar o ar que eu nem sabia que estava segurando.

- Melhor?- Pergunta ele colocando os braços em volta da minha cintura, fazendo eu me aconchegar mais ao seu peito.

- Melhor- Falo respirando calmamente, então lembro onde eu estava sentada e arregalo meus olhos- hã...olha já acabou o passeio- Falo sem graça saindo de cima do seu colo, ele dá um suspiro irritado.

Então o carrinho parou e descemos do mesmo.

Fomos em mais algums outros brinquedos, ficamos a noite inteira se divertindo, posso dizer que foi a melhor noite de minha vida.

Teve a hora do Karaoke, Tae entrou na cabine e começou a cantar Bang Bang Bang do Bigbang, e eu só sabia rir dele.

Mas ele cantava e dançava bem, puta merda.

Já estava muito tarde.

- Acho melhor irmos- Fala ele atrás de mim, colocando os braços em volta de minha cintura e apoiando a cabeça em meu ombro, beijando meu pescoço- Não quero que a Zöe corte meu fazedor de filhos.

É, eu também não quero que isso aconteça.

- O que?- Pergunta ele.

Eita, eu falei demais.

- Hum...nada não.- Falo e caminhamos até seu carro.

{...}

No carro ele falava de tudo, era incrível como ele conseguia criar vários assuntos do nada. Também era incrível sua habilidade de me fazer rir, isso era o que eu mais admirava nele. 
Chegamos no Hotel e ele estacionou na frente do mesmo, dizendo que iria colocar na garagem no Hotel amanhã.

Tivemos que apertar a campainha de emergência para algum funcionário abrisse a porta para nós. O porteiro apareceu e abriu a porta para nós.

Agradecemos e fomos até o elevador.

Descemos em nosso andar e caminhamos até a porta do apartamento de Yoongi.

Mas antes que eu pudesse abrir a porta Tá e me puxa e me prende na parede de frente para si.

- T-Tae o que foi?- Pergunto confusa.

- Hasel, você me ama?- Pergunta ele me olhando nos olhos.

- Você não sabe o quanto- Falo, o que era a mais pura verdade. Não desviei meus olhos dos seus.

- Era tudo o que eu queria ouvir- Fala ele selando nossos lábios em um beijo calmo, aproximei mais meu corpo do seu, intensificando o beijo.

O beijo foi ficando mais selvagem e ele separou nossos bocas, investindo em meu pescoço mordendo e chupando, me fazendo gemer baixinho.

Minha respiração já estava alterada, eu já estava excitada.

- Está vendo o que você causa em mim- Fala ele pegando minha mão e a colocando na barra de sua calça me fazendo sentir sua ereção- Eu quero você.

- Eu já sou sua a muito tempo- Falo em seu ouvido e ele aperta minha cintura.

- Vamos para o quarto, eles já devem estar dormindo- Fala ele me puxando para dentro do apartamento.

Maia e Jimin dormiam em um colchão no chão enquanto Charlie dormia no sofá. Vela ambulante.

Então Zöe e Jungkook deviam provavelmente estar em um dos quartos de visita.

Tae fazia silêncio mas andava apressado, assim como eu ele estava ansioso e excitado.

Então ele me puxa até o corredor e para na porta do primeiro quarto de visitas, vendo se tinha alguém.

Então dá um sorriso abrindo a porta devagar e me puxando para dentro do quarto.

Ele fecha a porta e liga a luz.

- Você tem certeza que quer isso?- Pergunta ele com um brilho selvagem nos olhos. Não respondo, apenas selo nossos lábios.

(...)


Notas Finais


Vou postar mais um cap hoje, AVISO: Ele vai ser Hot, vai ta uma merda porque eu sou péssima escrevendo esse tipo de coisa? Claro que vai, mas vamos relevar porque sou iniciante nessa área. Até daqui a pouco my lovers <33333 Espero não decepcionar vcs :v

Bjjjsss de cereja I Love vocês <33333333 ******


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...