História I NEED U - One shot - Imagine Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Hentai, One-shot, Park Jimin
Visualizações 166
Palavras 1.167
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E ai Toddynhos?!..essa é minha primeira fic one shot, não sei se estará bem , mas vamos a leitura a um aviso importante nas notas finais

Capítulo 1 - Cap l- Amor não é gíria pra falar pra todo mundo


Fanfic / Fanfiction I NEED U - One shot - Imagine Park Jimin - Capítulo 1 - Cap l- Amor não é gíria pra falar pra todo mundo

Voce era namorada de Jimin, porém viviam em um relacionamento a distancia. Jimin faz parte de uma Boyband Sul-Coreana, por conta da de sua origem vc teve de ficar no brasil. E ele por conta da profissão deve de ficar na Coreia do Sul. Vcs passavam meses sem se ver, o contato era por uma tela de celular, que mesmo não tocando um no outro mantinham o sentimento que pela distancia provava não acabar. O motivo por vc estar no Brasil era bem delicado, sua mãe estava com um tumor que por falta de tratamento não detido se espalhou  e por conta da sua crença seria milagre ela viver. Jimin entendia, pois faria  a mesma coisa se fosse com a mãe do mesmo, mais não impedia de deixar varia lagrimas e um grande vazio preencher suas vidas. 

Jimin por muitas vezes acabou cedendo ao desejo e se deixou levar  pelo desejo carnal e acabou por se relacionar com uma das Sffat, que sem perder tempo acabou por espalhar. E em pouco tempo, tbm pela fama de Jimin a noticia se espalhou até que um dia vc acordando e ligando a celular se deparou com a noticia. Assim como Jimin vc estava em choque, vc não acreditava que alguém prometeu amar vc até seu ultimo suspiro poderia ter acabado com que um dia de um sonho virou seu pior pesadelo. Mais uma vez sua vida se encontrava no chão, sua mãe quase sem vida presa em uma sala de hospital e seu namorado e trai-la pelas costas, e ainda com sua melhor amiga.

A noticia fazia parte das palavras do mundo, em entrevista Jimin tinha de responder e por muitas vezes não consegui segurar o choro. Vcs passaram dois meses sem se falar, apenas atendia as chamadas dos demais membros e ignorava a milhares de ações que Jimin praticava, seu amor se trasformou em ódio, seus sentimentos foram mortos e pisados  por aquele que acreditava ser os motivos deles existirem. Jin era sua base de conforto, Jungkook era seu melhor amigo,Suga seu pai dos momentos, assim como todos se preocupando.

Uma certa noite vc recebeu uma notificação de uma das plataformas de noticias onde o asunto principal era BTS, Após a ver o titulo do que se tratava vc se pois a chorar, as lagrimas faziam parte do seu rosto.

TITULO:  Jimin começou um relacionamento com  uma das Safft’s. Jin afirma que mesmo com esse relacionamento Jimin apenas está tentando esquecer  seu relacionamento anterior.

Jimin é flagrado beijando Safft motivo do terminio de seu relacionamento com S\n, uma das  maiores arquitetas da Coreia.

 

Jimin afirma seu relacionamento com Chin Sook. Durante um entrevista em Busan, jimin diz que :

- Sim, eu e Sook estamos muito feliz, ele é uma mulher incrivel, compreensivel e dedicada.

E seu antigo relacionamento? VC era bem mais expressivo , viamos o amor em suas palavras.

- Eu há amava,  ele era importante, mas nem tudo que achamos ter pertencerá a nos para sempre.

Então vc afirma seu terminio com S\n? Vc não sente vontade de te-lá  novamente?

- De vez em quando, já que meu laço com ela era muito profundo, mais meu novo  relacionamento é muito mais complexo, e por muitas vezes um pouco mais quente que  o anterior

Jimin, vc tem algo contra Ocidental?

- Bom, eu passei um ano em um relacionamento com uma ocidental. Pude perceber que elas são de forma um pouco mais extrovertidas e imperativas que as corenas, eu gosto de meninas timidas e fofas. Nem sei pq me apaixonei por ela, mas com o amor não se discute.

 

 Com aquelas palavras  acabarão com as chances de Jimin fazer parte da sua vida novamente,  morrerão com o restante do seu coração. Vc chorava, se engasgava, vc não podia acreditar. Mas para piorar a sua situação, vc alha para a tela do celular e pode ver alguém a te chamar, o numero parecia do hospital onde sua mãe se encontrava.

Ligação ONN

-Quem fala?- Estava segurando o máximo de  não pensar o pior.

- Aqui é do hospital, sua mãe está morrendo e ela pede sua presença

Ligação OFF

 Meus olhos mais uma vez se encherão, sem pensar duas vezes coloquei um casaco e uma bota e fui em direção ao carro.Enquanto dirigia pedia a Deus para que parasse de me fazer sofrer, o julgava por me colocar na terra. E mesmo xingando Ele eu esperava por um milagre. Logo estava na frente do hospital , desci e fui correndo ao quarto da minha mãe. Ao entrar me deparei com ele, palida, sua respiração fraca, ele me viu e com muita dificuldade abriu um sorriso.

- Oi M..mãe?- Segurei ao  maximo  as lagrimas, que tentavam descer em meu rosto.

- Eu soube que vc terminou com o Jimin- Ele olhou para o teto- Venha, sente-se aqui- Ele mencionou acadeira que havia a beira da cama.

- Mãe eu..- Fui interrompida por ela.

- Shiuu.. vc o ama pq é tão orgulhosa, o erro que Jimin cometeu nãoo faz um mostro e sim de um humano.- Minha mãe sempre teve essa peculiaridade, disser coisas sabia na hora certa- Eu não tenho muito tempo, sei que não fui a melhor mãe do mundo, mas estou orgunhossa, apartir de hoje eu estarei com seu pai e vc estará sozinha, sabia fazer suas escolhas.. E por favor não desista dele. Eu te amo Joy( Felicidade)- As maquinas apitarão, eu vi minha mãe morrer em minha frente, eu m descontrolei,  a abrasei  e gritei seu nome varias vezes, mas ela não respondia.

O medico ao entrar me deu um calmante , me direcionou até o jardim aonde se encontravam varias pessoas que faziam parte do hospital. Senti meu bolso vibrar, peguei meu celular e pude ver uma chamada do Taehyung. Eu precisava desabafar então atendi.

 Ligação onn

Oi  Morinho!

- Tae me ajuda…- Minha voz falhava

S\n, vc está bem vc está chorando…

- Tae, um perdi meu namorado, estou morrendo por dentro e a vinte minutos atráz minha mãe me deixou.. Tae eu to com medo.. eu.. eu não sei o que fazer .. não sei o que a minha cabeça pode me fazer cometer…Eu to ficando louca, eu to me cortando, parei de comer, vomito a tres meses sem ter nada no estomago.. to o dia e só desepição e agora com o relacionamento e a entrevista do Jimin .. eu.. eu..

Vai vir morar aqui na Coreia…

- Eu não posso, não quero ve-lo… -Falei em meio ao soluço

Será nosso segredo, comprarei um apartamento e deixarei vc lá, pagarei sua comida, os aluguei só por favor venha.. eu perdi muita gente não vou perder vc .- Em tres meses Tae me fazia rir e mais uma vez arrancou um sorriso

- Mas e se eu velo..

Vc o ama, e ele tbm resolvam isso .

- Eu a amo, mas o “ Amor” não é gíria para falar para todo mundo, pena que ele não pense assim.

 

Continua…


Notas Finais


Obrigado por lerem.. comentem, isso me anima e me isentiva a continuar.. Bom farei uma outra One Shot.. vcs escolherão qual membro será o próximo e o assunto:

Jungkook Sim( )\ Não ( )

Taehyung Sim ( ) \ Não ( )

Jin Sim ( ) \ Não ( )

Assunto:

Traição-

Morte-

Acidente-

Comentem e votem em qual será a próxima.. Beijos no Kokoroto meus Toddynho's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...