História I NEED U - One shot - Imagine Park Jimin - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Hentai, One-shot, Park Jimin
Visualizações 236
Palavras 1.074
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um cap quentinho.. espero que gostem.. beijinho Toddynhos

Boa Leitura!

Capítulo 2 - Cap ll- Gravida?!


Fanfic / Fanfiction I NEED U - One shot - Imagine Park Jimin - Capítulo 2 - Cap ll- Gravida?!

Após um tempo se despedindo de todos seus amigos vc logo imbarca mais uma vez em direção a Coreia. Tae, Jin e Suga eram os únicos que sabiam da sua vinda a Coreia, mas para não causar suspeitas eles deixarão tudo em suas mãos . Tea de vez em qaundo ia te dar um oi, conversar mais com o tempo suspeitou que Jimin estava o vigiando então esse costume morreu. Vc vomitava varias vezes, e poucas eram as vezes que comia, vc estava pálida e se recusava a colocar os pés em um hospital.

 

Por ouro lado Jimin entrou em uma depressão profunda, ele se culpava pelos ocorridos, e para piorar tinha apenas Nanjoon para conforta-lo, os demais estavam divididos por conta do relacionamento. Suga   declarou Jimin como seu inimigo, Jimin o entendia, S\n não estaria passando por tudo aquilo se não fosse as burradas que o mesmo comete 3 mese atraz. Ele começou a vigiar Tae que com toda a situção parecia aliviado desde um tempo atráz, e todo seu esforço o levou para um apartamento de luxo . Jimin tentou de varias forma se comunicar, mas vc nunca o atendia e isso acabava destruindo ele todos os dias. Jimin se encontrava perdido como se por  um segundo vc o soltou enquanto boiavam sobres as águas e ali sem sua ajuda ele estava a se afogar.

Por conta do termino, ocorreu um pequeno acidente. As ARMY’s se dividiram em dois, algumas apoivam o relacionamento e assim como Jimin sofriam, já o restante gloriava por Jimin não ter mais S\n em sua vida.Mas isso não importava, até tudo piorar, as ARMY’s dos dois lados começaram a discutir em rede sociais, e mais uma vez S\ n e Jimin se encontravam nas  palavras do mundo.

Uma certa trade durante um ensaio, Tae se sentiu mal por tudo que Jimin estava passando, mesmo sabendo que podia perder a amizade de s\n decide emprestar o celular, pois certamente s\n iria atende-lo sabendo que seria Tae.

Ligação Onn

Oi tae, como vai? .. eu fiz o teste, e por mais que me machuque saber disso eu vou aceitar o Bebe.. Ele não tem culpa pelo que ouve entre mim e o Jimin espero que vc me apoie e que estejá comigo no dia em que seu sobrinho nascer..Eu to gravida!

-S\n….Vo..voce

Jimin? …O que esta fazendo com o celular do Tae?- Sua voz falha.

- S\n, não desliga por favor…-

 

Chamada OFF

A chamada foi encerrada e com a noticia mais uma vez os meninos puderão ver seu  amigo chorar, mas desta vez parecia estar dividido em varias emoções. Jimin ao ver Tea se levanta e lembra do hotel que tae passou a frequentar a alguns dias atráz, e pelo que percebeu a tv estava ligada durante a chamada, o idioma que se passava lá era coreano. Jimin não podia deduzir nada, mas não desistir. Ao se levantar pegou um casaco, segui ao estacionamento , entrou em um dos carros e foi em busca da pessoa a quem o coração pertencia. Ao chegar na frente pode ver S\n com uma grandes sacola, mate-ve seu controle e esperou a mais nova entrar. A segui até o quarto andar, e pode ver que a mesma morava no apartamento de Taehyung haviam comprado a quatro meses, mesmo a olhando por traz pode ver a formação de sua barriga, de como ela estava linda com aquela blusa de como ela estava linda como sempre . Antes que a mesma entrou a puxou por traz e a abraçou firme.

Naquele momento vc estava tremula, seu coração batia ainda mais alto, mas ao ouvir os soluços e vos de Jimin que varias vezes pedia desculpa . Voce tbm não pode impedir as lágrimas, porém seu coração tinha uma opinião e sua mente tbm, vc se via dividida em vários pedaços, semelhantes aqueles que seu coração se transformou, vc não sabia o que fazer, sua mente a lembrava das dores que ainda estavam a se cicatrizar, lembrava de que um dia vc estava feliz e que no outra estava sem chão a espera de alguém que sabia que não teria de volta.

- Jimin..vai embora- Em seu tom frio fez com que ele aperta-se ainda mais seu ventre, e por segundo pode sentir seu bater divagar, parecia que o mesmo sentia o que os pais passavam.

- S\n..por favor, não faz isso com a gente, com vc com o nosso filho- Ele te vira e assim vc se encararão, vc enchugou sua lagrimas, e o encarou novamenete de forma fria.

- Ele deixou de ser seu qundo fez de meu coração em pedassos..- Lá dentro vc precisava dele, precisava do seus lábios, de suas mão em seu corpo. VC precisava dele, mas seu orgulho, seu coração partido não deixaram de fazer vc escolher  o caminho que para vc era o serto.

- S\n…- Ele se ajuelha , segura suas pernas e desaba em choro- Por favor me perdoa… eu preciso de vc, eu fui idiota em deixar vc escapar por minhas mãos..eu fui um idiota por trair vc e ao nosso filho.. me de uma chançe.. eu te imploro

 Vc estava perdida em um mar sem fim, vc estava sem ninguem. Vc não sabia em qual dos varios caminhos tomar, de qual lado ficaria, vc com medo de se machucar mais uma vez.

- Desculpa Jimin… mas ninguém percebe quando ta cometendo seu erro… Vc me traiu, me tirou o chão… me transformou em outra pessoa… vc era tudo pra mim e quando eu mais precisei de vc, vc estava deitado com outra mulher- Suas lagrimas batiam no chão, deslisavam em seu rosto vermelho, seus olhos já não tinham mais aquele brilho radiante, podia se ver a alma perdida em que vc se transformou.

- S\n… eu te imploro- Vc se soltou dos braços do platinado, e se diresionou até a porta, vc olhou pela ultima vez..Em meio a tudo aquilo vc sabia que era ele a quem a precisava, mas seu orgulho não deixou escolher o caminho certo. Vc atravessou a porta e bateu com força fazendo um grande estrondo.

 Jimin ainda se encontrava no chão, perdido, ele chorava descontroladamente, seu soluços começaram a engasga-lo. E com tudo aquilo ele parou de acreditar, parou de correr atráz de vc, mais não embora com o coração partido, ele era culpado, e além de sofrer estava fazendo outra pessoa se desabar em seu próprio mundo..

Continua…

 


Notas Finais


Obrigado espero nos comentários..Tchau Toddynhos ..Desculpem os erros de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...