História I NEED U - One shot - Imagine Park Jimin - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Hentai, One-shot, Park Jimin
Visualizações 77
Palavras 1.986
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


gente, eu sei que estou fazendo vc sofrerem de mais, até eu me sinto um mostro mas vamos sofrer mais um pouco.. por favor leiam as notas finas.
Gente eu não tive tempo de revisar então terá mais erros que o normal...pq ..pq eu trinquei meu dedão e isso me dificultou para digitar .

Capítulo 3 - Cap lll- Eu te amo! Não me deixa sozinha


Fanfic / Fanfiction I NEED U - One shot - Imagine Park Jimin - Capítulo 3 - Cap lll- Eu te amo! Não me deixa sozinha

 

Jimin ainda se encontrava no chão, perdido, ele chorava descontroladamente, seu soluços começaram a engasgá-lo. E com tudo aquilo ele parou de acreditar, parou de correr atraz de vc, mais não embora com o coração partido, ele era culpado, e além de sofrer estava fazendo outra pessoa se desabar em seu próprio mundo. Ele como sua vida não tivesse sentido, como se as músicas que escrevera não representavam nada a ele, de como em meio ao tudo aquilo vcs se sentia em I NEED IU, de como ele te queria, e de como vc o odiará, mas vc se perguntava sua vida iria iria acabar como a música, aonde seu orgulho pode transformar o que um dia foi o motivo de vc viver e agora e o que lhe transformou no que mais temia.

Jimin, sem escolha, derrotado e amargurado se levanta e mais uma vez tenta. Chamou seu nome varias vezes e logo vc o responde :

- Vai embora!

- S\n .. eu te imploro- Ele apoia a cabeça na porta do apartamento enquanto via suas lágrimas tocarem no chão.

- Jimin, eu..não quero mais te ver.. está ferindo vc com essa idiotice de achar que vai me ter de volta..Eu…EU TE ODEIO..TENHO NOJO DE VC !

Seu coração apertou, era como facadas e a cada lágrima perfuraram seu  peito, e em seu ventre os fruto de um amor que está se acabando chorava descontroladamente. Jimin se via perdido, ele perdeu tudo que lhe restava, haviam várias pessoas dos dormitórios vizinhos a escutar tudo, mas nenhum dos dois se preocupavam. VC decidida a recomeçar sua vida, abaixar a grande mala que havia em seu closet, e logo ela estava cheia das roupas compradas para vc e para o pequeno que não parava de se contorcer.

Jimin sem nenhuma opção decide ir embora, sem alma, coração, sem seu próprio mundo, Jimin não via para viver, mas haviam pessoas que necessitavam dele. Ele se dirigiu até a saída, olhou para cima e pode ver vc o admirá da sacada do apartamento. Ele se virou e logo estva em seu arro indo até a empresa. E foi ali que Jimin perdeu tudo, o 19 quilômetros  vinha um carro onde o passageiro estava embriagado, Jimin sem se importar não deu sinal para o farol e logo um grande estrondo, o embalo jogou o veículo contra um muro. Jimin em meio todo aquilo, não se importo, seu rosto estava banhado de sangue, não sentia nenhum membros de seu corpo, apenas o coração que um dia estava ali, e hoje se fez em cinzas, enquanto sua vida passava pelos seus olhos ele pode lembrar da pessoa cujo o amor lhe dará sentido um dia. E pela última vez tentou chamá-la, mas sua visão embaçou de já não podia sentir mais nada, as trevas eram as únicas coisas sentia e vira.

Vc já decidida a ir embora da Coreia, pelo menos decide ligar para os meninos, porém uma ligação de Jungkook lhe dirá a atenção do assunto, mas não podia de deixar de atender.

*Chamada ONN*

Jun..

-S\n…por favor não pergunte nada só venha ao hospital __________-  A voz de jungkook falha e logo se pode ouvir os restante dos membros.

-S\n ..o  …

O..O QUE? -  Mil coisas se passaram pela cabeça e só de imaginar se lhe causava medo.

- O Jimin sofreu um acidente- Ele falou tentando recuperar o fôlego, que por conta da preocupação causava falta de ar.

*Ligação OFF*

Vc se sentiu trêmula e logo o chão foi o seu impacto, vc poderia imaginar de tudo, mas isso era algo que nunca passaria pela sua cabeça. O medo se fez presente em vc, vc não queria estar viva e se culpava por tudo. Sem pensar duas vezes colocou um casaco e foi em direção ao hospital. Durante a viagem até o local, vc decidiu colocar uma música e logo vc pode escutar a voz de jimin em meio a I NEED IU.

Caindo (tudo está)

Caindo (tudo está)

Caindo (tudo está) desabando

Assim como a música vc não tinha chão seu mundo acabou por completo, vc estava  sozinha mais uma vez

Você me destrói assim

Eu vou parar, não quero mais você

Eu não consigo mais fazer isso, que merda

Por favor, não me peça mais desculpas

Aquelas palavras resumiram toda sua vida desde o inicio, tudo que passou, as mágoas e cicatrizes que se formaram e que poderiam durar a vida inteira para se curarem.

Você não pode fazer isso comigo

Cada palavra sua é como um tapa-olho

Escondendo a verdade e rasgando-me

Me corta, me faz louco, eu odeio tudo

Leve tudo embora agora, eu te odeio

Vc se perguntou..Era assim que ele se sentia? Como vc estava agora se culpando por tudo que estava ocorrendo com ele. Vc era a culpada? Seu orgulho e ódio te fizeram perder algo que não terá volta.

 

Mas, você é o meu tudo, você é o meu

Tudo, você é o meu

Tudo, você é o meu

 

Por favor, vá embora daqui, huh!

Desculpa, eu te odeio

Eu te amo, eu te odeio

Me perdoe

Aquilo era tudo que estava passando, vc escolheu o caminho errado, por conta da cicatriz que ele causou e vc o levou a um lugar que nem um ser que estra. Em meio a todas as palavras que falou a ele vc amava, vc o queria.

Eu preciso de você, garota

Por que eu me apaixono e

digo adeus sozinho?

Eu preciso de você, garota

Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?

E mais uma vez vc se sentiu sozinha, essa música representa tudo o que passará a todo esse tempo. De como vc se fez fria e arrogante na presença de Jimin.


 

Isso vai e volta, por que eu continuo voltando?

Eu vou baixo e baixo, eu sou um completo idiota

Eu tentei de tudo, mas não consigo ajudar

Isto está em meu coração, mente e emoção

 

Mas, eu não escuto as minhas palavras

Murmuro de novo, eu murmuro de novo

Murmuro de novo, eu murmuro de novo

Você não diz nada, eu irei te tratar bem, por favor

O céu está azul novamente, o céu está azul novamente

 

Será assim, que ele se sentia, ele estava perdido tanto quanto vc. Ele precisava de vc assim como vc o almejava. E tudo aquilo lhe fez lembrar das coisas loucas que vc dois cometeram, das coisas idiotas que  discutirão, do amor que foi sentido carnalmente e que hoje gerou os frutos que estão a se formar em seu ventre.

 

O céu está azul, o sol brilhante está

Então, você pode ver, claramente, minhas lágrimas

Por que eu amo você? Por que você?

Por que eu não consigo te deixar?

Logo essa frase bate em seu coração, vc estavam destruídos por dentro por uma bobagem, por um erro que com apenas o perdão e a palavra “ EU TE AMO” Resolveria tudo…Mas vc escolheu seu caminhão , assim como ele quando te traiu… Mas isso não os transformou em monstros isso provava que no fundo vc são imperfeitos e que precisam de suas metades para se tornarem tudo que sonharam…

Logo vc pode ver o hospital, estacionou em qualquer lugar e as presas entrou no hospital, foi a recepcionista e lhe perguntou onde estava, e a única coisa era que Jimin está em um estado grave , mas lhe disse onde todos os outros se encontravam. Vc se direcionou até a porta a aos verem correu aos braços dos 6 integrantes que agora eram sua família.

- Shiiiiu!- Suga alisava seu cabelo enquanto vc chorava descontroladamente.

- Isso é culpa minha- Vc falou em meio aos soluços e logo Taehyung se pronuncia em um tom grosso.

- Isso não é vdd, vcs dois erraram, não souberam dar valor um ao outro.- Ele tinha razão por vários pontos, de todos Tae era o que mais sabia da vida dos dois.

- Tae, ele ta abalada- Jin da um pequeno tapa na nuca de Tea e vem em sua direção- Vem cá meu Bebe- Vc se solta dos braços do azulado e se direciona para o loiro que estava com os braços abertos.

- Me desculpa Jimin- Vc fala baixo, mas foi esse simples ato que fez com que todos se reunissem  em um abraço, em meio a tudo aquilo, vcs sabiam que Jimin era forte e que sairia ileso dessa.

- E.. por favor..quem é o responsável por- Ele da uma olhada para o bloco de notas- SR. Park Jimin?- O dotor se pronuncia se sirecinando a todos.

- Sou eu- Jin se pronuncia e logo o médico se vira.

- Sigame

- Desculpa.. mas posso levar mais uma pessoa- O médico se virou olhando para todos nós.

- …

- Ela é a noiva dele- Vc se espantou com a atitude e com as palavras dele.

- Jin pq disse isso – Vc fala baixo no ouvido dele.

- Pq quando ele sair daqui vou arrastar vc e ele pro cartório e  vou casar vcs dois pra ver se me deixa em paz.- Jin se pronuncia seguindo a médico e vc com a mesma ação.

- Por favor entre aqui- pude ver bem o que era, era a sala do médico. Ele nos pediu para entrar e assim fizemos. Ele nos perguntou se queríamos algo e negamos e logo se pronuncia.

- O estado do Sr. Park e muito grave, mas fizemos o que podíamos, ele sobreviver e uma das hipóteses, com o embalo que os carros fizeram ao se chorar Jimin teve um complicação e pode permanecer em estado de vegetação por mais ou menos 2 a 3 meses, nosso hospital permite apenas três meses, e assim que se cumpre a data nos retiramos os aparelhos e lhe damos a breve notícia de que ele não poderia viver.- Ele falou em um tom frio- Mas tentaremos de tudo, nossa obrigação e salvar vidas e não desistir delas por conta deste problema. Bom.. o Sr. Park está em estado complicado mais isso não impede de poder velo.. Quem de vcs irá primeiro.. O quarto é o 154 se notarem algo de diferente avisem a enfermeira mais próxima…Ok?

- Ok- Nós retiramos e fomos em direção aos meninos. Todos estavam abalados, pedi a ele que issem primeiro, e enquanto isso alguém tentaria me ajudar a acalmar o bebê.

E assim foi, logo era sua vez, a cada passo mais perto da sala mas seu coração apertava, vc entra e logo se depara com seu amado em uma cama de hospital, assim como sua mão. Vc se aproxima e sela seus lábios enquanto escutava as lágrimas tocarem o rosto de Jimin. Ao lado da cama havia uma cadeira e vc se senta nela.

 -Oi meu amor? – Vc senti mais uma vez em seu ventre, vc pega a mão de Jimin e a coloca sobre a barriga- Ele estão sofrendo como nós.. Pq chegamos até esse ponto… Pq vc me deixou…- Vc sentia a culpa que Jimin carregou por 7 meses em busca de algo que destruirá.- EU TE AMO…NÃO ME DEIXA SOZINHA..VC É O MEU MUNDO, MINHA VIDA … Não me deixa…por favor- Vc o abraçou e desabou em choro .

Assim se foi por 2 meses, vc o visitava, dizia como passava a vida, de como sentia feliz por ter frutos em seu ventre. Jimin evoluiu muito, já não respirava mais pelo aparelhos e muitas vezes se mexia. Com tudo isso as Army se uniram, apoiaram e viram como vc não podia deixar de ficar juntos, várias passavam e o visitavam, os pais de Jimin que para tu eram sua família te viam várias vezes, sua sogra estava ficando louca pois o neto nunca chegavam.

Hoje vc iria visitar Jimin, mas durante o caminho de carro sentiu sua bolsa estoura e quando chegou foi encaminhada para a sala de parto….

 


Notas Finais


Toddynhos, como vcs vira a S\n tá gravida, e eu tenho ioficuldade para dar nomes.. então eu escolhi um já e o outro eu deixo com vcs .. Um nome de menina...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...