História I NEED U - Taekook - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Histórias Originais
Tags Taekook
Visualizações 57
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fiz pequena pois aconteceu umas coisas e isso acabou me desanimando.

Capítulo 12 - Novo aluno


Na manhã seguinte nada de ensaio, tivemos um bom descanso. Hobi cancelou a aula de hoje pois o mesmo iria fazer o teste com os dançarinos que se escreveu para entrar para o grupo.

Ao sair da casa do meu anjinho me preparei para voltar ; Quando levantei o mesmo ainda dormia, seu sono estava parecendo ser tão bom, ele estava tão sereno que não tive a coragem de acorda-lo. Peguei minhas roupas ao chão e fui tomar um banho rápido. Ao terminar escrevi um bilhete explicando que fui para casa mais cedo e antes de sair selei o mesmo , ele se mexeu mas não acordou, deveria ter um sono pesado.

Naquele dia eu e minha família fomos para a praia , passar a tarde com eles foi maravilhoso; Havia tempo que não fazíamos isso todos reunidos, até o papai estava lá. Isso fez com que eu não visse o jungkook o restante daquele dia.

A tarde foi perfeita, sorrimos, brincamos, tiramos várias fotos, colocamos o papo em dia. No meio da conversa acabei descobrindo que ganharia uma irmãzinha, a mulher do meu pai descobrira recentemente que esperava um lindo garoto.

Saímos dali no finalzinho da tarde quando a lua já surgia e o sol se escondia atrás das nuvens. O sol se pondo na praia era a coisa mais linda de se ver, desejei que meu coelhinho jeon estivesse aqui para poder compartilhar esse momento com ele.

****

Hoje eu cheguei mais tarde na aula, pelo que notei todos me esperavam. Ao chegar vi o kook de costas conversando com alguém.

Ao ele ouvir os meninos falarem meu nome , se vira para mim e eu pude ver quem estava com ele

- Oi Tae, esse aqui é o jimin, nosso novo integrante do grupo - ele me apresenta , e pude ver que o jiminnie tão surpreso quanto eu- jimin esse é o Tae meu...

- Namorados, eles são namorados- Hobi intromete completando a frase pro junkook

- Cala a boca, não confirmamos nada ainda- apertou os lábios

Eu não prestava atenção em quase nada que eles falavam, só queria saber como o jimin veio parar aqui.

- Oi TAE- jimin solta um sorriso pegando em minha mão

Aquele sorriso, o sorriso que me fez eu me apaixonar na primeira vez que o vi em uma festa de escola. Derrepente meu coração pulsa de felicidade ao ver o seu sorriso, mas por que meu coração pulsava ao ver o mesmo ? Isso não era possível, agora eu amava o kook , e ele me ama tambem, (embora nunca tenha dito isso com todas as letras ) . Eu amo o kook e tenho total convicção disso , meu coração diz que eu tambem amo o jimin , mas isso não podia está acontecendo comigo, talvez eu amasse os dois ao mesmo tempo? Me perguntava se isso era possível. Decidi que isso não podia continuar, logo agora que eu e o jeon estávamos tão bem..

- olá jimin, seja bem vindo - se ele fingiu não me conhecer teria que entrar no jogo , afinal eu nem sabia como o kookie reagiria se soubesse que éramos ex, até porque Jungkook já deixou claro que tinha pegado ranço do Jimin , depois de eu ter contado toda a história quando me pediu

-Então foi você que passou no teste de ontem? -procurava entender sem mostrar qualquer tipo de intimidade com o menor

-Parece que ele gostou de minha performance- me encarou apontando pro Hobi.

Realmente as performances dele era apaixonante, o mesmo tinha um poder de prender sua atenção a uma coreografia, mesmo que ela possa ser mais simples possível.

   Durante a aula peguei várias vezes o jimin me encarando, certas vezes quando ele notava que percebia o mesmo abria um sorriso. Ele amolecia meu coração, mas eu tentava me lembrar que o mesmo não merecia o meu amor, lembrar do que ele tinha feito comigo me fazia sentir raiva e tristeza ao mesmo tempo.

Continua..


Notas Finais


Desculpa qualquer falha, vou voltar a dormir pois acordei as 01:22


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...