História I Need U - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee, UNIQ
Personagens BamBam, Cho Seung Yeon, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, Jungkook, KiBum "Key" Kim, Kim Sun Joo, Minho Choi, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Taemin Lee, V
Tags Bts, Got7, Uniq
Visualizações 46
Palavras 968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Pesadelo mas o resto foi Bom


Fanfic / Fanfiction I Need U - Capítulo 14 - Pesadelo mas o resto foi Bom

SONHO ON

Eu estava no Brasil com meu filho, mais precisamente na casa dos meus pais, eu estava apanhando da minha mãe na frente do meu filho, logo minha mãe começa a me xingar.

--Vadia, Vagabundo, fugiu indo embora e teve que voltar de rabo estirado, não prestou nem pra trabalhar vagabunda, não soube nem segurar um homem, lixo eu tenho nojo de ser tua mãe, fica idolatrando esses chineses que vão queimar no inferno e você vai queimar com eles também, Oldemar liga pro Dr. Dari e pede aquele atestado pra internar a Rayane no Sanatório  ela é louca.

E Então meu pai fala.

--Claro Suzana, essa esquizofrênica merece ficar lá e finalmente o marquinhos vai ficar com nós e vai ter uma mãe e um pai decente e amor que essa puta não deu pra ele.

Nisso meu pai me deu um coice na barriga e eu apaguei.

  SONHO OFF

Levantei assustada e com medo, chorava muito fui até a cozinha e tomei um copo da água mas não adiantou muito, peguei o celular e liguei para Taehyung só ele que poderia me acalmar naquele momento, eu não parava de chorar um minuto, disquei a chamada e no segundo toque ele atendeu.

 

Ligação onn

--Ta...ta.Tae, po-po-por fa-fa-vor vem aq..aqui.

--Noona o que houve? Está chorando?

--op...op...oppa por fa..favor vem aq..aqui.

--Calma Noona, eu estou aqui,  já to saindo, calma para de chorar já estou chegando.

-Tá bo..bo.bom

Ligação off

Desliguei a ligação e destranco a porta e fico sentada no sofá ainda chorando , quando Taehyung entrou e fechou a porta e rapidamente me abraçou falando.

--Noona calma, shiii  eu tô aqui, que me contar o que houve?

Apertei mais minha mão em suas costas e o mesmo me abraçou mais forte e eu contei o sonho para ele, Taehyung afaga meus cabelos e fala.

--Noona calma eles não vão mais fazer mal a vocês dois, nós não vamos permitir que isso, você tem a mim e os meninos do Bangtan e tenho a certeza que os meninos do Uniq também, você não é nada disso que teus pais falaram de você, olha aonde você está hoje, é nossa maquiadora profissional, e seu filho está junto de você, eles nunca mais vão encostar um dedo em você, nós nunca vamos permitir isso.

Tae continua me abraçando e eu falo.

--Oppa por favor dorme aqui eu to com medo.

E ele me responde afagando minhas costas.

--Claro que sim Noona, você não está em condições de dormir sozinha desse jeito.

Tae me abraçava mais ainda e eu não parava de soluçar, então ele me soltou e enxugou minhas lágrimas com os polegares e fez uma coisa que eu nunca imaginaria que ele fizesse, ele me beijou, sua boca estava com gosto de pasta de dente de menta, o que deixava o beijo mais gostoso, Tae começou a acariciar a minha nuca e o beijo que outrora começou lento, ficou cada vez mais selvagem coloquei minhas mãos em baixo da sua blusa e comecei a arranhar seu abdômen o mesmo soltava gemidos ao sentir minhas unhas em sua pele, Taehyung colocou suas mãos na minha coxa e começou a subir minha camisola parando na minha calcinha e puxando o elástico da cintura, ele deu um riso de lado enquanto me beijava, então ele me deita no sofá ficando por cima de mim, começo a desabotoar sua blusa de pijama e logo o tiro a mesma a jogando no chão, ele não fica para trás não o mesmo retira minha camisola me deixando apenas de calcinha pois não durmo de sutiã  ele olha para meus seios e os lambe um de cada vez, me deixando cada vez mais excitada, Taehyung distribui beijos pela minha clavícula e vai descendo até o meio dos meus seios, passando pela minha barriga parando na barra da minha calcinha, eu já estava excitada  então Tae remove minha calcinha com  os dentes, e coloca um dedo dentro de mim e eu rapidamente solto um gemido.

--Huu.uum Oppa.

TaeHyung começa beijando minha intimidade e colo começa a beijar minhas virilhas descendo os beijos pelas minhas coxas e descendo até as minhas pernas, logo ele para os beijos e retira sua calça com cueca e tudo, e o mesmo começa a me beijar, sinto seu corpo quentinho em cima do meu nossas respirações ofegantes então Tae para de me beijar e fala.

--Ray eu não trouxe preservativo.

E eu respondo.

--TaeTae eu tomo anticoncepcional a muito tempo não se preocupe, depois eu tomo a pílula do dia seguinte.

Então ele me penetra calmamente movimentos de vai e vem calmos eu logo começo a arranhar suas costas e o mesmo me dá um chupão no pescoço fizemos sexo no sofá mesmo, Taehyung era muito carinho e o tempo inteiro ficava me beijando, cheguei em meu ápice primeiro e após algumas estocadas ele gozou, Tae saiu de dentro de mim e ficamos abraçados no sofá e Tae fala.

--Desculpa Rayane nós não devia...

Eu o calo colocando meu dedo em sua boca e falo.

-Oppa nós dois quisemos isso,não vamos nos arrepender por algo que nós dois queríamos, não há motivos pra se arrepender, é só nós não contar pra ninguém, o que nós fizemos aqui fica aqui.

Ele sorri e responde.

--Pra mim tudo bem, nós não contamos pra ninguém agora vamos tomar um banho?

 Sorrimos marotos um para o outro, enquanto Tae ligava o chuveiro fui até a cômoda peguei a pílula do dia seguinte e tomei, fui para o chuveiro com Tae,tomamos banho e só rolou algumas mãos bobas nada demais, colocamos nossos pijmas e deitamos na cama Tae me deu um selinho e falou.

--Boa Noite Baixinha

Eu sorri e respodi.

--Boa noite Oppa.

O mesmo me da um sorriso e caímos no sono exaustos.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...