História I need u - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Visualizações 4
Palavras 418
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, é a segunda vez que eu posto essa Mine imagine só que dessa vez eu fiz algumas pequenas alterações, espero que vcs gostem.

Capítulo 1 - Fim?


Fanfic / Fanfiction I need u - Capítulo 1 - Fim?

Sabemos que nem toda história tem um final feliz , mais as vezes uma mesma história pode sofrer alterações,sendo elas boas ou ruins .

Traição 

Essa palavra pode causar tanto danos em uma pessoa, em um relacionamento, em uma história .

Foi isso que aconteceu na vida de jungkook e s/n.

Kook-on

Eu: pensamentos on- (ela estava indo embora por uma ato que eu nunca pensei que eu fosse fazer , mais que eu me arrependia muito por  o ter feito ,  mesmo ela pertido eu tinha que falar, é foi isso que eu fiz, mesmo de Costa ela parou pra ouvir) pensamentos off-

Mesmo que você vá para o outro lado do mundo eu nunca deixarei de amar você ,pq você foi o meu primeiro e último amor ,e mesmo  que vc não acredite em mim eu nunca deixarei de tentar te reconquistar pq essa não será a última vez que nos vamos nos ver  s/n. Isso não é um adeus é um até logo , não importa o quanto esse até logo demore , eu sempre te amarei , eu sei que eu te magoei e sei que vc confiava muito em mim , pode levar o tempo que for eu prometo tentar reconstruir essa confiança que vc depositava em mim , sei que não quer me vê nunca mais , mais espero que um dia vc me perdoe sinceramente o que eu fiz a vc, e quando esse dia cheguar eu estarei te esperando de braços abertos ,para podermos recomeçar a nossa história .

Pensamentos on- ( depôs de ouvir tudo que eu falei ,ela continuou chorando e foi embora sem olhar pra trás, não importa o quanto demore eu ainda a terei de volta, isso é uma promessa.)

Kook off-

S/n on-

Eu: pensamentos on-( Após ouvir tudo aquilo que ele falou eu fui embora ,entrei no táxi ,é comecei a chorar mais , não entendi o pq de ele a ter me traído , tambem não entendia oq estava acontecendo na cabeça minha cabeça, meus sentimentos estavam muitos confusos , eu nunca fui de confiar nas pessoas , mais ao conhecê-lo eu senti que ele poderia ser minha ponte segura ,onde eu poderia passar e me  sentir segura pois eu pensava que a ponte nunca ia desabar , mais parece que isso não aconteceu , vc também foi o meu primeiro amor kook mais não sei se será o último, mesmo depois de tu que vc fez eu ainda te amo mais não sei se vc me terá de volta .)

Pensamentos off-



Notas Finais


Oq vcs acham ? Será que essa história vai ter um recomeço ?
Será que s/n vai conseguir perdoar kook?
Oq vc fariam no lugar dela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...