História I Need U - Capítulo 61


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Novela
Visualizações 16
Palavras 640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 61 - Por conta própria pt.2


Fanfic / Fanfiction I Need U - Capítulo 61 - Por conta própria pt.2

E novamente estava,eu,voltando do mundo dos mortos(como se nem pra morrer eu prestasse)

-Eu sei que é difícil  Yoongi-meu pai falou,assentado na poltrona perto da minha cama,me encarando com o semblante abatido.

-Não fale como se soubesse o que estou sentindo...não faz ideia de como estou por dentro-eu disparei,engolindo em seco e virando meu rosto pra outra direção  encarando o teto daquele quarto. 

-É-ele admitiu-Eu não faço ideia de como está por dentro-pausou-Mas consigo entender que não é nada fácil perder quem tanto amamos...porque senti o mesmo que está sentindo agora...quando nos deixou e foi embora.

-Pra que tocar nesse assunto logo agora,hein?-o questionei-Está aqui pra ajudar ou me afundar ainda mais,ham?-fui duro com ele.

-Sei que tivemos nossas diferenças no passado,Yoongi-ele falou,cabisbaixo-Que me sinto culpado por você ter decidido sair de casa tão cedo...por ser contra seus novos modos de querer viver sua vida...tão distintos do que te ensinamos...sua mãe demorou meses pra falar comigo ou querer olhar na minha cara...depois que te deixei partir sem te impedir de fazer isso-pausou-Só que isso ficou pra trás...e  agora eu quero mudar isso.

-Creio que seja um pouco tarde demais pra fazer isso agora,não acha?-o questionei,bufando de raiva-Só porque eu decidi acabar com a minha própria vida...não vejo razão pra tanta mudança. 

-Pare com isso,Yoongi!-ele me repreendeu com voz firme-Pare de agir como se fosse uma vítima!Desistir de viver nunca é a solução pra tudo,sabia?

-Mas no momento pode ser pra mim.

-Se ela se foi...deve ter os seus motivos-ele falou-Uma garora como ela...deve ter se cansado de seus chiliques...nem sei como te aguentou por tanto tempo assim.

-Como é que é?-eu lhe perguntei,agora o fuzilando com o meu olhar e querendo fazê-lo engolir suas palavras. 

-Está é a verdade!-ele revelou,me afrontando-Isto é você,Yoongi!-continuou me atacando-Sempre afastando os que querem o seu bem...depois se fazendo de coitadinho  e  se sentindo abandonado...como se sofresse da síndrome do rejeitado.

-Saí daqui!-eu berrei,me erguendo na cama-Se foi pra isso que veio...é melhor que suma logo daqui-fiquei possesso.

-Tá aí o verdadeiro,Yoongi-ele persistiu com seus ataques-Grosseiro,arrogante,impaciente;inflexível e dono da verdade...incapaz de amar os outros por conseguir pensar apenas em si mesmo...não merecia o amor daquela moça...e pelo jeito ela percebeu isso...por esse motivo foi embora.

-Para!-eu berrei,tapando os meus ouvidos-Já chega!

-A verdade dói,não é?-ele me perguntou-Machuca...te parte ao meio...te faz perceber que está errado...que é culpado por seus erros...e querer tirar a própria vida...é um mecanismo de defesa seu...um modo de não aceitar à verdade sobre você...não esta pensando em  desistir por causa dela...está apenas tentando aliviar o que senti por dentro...porque é incapaz de aceitar que cavou sua própria cova e deixou escapar a única coisa boa que já teve na vida...algo realmente que valia à pena lutar...e tudo por ser egoísta demais e não dar valor ao que era bom.

-Cala a boca!-eu ordenei,cobrindo minha cabeça com o lençol-Me deixa em paz!Saí daqui!Eu não preciso dos seus conselhos filosóficos baratos...nunca precisei.

-O que é difícil pra você,Yoongi-ele falou-Não é saber que ela se foi e te deixou pra trás-pausou-E sim...saber que você mesmo a afastou de você...porque é incapaz de se apegar à alguém...por ter medo de ser abandonado...e assim acaba se desapegando quando quer mesmo é se apegar.

-Me deixe morrer em paz,seu velho chato e rabugento!-eu gritei-Não acha que já sei disso tudo sem precisar de sua ajuda pra me lembrar do que me oprime,hein?

-Essa dor que está sentindo só irá passar...quando aceitar que só destrói o que toca.

-Mais eu preciso dela pai!-eu admiti,descobrindo minha cabeça-O que eu faço pra tê-la de volta?

-Eu sei-ele concordou-Então dê um motivo pra ela poder confiar em você outra vez-ele me sugeriu.

-Como?Se eu nem sei pra onde ela foi-fiquei cabisbaixo. 

-Comece não desistindo de viver-ele falou-E o próprio destino se encarregará de colocá-la novamente no seu caminho...porque o que é eterno...nunca se perde...sem que possamos encontrar de novo.

-Será?-duvidei.

-Você precisa apenas acreditar,Yoongi-ele me encorajou-Tudo na vida é possível...se você crer!

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...