História I Need U - Capítulo 63


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Novela
Visualizações 17
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 63 - Desapegando


Fanfic / Fanfiction I Need U - Capítulo 63 - Desapegando

J-hope flashback on 

Stelar estava disposta a mudanças,mas não estava sendo nada fácil pra ela fazer isso. As vezes ela parecia ter o superado,agia como se nunca tivesse o conhecido.Só que em seguida logo se lembrava que esquecê-lo era impossível. Ver casais de namorados andando de mãos dadas na rua e assistir filmes românticos só pioravam seu estado de culpa.Ela ficava triste,distante e se isolava do mundo lá fora. Diversas vezes lhe peguei olhando pro nada,com os seus pensamentos longe e parecendo querer voltar atrás em sua decisão.Eu tentava lhe dar espaço,nunca lhe perguntava coisas relacionadas com este assunto em questão,porque sei que isso só  iria lhe entristecer ainda mais. Mas vê-la naquele estado me deixava arrasado.Por mais que eu o destetasse mortalmente por tudo o que havia lhe feito,eu preferia vê-la feliz ao lado dele,do que triste ao meu lado.Não consigo entender até hoje como ela conseguia se sentir feliz quando estava com ele,se boa parte do tempo ele a tratava com indiferença e parecia pouco se importar com ela.Mas se ela era feliz assim,não posso ficar lhe julgando sem motivo. Deveria ter algo nisso que valesse a pena pra ela.Mas o quê?(eu ficava me perguntando)

-Tudo bem?-eu lhe perguntei(Uma certa tarde,quando lhe encontrei assentada na varanda da nossa nova casa em Suwon)me aproximando devagar e me assentando ao seu lado.

-Tudo-ela mentiu,disfarçando seu real estado de mim(como se eu não tivesse percebido isso antes)

-Não sei o porquê de ficar tentando mentir pra mim...se te conheço como a palma da minha mão?

-Não sei do que está falando,Hope?-ela indagou,ainda tentando ocultar seus sentimentos de mim.

-Eu evito tocar nesse assunto na intenção de não lhe fazer se magoar ainda mais ou se sentir mais arrasda do que está-pausei-Mas hoje eu preciso fazer isso...se acha que tomou uma decisão errada... então volte atrás no que decidiu...volte pra ele...se sabe que nunca irá esquecê-lo algum dia em sua vida.

-É tudo o que eu mais quero fazer agora...ou desde que saímos de Seul-ela admitiu-Mas eu não posso fazer isso.

-Por que não?-tentei entendê-la. 

-Eu não sei-ela pareceu confusa,baixou os ombros e deu um suspiro reprimido-Talvez eu tenha medo de ter certeza de que ele realmente fez o que havia me dito que faria da última vez que nos falamos-pausou-Ou de ouvir o som de sua voz e não conseguir resistir...e acabar querendo reatar com ele outra vez...e pra todos os efeitos é melhor ficar pensando que tudo está bem com ele...que apenas o deixei pra trás... e que ele encontrou outro amor que não seja o meu.

-Sente falta dele,não é?-eu deduzi,acariciando suas mãos com carinho e olhando dentro de seus olhos com ternura.

-Todos as horas do dia-ela confessou,abalada-Eu juro que já tentei superar isso...mas não dá...seu rosto não saí da minha cabeça...seu cheiro está grudado em mim...ainda consigo sentir o gosto de seu beijo e o toque de suas mãos no meu corpo...é como se ele ainda estivesse aqui...mesmo estando tão longe.

-Eu gostaria muito de fazer algo pra te ajudar,mas não posso fazer nada-fiquei pra baixo-Nesse caso não há nada que eu faça pra te tirar dessa...por mais duro que seja te ver dessa forma. 

-Já está fazendo-ela sorriu pra mim(iluminando o meu mundo tão escuro)-Só o fato de estar aqui comigo...tentando me entender quando deveria fazer o contrário...prova que é um amigo de verdade...deixa os sentimentos que senti por mim de lado...apenas pra me ver melhor...mas sofre por dentro por não ser correspondido como merece ser.

-Eu quero somente sua felicidade...mesmo que ela não seja ao meu lado.

-Se tiver mais um pouco de paciência...conseguir esperar que eu supere Min Yoongi...se ainda me amar até lá...podemos iniciar nossa própria história de amor...O que me diz?-ela me perguntou,me encarando ainda sorrindo.

-Está falando sério?-duvidei.

-Sim!-ela confirmou-Não acho que seria justo e nem correto da minha parte te usar pra esquecê-lo...por isso prefiro superar essa face sozinha...depois começar outro relacionamento...assim ninguém se machuca...nem você e muito menos eu.

-Eu vou te esperar o tempo que for preciso,Stelar-falei,apertando suas mãos com força,as encaixando nas minhas-Não importa quanto tempo isso irá levar...pra ter você só pra mim...eu sou capaz de esperar até o fim do mundo.

-Só quero que saíba que isso pode demorar ou não-ela falou-Talvez eu acorde amanhã e tenha o esquecido da noite pro dia...talvez eu desperte daqui um mês...e ainda sinta falta dele...por isso quero te pedir pra não ficar criando expectativas demais em relação a isso...porque não posso prever quanto tempo eu levarei para esquecê-lo. 

-Eu sei disso-admiti,assumindo os riscos dessa espera-E por isso  vou ser paciente...a gente vai com calma...cada passo de uma vez...será como aprender a andar...haverá dias que iremos nos levantar...mas em outros iremos cair constantemente...mas não podemos nos desaminar...uma hora chegaremos lá!-fui confiante.

-Obrigada por me compreender,Hope!-ela indagou,se aproximando de mim e me dando um beijo no rosto-Você é um amigo de verdade...nunca quero te fazer sofrer...você é tudo pra mim!

-Tudo vai dar certo...você vai ver!-lhe encorajei,lhe olhando de perto. 

-É o que eu espero!

-Posso te pedir uma coisa?

-Claro!Fique à vontade!

-Posso te dar um beijo?-engoli em seco e fiquei lhe encarando com medo que sua resposta fosse um tremendo"não".

Ela pareceu estar pensando sobre o assunto(e pela demora em responder,acreditei que seria rejeitado logo de cara)

-Esqueça o que lhe pedi...deixa pra lá!-falei,um pouco sem jeito-Faz de conta que eu não falei nada.

-Mas eu ainda não lhe dei minha resposta...não seja apressado. 

-É que eu já sei qual será sua resposta...e estou apenas me adiantando. 

-E qual será então,hein?-ela me questionou. 

-Não!-eu deduzi.

-Está errado!-ela revelou(me fazendo arregalar os olhos,surpreso).

-O quê?

-Pode me beijar!-ela falou,se aproximando de mim e me olhando fixamente-Fique à vontade!

-Tem certeza disso?-me certifiquei antes te tentar qualquer coisa. 

-Absoluta!-ela confirmou.

Ainda surpreso eu me aproximei dela com bastante cuidado(como se ela fosse de vidro ou pudesse mudar de ideia no momento em que eu tocasse seus lábios)fiquei lhe olhando profundamente,até que não houvesse mais nem uma distância entre nós que nos impedisse de nos aproximar um do outro. Ela fechou seus olhos assim que meu dedo polegar tocou seus lábios,então eu percebi que era a hora perfeita pra beijá-la e o fiz antes que pudesse perder essa chance.

Aquele poderia ser um sinal de que teremos,sim,um futuro promissor juntos.Mas por via das dúvidas era melhor ir devagar...a pressa é inimiga da perfeição.Só que aquele beijo...dizia mais do que qualquer palavra pra mim...e me deu esperanças que até então eu não tinha.

J-hope flashback off 

Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...