1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. Recaída

História I Need U - Recaída


Escrita por: saturn_shiit

Notas do Autor


Cheguei no grau todo informal e vi q tava errado🎶
Alô Coleguinhas,td bom?
Eu sei q eu demorei pra caralho
Mianheyo meus bbs
Bom como sempre eu não vou enrolar aki enton....
Boa leituraaaaaa^^

Capítulo 10 - Recaída


Fanfic / Fanfiction I Need U - Recaída

 

        P.O.V Jungkook

Nesse tempo que a Hiyori Ficou fora eu resolvi que iria esquecê-la. Mas,não deu certo de esquecer ela.

Mas pelo menos eu arrumei uma namorada.

       ~chegada da Hiyori~

RM:  a Hiyori chega hoje vocês vão comigo buscar ela?

SG: eu vou 

Jin: eu também 

JM: opa

V: eu vou. Ah e você Kook Vai também? 

 Eu: A Lisa não vai gostar,pode ir vocês.-falei enquanto mexia no meu celular 

V: agora é lisa pra cá,lisa pra lá. Para de fingir que você não gosta mais da Hiyori.- ele disse vindo se sentar ao meu lado 

Eu: eu amo a lalisa agora.- a forma que eu disse suou bem fria

V: ah beleza então, agora eu posso pegar ela.-ele disse sorrindo. 

Eu:Ta perdendo noção do perigo Kim TaeHyung?

V: mais você não gosta mais dela ué 

Eu: vai tomar no cu

Jin: jeon para de falar cu,caralho...sabe eu acho melhor você aceitar que você ainda gosta dela

Eu: que inferno,o que há de errado com vocês. Me deixem em paz por obséquio.


         P.O.V Hiyori

Acho que eu não cheguei a falar pro Namjoon mais, eu pintei o cabelo de preto denovo,será que eles vão me reconhecer?


Eu peguei meu voo,e durmi quase a viagem inteira.


               Chegada

Eu cheguei na Coreia ,desembarquei minhas malas e fui caçar os meninos.

Eu vi eles e sai correndo na direção dos mesmos.

Eu: Meninossss!

Eu fui correndo e gritando até eles e os abracei.

Rm: nossa pequena que saudade.-ele falou me abraçando

Jin: oi meu anjo,não aguentava mais ficar sem você.-disse me pegando no colo

Sg: minha bb chegou, nossa você ta diferente. Hmm e ta um diferente muito bom.- ele me olhou com aquele famoso olhar malicioso

V: oeee meu amorrr. Como você ta lindaaa.


           1 semana depois 

Desde que eu cheguei de Miami,eu resolvi ser mais legal com os meninos.

Desde que eu cheguei também,eu e Jungkook não nos falamos,só havia trocas de olhares entre a gente. Isso era meio desagradável. Eu queria me aproximar do Kookie também,mas os meninos falaram que desde que ele começou a namorar ele esta diferente.

Eu não fiquei feliz por saber que ele estava namorando,mas fazer o que, ele nem meu amigo era.


         3 Semanas depois 

      P.O.V Jungkook

Desde que ela chegou foi a mesma coisa,nunca mais nos falamos,bom eu estava bem ocupado dando atenção pra minha namorada,mas eu não vou falar com ela. Ela provavelmente nem quer saber de mim. Nunca quis. Não vou perder meu tempo com ela.

Lisa: meu amor, no que pensa tanto?.- ela perguntou mordendo a minha bochecha.

Eu: ah oi meu anjo, nada não.

Lisa: você ta muito avoado desde que aquela tal de yori,yuna,yona? Chegou.

Eu: Hiyori! Err quer dizer o nome dela é Hiyori. Vamos deixar esse assunto pra lá.

Lisa: Só se você me deixar ser sua babygirl essa noite.-ela disse sentando no meu colo

Eu: Porque esperar até a noite?.-disse e levantei com a mesma no colo e a taquei na cama.


          P.O.V Suga

Hiyori: eles nem ligam se estão fazendo barulho kkkk.

Eu: porque meu quarto tinha que ser do lado do dele.

Hiyori: nem to ouvindo o filme direito.

Eu: esperai ja volto.


Eu sai da minha cama e fui até a porta do quarto ao lado.

Eu: o desgraça eu quero assistir o filme, diminuí o volume ai.

Jk: ah é você hyung,mianheyo.

Lisa: ai gente desculpa... Ah você que é a hiyori né? 

Hiyori: Sou.- porra eu falei pra ela ficar no meu quarto.

Jk: tchau.-ele disse e fechou a porta.

E nós voltamos pro meu quarto...

Eu: que tal nós irmos pra outro lugar?

Hiyori: vamos

    

            2 horas depois

Ela estava dormindo tão profundamente, que eu resolvi não acordá-la, eu liguei pra recepção do hotel pra mandar eles trazerem comida pra mim. E depois que eu comi eu acabei pegando no sono também.


           P.O.V Hiyori

Eu acordei e vi que o suga estava dormindo ao meu lado, ele é tão fofinho dormindo.

Eu me levantei e fui olhar que horas eram, no relógio do meu celular marcavam 4:47 pm. Eu fui até a janela, abri a mesma, e me sentei com as pernas pra fora. Eu estava há uns 17 andares eu acho. Eu fiquei na olhando as pessoas, de carro, a pé, de moto, todas comprindo as suas metas de vida... Mais porquê elas parecem tão infelizes. Eu sei que não é facil a vida,nunca foi,nunca será. Eu também me sinto infeliz, não pelo fato de ser uma serial killer, mas sei lá, minha vida é tão vazia, eu nunca tive o amor essencial que toda criança merece, eu nasci na família errada, minha mãe não me ama, meu pai não tenho nem palavras pra falar sobre ele, eu só queria saber o porque... O porquê de eu ser tão inutil,ser tão odiada,ser o lixo que eu sou...

Eu Queria Ser Amada...

Porque eu sou assim?

Porque eu virei isso?

Quando eu me dei conta,eu ja estava aos prantos chorando como uma criança que perdeu seu brinquedo favorito.

Eu sai da janela,fui até a geladeira que tinha ali e peguei uma garrafa de soju, peguei uma lâmina que havia na minha bolsa e voltei pra janela novamente.

Eu continuava chorando, e chorando sem parar... Eu sempre me torturava com esses pensamentos.

 Eu ja tinha acabado de beber toda o liquido que vinha na embalagem.

Eu sorri, com a garrafa na mão, limpei meu lápis que havia escorrido de tanto eu chorar, olhei novamente pra garrafa e a joguei...

Quando a garrafa estava prestes a se colidir com o chão uma criança passou correndo,no momento em que a garrafa se espatifou no chão. 

O Pôr-do-sol estava incrível hoje,isso me deu ainda mais vontade de me cortar então,foi isso o que eu fiz, eu cravei a lâmina no meu pulso sem dó, não doeu mais chegou a arrancar um gemido meu.

Eu ja estava sem forças, eu odeio quando me acontece essas recaídas. 

Eu ainda estava na janela olhando as pessoas passarem,....

Até que....

Eu tive a brilhante ideia de...

Me jogar dali mesmo...

Ninguem iria sentir a minha falta...

Porque não comprir minha missão aqui? E agora?

Eu fiquei de pé olhei a altura, e no momento que eu iria me jogar, uma mão me segura...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...