1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. Fim Parte 1

História I Need U - Fim Parte 1


Escrita por: Minji_Park

Notas do Autor


Olá
Espero que gostem
Se gostarem favorite e comente
Se tiver algum erro me desculpe

Boa leitura.

Capítulo 74 - Fim Parte 1


2 anos depois 

Autora P.O.V

Namjoon e Jin estão casados faz um ano, eles estão muito felizes juntos, estão pretendendo adotar uma criança ou até várias, Namjoon está feliz por ter o Jin como esposo pois o Jin se preocupa bastante com ele, o Namjoon também se preocupa com o Jin e sempre quer proteger o mesmo.

 

Jungkook e Sook estão namorando faz dois anos, eles estão felizes juntos e muito ainda mais que agora o Kookinho irá ser papai, a Sook está gravida de gêmeos, o Kook está fazendo de tudo para que seus filhos nasçam saudaveis e está fazendo de tudo para proteger sua namorada e seus filhos.

Yoongi e Hoseok estão muito felizes juntos, eles dois são muito ciumentos, o Yoongi pediu recentemente o Hoseok em casamento, estão com as coisas para o casamento prontas, eles estão muito animados para o dia do casamento, eles compraram até as roupas, eles convidaram seus país mas estão com medo dos seus país não irem.

 

Jimin e Tae estão muito felizes juntos, sempre cuidando um do outro, algumas vezes eles brigam mas sempre se resolvem, ainda estão pensando se irão ter um filho ou não mas como o Tae sempre consegue oque ele quer, o mesmo convenceu o Jimin e eles estão dispostos á cuidar do bebê.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Se gostaram favorite e comente
Então esse é o ultimo capitulo da Fanfic mas ainda terá outra fic esperem
Até a proxima Fic

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...