1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U ~ Jimin~ >
  3. Se n fosse por ele....

História I Need U ~ Jimin~ - Se n fosse por ele....


Escrita por: bia_hoseok1

Notas do Autor


Voltei com mais um cpt , espero que gostem <3
Gente eu tbm tenho outra fic ¨Why you ? Mark Tuan Got7¨ ( deen uma olhadinha) obgd !
Boa Leitura <3

Capítulo 10 - Se n fosse por ele....


Fanfic / Fanfiction I Need U ~ Jimin~ - Se n fosse por ele....

S

- Acordei ainda meio confusa sobre o que aconteceu ontem ... levantei , escovei meus dentes , e me vesti pra escola, arrumei meu cabelo e depois fui comer alguma coisa, unni ja estava preparando o café, sentei na mesa e :

S/n : - Vc chegou tão tarde ontem unni , muito trabalho ultimamente ?

Un: - S s/n muito trabalho, tentei acabar cedo , mas n deu... como foi ontem ? saiu pra algum lugar ?

S/n : - Sai com uns amigos ... e vc n sabe quem apareceu .

Un: - Quem ?

S/n : - O Felipe , veio falar comigo , mas eu evitei e voltei pra casa , n tava afim de falar com ele ...

Un: - Eu n sei o que dizer mana, vc gostava muito dele e ele foi um idiota, e ainda vem atrás de vc , ele n cansa n ?

S/n : - Sinceramente eu n entendo ngm ... eu perdi a fome vou pra escola tchau, n precisa ir me deixar  hoje beijo Unni . ( digo indo em direção da porta).

Un: - Ok .. boa aula .

- Estava indo pra escola , peguei meu celular e meus fones de ouvido , escolhi as músicas e continuei a andar pensativa ... estava andando quando sinto alguem se aproximar então retiro um dos meus fones  :

Jm: - Oi S/n ...

S/n: - Oi Jimin..

Jm: - E então vc melhorou ?

S/n : - Talvez sim, talvez n ...

Jm: - Ele talvez n merecesse vc sabia... vc é bonita, simpática tem tudo pra superar e achar alguem melhor...

S/n : - Como vc..... ( ele me interrompeu)

Jm: - N importa .. vamos ja estamos atrasados.

- Estavamos chegando na escola , mas ai encontramos Seulgi ela para Jimin e eu continuo andando, as vezes eu penso será que ela n cansa de correr atrás dele, aliás o que será que aconteceu com eles, pra Jimin odiar tanto ela ? Cheguei na sala e estavam todos os garotos , incluindo a Yuno ....

Jh : - Bom dia S/n !( me abraça)

S/n : - Bom dia Hope... Bom dia  ! ( digo me sentando ao lado do Tae)

Yn: - Ta tudo bem com vc ? ( pergunta com um tom de preocupação)

S/n : - Ta sim maninha...

Kk: - Odeio aula de E.F Aaaaah ( resmunga)

Nj : - Quem n odeia Kook ...

Jn : - Eu gosto!

Sg : - Eu odeio tudo que se relacione com escola... ( boceja)

Yn : - KJKKKKK

- Tivemos todas as aulas inclusive a de E.F , ficamos tão cansados que se eu pudesse dormia na escola... depois de sermos liberados esperamos Jimin pra irmos andar um pouco ... Jimin apareceu mas estava com o chiclete dele Seulgi, andamos.. andamos e por fim resolvemos ir pra piscina da escola , na hora n entendi o que eles queriam fazer la mais depois entendi ... eu n sabia nadar então n queria arriscar e fiquei longe da piscina, todos insistiam pra mim entrar do jeito que eu tava , mas afinal n adianta entrar em uma piscina funda sem saber nadar ...

Tae : - Vc n vem S/n ?

S/n : - N obrigada !

Tae: - Ta bom então, depois n se arrependa..

- Todos estavam se divertindo , até que inventarem de ir comprar alguma coisa pra beber na cantina da escola , todos foram eu fiquei sozinha na beira da piscina , quando derrepente alguem me empurra , n deu pra mim ver quem foi , aliás todos tinham ido comprar as coisas , foi ai que eu lembrei da Seulgi ... ela n tinha ido , e por algum motivo fez aquilo comigo , comecei a me debater dentro da piscina e ela ficou olhando pra mim, parece que tava gostando ...  - So.... cooo....rroo !! ( temtei gritar pra ver se alguem me ajudava ) , foi quando desisti , ja havia engolido muita água e comecei a afundar... foi quando senti uma pessoa com mão entre minha cintura e puxando meu braço.... na hora eu só queria agradecer , foi quando vi que era o Jmin :

Jm: - S/n ? S/n? vc ta bem ?

- Eu só conseguia ouvir a voz dele... n conseguia fazer mais nada nem mover meu corpo, estava paralisada... foi ai que jimin começou a fazer respiração boca á boca ... sentia seus lábios no meu , ele tentou várias vezes ... foi ai q eu acordei, estava apavorada ainda , por isso n havia chegado perto da piscina ainda... por impulso abracei Jimin... Seulgi ficava olhando, talvez pensando se fez a coisa certa, se era aquilo que ela queria ... foi quando vi os outros chegarem, Tae correu até mim apavorado perguntando oq tinha acontecido e eu expliquei tudo , depois de algum tempo Seulgi foi embora, todos estavam com muita raiva dela , ela podia ter me matado...

S/n : - Se n fosse o Jimin, eu n sei o que teria acontecido comigo ...

Tae : - Era por isso que vc n queria entrar na piscina , desculpa ( Tae me abraçou)

S/n : - N precisa se desculpar...

Yn : - Ainda bem que nada de grave aconteceu... ( disse aliviada)

Jh : - Isso foi muito chocante.. o que a Seulgi tem na cabeça ?

Nj : - Talvez voltou só pra atazanar de novo...

Jn : - Tipíco dela né.. S/n toma cuidado !

S/n : - Se ela encostar a mão em mim de novo quem tem que tomar cuidado é ela !

Tae : - Depois dessa é melhor a gente ir pra casa né .

KK: - Verdade !

- Tava andando em direção a minha casa , quando Jimin me acompanha , - Jimin Obrigada.... - De nada, eu só fiz o certo a se fazer... - Vc mora por aqui ? - S .. - Eu posso perguntar uma coisa ? - Depende ... - O que aconteceu entre vc e a Seulgi pra vc odiar ela ? - Ela me traiu...eu amei demais ela, naquele tempo eu era idiota, n sei pq fui gostar logo dela - Nossa! ( fiquei realmente surpresa) , - Oq ? - é que vc , n é tão feio e ainda é metido a popular .. pq ela fez isso com vc ? - Eu me pergunto até hoje , essa mesma coisa S/n ... - Eu cheguei vou entrar , tchau ... ( quando ia me afastando  do Jimin ele me segura)

S/n : - Algum problema ? ( pergunto olhando pra ele)

Jm : - N ... ( acaba me soltando)

S/n : - Até depois então.

Jm: - Até...

- Entrei e minha unni n estava em casa, devia estar trabalhando, subi até meu quarto joguei minha mochila no chão, fui me trocar e depois comer alguma coisa, quando terminei de comer arrumei tudo , escovei meus dentes e fui me deitar acabo dormindo ...... acordo com a campainha tocando , me levanto meio tonta , ainda com muito sono abro a porta e vejo Jimin :

 

 

 

 

Continuo ?


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Até o próximo cpt <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...