1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U Boy >
  3. Dia 30 - pt. 7 - Tae?

História I Need U Boy - Dia 30 - pt. 7 - Tae?


Escrita por: TryniT

Notas do Autor


Prepara o heart
Respira e vai
Eu sei que tu tomou tiro hoje, assim como eu, mas tem mais tiro por vir, bgd
Pode ler

Capítulo 68 - Dia 30 - pt. 7 - Tae?


Fanfic / Fanfiction I Need U Boy - Dia 30 - pt. 7 - Tae?

Depois de eu e Jin desfazemos o abraço, respiro fundo e vou atrás procurar qual foi o carro que eu "roubei", logo escuto um "bip" e vou até o carro, logo entrando.

Eu me sinto como se estivesse perdendo o ar, como se meu coração estivesse batendo com menos frequência... Agora não... Any... Fecho os olhos e respiro fundo.

"Saranghae"

Abro os olhos e é como se tudo voltasse ao normal... Tae... eu posso sentir seu coração daqui... Vai ficar tudo bem, amor.

Ligo o carro e vou em direção do endereço que Meg deu para a polícia.

~~~J~~~

Jin on

Vejo Any um tempo dentro do carro, apenas parada, até que ela sai.

Tenho um péssimo pressentimento quanto a isso, aquele cara já a fez tanto mal, sem contar o que ele pode estar fazendo com Tae, isso é desesperador sim, e eu espero que eles fiquem bem.

Mas não posso demonstrar estar sentindo o que estou sentindo, vai deixar eles mais preocupados que já estão.

Volto a sentar no sofá com os meninos, eles parecem muito preocupados, Yoongi está de cabeça baixa com as mãos entre os cabelos, acredito que é a primeira vez que o vejo assim, ele levanta a cabeça respirando fundo quando escutamos algo do outro lado da linha.

"-Oque vai fazer com ele? "-Diz Meg com um ton meio abalado.

"-Não sei ainda... Vou me divertir mais um pouco com nosso amiguinho" - Diz Richard dando uma risada no final.

-Que se foda. - Diz Yoongi levantando.

-Aonde você vai? - Diz Namjoon o olhando.

-Vou atrás da Any. - Diz Yoongi pegando sua jaqueta.

-Não vai não. - Falo o olhando.

-Porque não? - Diz Yoongi parando por um momento e me olhando.

-É melhor deixar para os policiais resolverem isso, não vai adiantar você ir lá, talvez de mais problemas. - Falo.

-Se deixar por conta deles é capaz do V mofar naquele lugar. - Diz Yoongi, ele parece nervoso.

Jin off

~~~-~~~

Paro o carro na frente de uma casa grande... Eu conheço esse lugar, só não me lembro de onde.
Meu coração aperta novamente, controle você mesma Any... Você consegue.

Respiro fundo antes de sair do carro, e vou em direção, respirando fundo mais uma vez, sinto como se meu ar estivesse indo em bora novamente.

Bato forte na porta, constantemente até vê-la abrir... Richard, da vontade de voar na garganta desse desgraçado, ele me encara dos pés a cabeça.

-Oi maninha. - Diz Richard dando um sorriso de lado.

-Meu caralho pra você... Cadê o Tae? - Falo com ignorância o vendo me medir.

-Você é tão rude... Não tem ninguém aqui, porque pensa isso? - Diz Richard com um ton cínico.

-Eu não to usando escuta não, imbecil... Agora deixa eu entrar. - Falo, não entendo como, ou porque, mas eu não sinto medo dele, é estranho, eu passei anos e anos sentindo medo dele e agora tudo sumiu, como se não importasse mais.

-Entra. - Diz Richard, e eu entro logo depois de ouvir a porta se fechar sou abordada por Richard.

Ele me bate forte contra a parede, fazendo-me assustar, logo ele passa a mão pelo meu corpo como se estivesse me revistando, e talvez se aproveitando disso, logo para apenas me encarando.

-Eu falei que não tinha nada. - Falo o encarando vendo-o fazer o mesmo.

-Você fica mais gostosa a cada dia que passa... Fica mais ainda quando finge não ter medo... Mas eu sei que se lembra. - Diz Richard passando a mão entre os fios do meu cabelo, bato em sua mão com força para tira-la.

-Não estou fingindo, eu não to pouco me fodendo pra você... Eu tenho nojo de você, nojo do que fez e do que faz... - Falo o olhando nos olhos, ele me interrompe.

-Cuidado com o que fala maninha... Tudo oque está dizendo, vai ser descontado no seu namoradinho. - Diz Richard se virando e andando, eu vou atrás dele sem dizer nada.

Você deve estar pensando se eu sou louca, mas eu demorei um bom tempo para perceber que eu amava o Tae, e do nada, isso... Eu só cansei do Richard, e aconteça oque acontecer comigo, eu quero que o Tae fique bem, porque ele não tem nada a ver com isso, ele está aqui por mim, e eu vou estar aqui por ele.

Então, meu amor, se um dia esse texto de algum modo cair em suas mãos, eu espero que se lembre daquela vez em que você falou o primeiro "saranghae" e eu não respondi, porque não sabia se era oque eu sentia, e eu não queria te machucar, mas saiba que para compensar as vezes que você disse isso e eu apenas não respondi, eu vou dizer "saranghae" pra você pelo resto da minha vida.

Desço as escadas que vai provavelmente ao porão, eu não entendo porque Richard está me trazendo aqui, sem dizer nada, oque está tramando?

Assim que chegamos lá me deparo com Tae... Droga... Oque ele fez com você meu amor? Fico ofegante e é como se um nó se formação em minha garganta, caio de joelhos no chão, meus olhos estão cheios de lágrimas, mas eu não choro.

-Tae... - Falo baixo, eu perdi meu chão, meu coração dói tanto, vai ficar tudo bem... Vai ficar tudo bem... Fecho os olhos e tento controlar oque eu estou sentindo, vejo Tae piscas os olhos lentamente.

-... Any... - Diz Tae com a voz trêmula, eu não posso o ajudar, tem vários amigos de Richard aqui, e Meg parece estar mumificada em um canto do porão, parece em estado de choque.

Me levanto tentando respirar normalmente, e fico em sua frente, Richard apenas me observa como se quisesse isso.

Olho Tae por um momento, dói o ver assim, passo minhas mãos entre seus cabelos bagunçados.

-Saranghae... - Falo, ele fecha seus olhos lentamente me assustando por um momento, mas ele logo os abre, tentando balbuciar algo, mas não o deixo falar, ele não esta em condições disso.

-Não faço a mínima idéia do que disse pra ele... Mas eu sei que vai ser a última palavra que vai falar pra ele... - Diz Richard pegando uma... Arma? Ele brinca com ela por um momento, sorrindo e se aproxima de mim me empurrando e me afastando de Tae. - Eu poderia o matar agora mesmo... E você só ia ficar sabendo que foi sua culpa... Enquanto eu estaria bem longe daqui. - Diz Richard colocando a "boca" da arma encostada na cabeça de Tae.

Meu coração dói tanto, Tae nem consegue se mexer, eu tremo enquanto minha respiração acelera... Para, Any... Não agora... Faz alguma coisa, reage, não é tempo de ter um ataque.

-... Mas eu vou descontar nele as palavras que me disse a pouco... Vamos ver se ele aguenta mais... E você fica longe, ok? - Diz Richard tirando a mira de Tae e apontando para mim. - Como foi mesmo?... Imbecil? - Diz Richard dando um soco em Tae o fazendo gemer de dor.

-Para! - Falo me aproximando, ele me olha com raiva.

-Quem você pensa que é? - Diz Richard vindo até a mim e apontando novamente a mira da arma pra mim.

-... Bate em mim. - Falo, ele me olha estranho.

-Como? - Diz Richard, inclinando a cabeça para o lado, e abaixando a arma.

-Ele não tem nada a ver com isso... Me bate! Vai! Você não é o fortão! O pika das galáxias! Então me bate! Covarde! - Falo em um ton alto para o provocar, isso vai tirar a atenção dele do Tae para mim, um de seus amigos se levantam mas ele fala para não interferir e pede para os garotos saírem, apenas ficando um deles, Meg... E Tae, que ainda tentava ficar acordado.

Ele me empurra contra a parede segurando meu rosto com força com uma mão e apontando a arma para minha cabeça com a outra.

-Any!... - Tae grita sem força, fecho os olhos... Vai ficar tudo bem.

~~~-~~~

Lembrança, Any.

8 anos.

Vejo minha mãe gritar com meu pai na sala, estou cansada e prestes a chorar, então vou para meu quarto, Richard me observa, eu tenho medo dele, porque ele me machuca? Ele não gosta de mim, por mais que diga o contrário, como minha mãe, sempre que fica com raiva ela fala coisas horríveis.

-Ela é um erro! Eu não pedi por isso, queria um filho saudável, essa garota é doente... - Diz minha mãe alto para meu pai, e blá, blá, blá! Vou correndo para meu quarto e vejo Richard se aproximar.

"sempre que pensar que algo pode dar errado, ou que algo pode te machucar, feche os olhos e pense que vai ficar tudo bem, e no fim, isso vai se tornar uma verdade", meu pai fala isso quando eu tenho meus ataques, mas essa regra não se aplica só aos ataques.

Vai ficar tudo bem.

Lembrança off

~~~-~~~

-Pensei em algo mais divertido que isso... Nunca machucaria minha irmãzinha... - Diz Richard acariciando meus cabelos com a arma. Fala isso pra você mesmo a uns anos atrás, filho da puta... Não pera... Argh, foda-se. - Se ajoelha. - Diz Richard em meu ouvido... Argh, Nojento, que ódio... Cada vez mais meu coração aperta... Dói tanto.

Vejo Meg finalmente se mover, ela parece estar dando em cima do cara... Ela passa a mão sobre seu membro... QUE PORRA É ESSA MIGA?... Ela pega a arma do garoto (não tecnicamente).

Richard percebe meus olhares e tenta virar mas eu passo minha mão calmamente pelo seu rosto o fazendo me olhar.

-Tudo para meu irmãozão. - Falo... Sinto nojo de mim mesma nesse momento, mas não se compara ao nojo que sinto por ele, eu não vou colocar o negócio sujo dele na minha boca, eu vou é arrancar essa caralha se ele se atrever.

Ele da uma risada, e eu me ajoelho, vendo Meg soltar Tae.

Três disparos foram feitos naquela noite, e eles me machucaram, de um jeito inesquecível.

-Vadia! - Diz Richard, ele não parece falar comigo ele se afasta e meu me levanto assustada, vejo ele se virar e o primeiro disparo é feito fecho meus olhos rapidamente pelo susto, tampo meus ouvidos pelo barulho, meu coração dispara como uma bomba relógio prestes a explodir.

Meg cai no chão no mesmo instante e uma poça vermelha é formada, Tae continua sentado, parece inconsciente.

Richard vira pra mim e parece não acreditar no que fez.

-... Isso foi culpa sua! - Grita Richard virando a mira da arma para mim, ouço batidas fortes na porta do porão, porém ainda sinto como se fosse meu fim.

Fecho novamente meus olhos com força virando o rosto, quando escuto o disparo sinto alguém me empurrar, me fazendo cair.

Tae.

Ele cai em cima de mim, parece que ao invés de eu ser atingida, ele foi... Não em cheio, não em um lugar vital mas ele parece tão fraco, escuto a porta se romper, e logo ouço outro disparo, Richard cai próximo a mim e a Tae.

Empurro Tae levemente para o lado porém ainda o tendo em meus braços, sento o tendo em meu colo, desespero é o único sentimento agora.

-Tae... - Falo segurando o choro e tirando seus cabelos de seu rosto.

Ele passa um tempo tentando falar, parece com muita dor.

-Any... Você nunca vai nos perder... - Diz Tae fechando os olhos logo após, sinto uma lágrima escorrer em meu rosto.

Lembro do que disse a cinco dias.

-... Tae?... - Desabo em lágrimas quando o vejo inconsciente


Notas Finais


Espero que tenham gostado
não me matem
To be continued


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...