1. Spirit Fanfics >
  2. I need u boy >
  3. Enfim chegamos

História I need u boy - Enfim chegamos


Escrita por: MandySugar

Notas do Autor


Olá meus amores, eu espero que vocês me perdoem pela demora, eu estava sem tempo para passar a história para cá, vou deixar bem claro que já estou com os três próximos capítulos prontos, mas acontece que eles estão em meu caderno de ideias e utimamente estou sem tempo para postar, mas vou fazer o possível pra postar o mais rápido possível, então vamos deixar de conversa e borá lê

Capítulo 7 - Enfim chegamos


Fanfic / Fanfiction I need u boy - Enfim chegamos

Havia uma mansão enorme , era linda. Yoongi adentra na mesma e estaciona seu carro em meio a vários outros carros de grandes marcas.
   -chegamos- Ele abre a porta para mim.
    - você mora aqui?-Fiquei surpresa.
     - É- Ele deu de ombros.
    - Mas como?- Perguntei Ainda chocada.
     - Lembra daquele meu sonho de ser um Rapper famoso?- Ele perguntou e eu afirmei com a cabeça- então eu consegui, acabei vindo morar aqui, para ter tranquilidade-ele pegou as malas do carro.
       -Nossa-eu estava chocada.
        -JUNGKOOK- yoongi gritou e logo ele apareceu.
        - Sim yoongi- ele se curva para nós.
         -essa é a ____ ela vai morar conosco- ele apontou para mim que me curvei  para ele- esse é o Jungkook, mordomo da casa e meu amigo- sorriu para nós.
          
    Fiquei observando de um com ele era muito bonito olhos levemente  puxados, um sorriso de coelho e um brilho incrível em seus  olhos.
     -Ok, então vamos terminar de entrar- falou para mim que assenti com a cabeça e o seguir para dentro daquela mansão enorme. 
   
       _____ -POV OFF 

       YOONGI-POV ON

   ___ estava totalmente encantada com a casa,mas tenho que admitir que ficou muito bonita após a reforma que fiz para deixar a casa mais aconchegante para ela. 
     - O que achou?- Parei sua frente em meio ao corredor.
     - Aqui é incrível- ela parecia estar feliz. 
     - Fico feliz por ter gostado- me aproximei dela até a mesma encostar na parede. 
      - Não yoongi - Ela segurou meu peito na tentativa de me afastar para longe de si. 
        - Tudo bem - Me afastei dela.
      - Obrigada.
  
   Abri a porta que está vamos em frente e sinalizei com a cabeça para que ela pudesse ver. 
      
      -uau, que lindo, seu quarto?- Ela virou novamente para mim.
       -Nosso quarto.
        -Eu não vou dormir com você- Ela cruzou os braços. 
        - já era previsto que não iria querer eu prepare  um quarto para você.
       
     Guiei a mesma  até o quarto, abri a porta e ela se aproximou. 
  
  -você pode dormir aqui,já que não vai dormir comigo.
    -Obrigada-logo ela se virou para o quarto e se surpreendeu- nossa que lindo!!!
     - Achei que iria gostar- sorri igual a um bobo.

      YOONGI- POV OFF

      ___-POV ON
  
      -O que achou?- ele virou-se pra mim no corredor.
      - Aqui é incrível- eu estava sorrindo a toa.
      - Fico feliz por ter gostado- ele veio se aproximando e meu corpo inteiro se arrepiou.
      - Não yoongi- fui  mais forte que a tentação.
      - Tudo bem.
      - obrigada.
 Ele abre a porta que se encontrava na nossa frente.
      -Uau, que lindo, seu quarto?- estava totalmente encantada com os detalhes bem trabalhados.
       - Nosso quarto- eu não acredito em tamanho absurdo aquilo era além de viver em baixo do mesmo teto e agora ter que dormir na mesma cama, mas NUNCA MESMO.
        -Eu não vou dormir com você.

 


Notas Finais


Então foi isso meus amores, desculpa se ficou curto.❤️😘

Gente estou com uma ideia em mente de uma nova Fic do Yoongi, mas posso fazer de outros membros tbm, então eu pretendo fazer em breve uma votação para qual membro será o nosso galã da próxima FIC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...