História I Need' u Gangsta - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Personagens BamBam, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Show Nu, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Hot Bts, Imagine Hot, Jungkook, Monsta 7
Visualizações 22
Palavras 1.127
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Lemon, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Jungkook?!


Fanfic / Fanfiction I Need' u Gangsta - Capítulo 2 - Jungkook?!

Após toda aquela correria frenética, finalmente chegamos em algum lugar, pelo que parecia, era um lugar comum, porém afastado, bufei levemente, e coloquei a mão no meu bolso a procura do meu celular, que eu não havia encontrado, arregalei meus olhos é cutuquei os meninos

- Meu celular...

Fui interrompida por TaeHyung me que fazia um sinal, para que eu fizesse silêncio naquele momento, me encolhi e percebi o carro adentrar aquele local.

[...]  ...os meninos me puxaram para fora do carro e parecia que a cada passo que dávamos ambos sussurravam para que eu me mantivesse em silêncio. Mas do que caralhos eles estavam com tanto medo assim?!.

Entramos em um dos quarto daquele prédio, e eles me colocaram sentada na cama, e eu me mantive em silêncio, e logo ambos deixaram o quarto indo à algum lugar, fiquei ali, durante alguns minutos fazer porras nenhuma, por que nem meu celular eu tinha mais.

[...] ...a porta se abre revelando uns 5 garotos, lindos,entretanto Tae e Kihyun, não estavam entre eles, aquele lugar era tipo um ninho de Deuses Gregos só pode. Porém todos estavam bem sérios, na minha cabeça só passava, "tenta ser o mais sexy possível", foi o que eu fiz, ou pelo menos tentei, um deles me olhou de forma estranha e riu.

Jackson- Mais você está se sentindo bem? Cólica, caganeira? Ou sla?

Eu fiquei com vergonha e voltei a me encolher sobre a cama

J-hope- porra não se diz esse tipo de coisa

Eu claramente estava passando vergonha, em seguida todos os meninos se sentaram ali e ficaram a me observar como se estivessem ali para me vigiar, o que me deixava envergonhada por não conhecer eles, der repente vejo um dos garotos se sentar ao meu lado.

Yugyeom- olá!!

 Dei uma risadinha e olhei para ele corada, por ver o que ele queria, em seguida a porta se abre e lá estava Tae, Kihyun e...

Jungkook- Sai Yugyeom

Ele disse entrando pela porta do quarto, e em seguida o rapaz do meu lado se levanta.

Jungkook- Então ela é a (S/N)?

TaeHyung/ Kihyun- Sim.

Eu não estava entendendo nada, somente percebo ele chegar perto de mim, me olhar de cima a baixo, e com um olhar de autoridade, ele manda os outros rapazes sair do quarto. Assim todos obedecem.

[...] ... Eu estava lá dentro a um tempo sozinha, pois Jungkook havia saído, mas logo em seguida ele entra, sozinho no quarto.

Jungkook- me chamo Jungkook.

- É eu sei... quer dizer...

Estremeço

Jungkook- enfim, também seu nome, (S/N), bom você já deve saber o por que está aqui.

- Na verdade não.

Jungkook- Bom tudo culpa de dois babacas, mas logo tudo será resolvido, porém não hoje, e talvez nem amanhã.

Assim que ele fala arregalo meus olhos é encaro ele.

-COMO ASSIM? NÃO, EU TENHO CASA, TEM UM APPA, NÃO POSS...

Acabei me exaltando, e fui interrompida drasticamente por ele.

Jungkook- acho que já percebeu quem somos, se não, somos os filhos e sobrinhos das gangues do sul é do norte, então as COISAS NÃO PODEM SER RESOLVIDAS COMO VOCÊ QUER.

Me espantei como ele havia reagido com o que eu havia dito, então eu apenas abaixou a cabeça, e me sentei na cama, ele aparentemente ficou mais calmo quanto viu que eu havia aceitado aquilo.

Jungkook- toma.

Ele joga uma mochila sobre mim a cama no meu lado.

Jungkook- tem roupas limpas ae, e tem um banheiro, no quarto do lado, que no caso é o meu

Acenti com a cabeça ainda sem olhar para ele.

Jungkook- olha não vamos lhe machucar, só que todos aqui nesse prédio são amigos e parentes dos grandes poderes das gangues, então..eh enfim, você esta segura aqui, até amanhã ou depois esta em casa.

Acenti novamente e ele sai do quarto. Não muito tempo depois o Tae entra no quarto, ele olha para mim e abre um sorriso gentil, e se senta ao meu lado.

TaeHyung- é eu sei, mas ele só quer a nossa segurança, assim, eu é ele no conhecemos a muito tempo, somos quase irmãos, então, sei as intenções dele...sabe el..

Acabei por interromper ele.

- Taehyung eu só quero ir pro meu appa.

Ele olhou pra mim e engoliu seco ficando meio para baixo, com o pouco de tempp que havíamos passado, o que era metade de um dia completo, percebi que ele é bem sentimental e legal.

TaeHyung- Me desculpe por ter te envolvido nesse meio...

 Ele colocou a mão sobre meu ombro...

TaeHyung- eeeeh, talvez isso te anime...

Ele pega o controle e liga a tv, onde meus olhos são instantaneamente direcionados até lá.

[...] ...Meu nervosismo já havia desaparecidos e eu já estava até mais confortável com ele ali, entre muitas conversas aleatórias e risos inspontâneos, eu já me sentia um tanto mais próxima dele.

- eu vou tomar meu banho, se quiser podemos continuar a assistir filme quando eu voltar, pode ser?

TaeHyung- acho que sim.

Ele saiu do quarto e eu peguei as roupas e segui até o outro quarto, que no momento estava vazio...

[...] ...estava alguns minutos na frente do espelho com a toalha em volta do meu corpo, onde eu espremia algumas espinhas aqui, outras ali. Quando escutei um barulho na porta do quarto, o que parecia alguém entrando, abri um pouco a porta e olhei lá fora, mas não vi ninguém, sai do banheiro com a mochila coloquei sobre a cama, tirei minha toalha e coloquei a minha roupa de baixo e fiquei me olhando naquele gigantesco espelho, posso dizer que eu não sei olhar para um espelho e não fazer posses estranhas rsrsrs.

Jungkook- é você é um pouco estranha mesmo.

 - AAAAAAAAAAAH O CARALHO

peguei minha toalha e como um gesto involuntário joguei nele, e fechei os olhos, e pude escutar ele rindo.

Jungkook- acho que você vai querer isso.

Ele coloca a toalha envolta do meu corpo e eu finalmente abro os olhos muito envergonhada.

- Des-desculpa, aishhh...

Jungkook- o errado fui eu, desculpe, irei sair.

 Ele se vira é sai ainda rindo, foi quando eu pude ouvir ele sussurrando.

Jungkook- estranha

Fiz bico é em seguida me troquei rapidamente, sai do quarto dele e fui pro meu quarto, onde eu não vi o Taehyung, mas eu preferi não ir atrás dele já que ne, eu só sei passar vergonha.

[...] ...porra o Taehyung não vai vir nunca?!, revirei os olhos e descidi sair do quarto, pra onde eu não sei, até por que eu só sabia onde era o quarto do Jungkook é o meu, mas sai andando pelos corredores.

[...] .....ouvi a voz do TaeHyung vindo de um dos quarto, quando eu iria abrir a porta ouvi outra voz familiar, que era a do Jungkook, aproximei meu ouvido da porta para tentar ouvir o que ambos falavam, mas eu não podia entender, eram poucas palavras e muitos risos, mas uma frase eu pude ouvir:...

TaeHyung: Quando vou poder te sentir finalmente? 

Arregalei os olhos e me distânciei da porta, porém me mantendo extasiada, diante daquilo que eu havia ouvido.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...