1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U Girl. >
  3. Chapter Two: 2

História I Need U Girl. - Chapter Two: 2


Escrita por: Lovers2468

Capítulo 2 - Chapter Two: 2


P. O. V. Autora 

EUA _ Em alguma rua de New York 

07h09m de Quinta-feira

Elizabeth corria com sua moto o máximo que podia, afinal estava atrasada para sua faculdade, e depois ainda tinha seu estágio na Corean's Fashion Glitter. Um nome um tanto " bobo " mas era uma empresa de grande sucesso, ela fotografava famosos coreanos, mais aqueles de grupos de canto [ Como Exo, Got7, G-friend, Black Pink, BTS etc.], não sabia como mas conseguiu um estágio nessa empresa, com muito esforço claro, então era administradora e as vezes quando alguns fotógrafos faltavam ela " dava uma cobertura " para empresa e fazia as fotos, alguns diziam que ela servia para ser fotógrafa e outros que ela parecia uma modelo, mas ela queria a administração, não sabia ao certo por que, só queria aquilo, e estava decidida. 

Quando finalmente chegou na faculdade ela deixou sua moto no estacionamento e correu para sala de aula, por sorte o professor ainda não tinha chegado então ela pode entrar na sala sem broncas nem nada. E depois de 5 minutos o professor entrou. Aquela figura alta, com seus cabelos em um castanho escuro e seus olhos verdes brilhantes, um físico forte, com uma jaqueta marrom de couro, uma camisa cinza e uma calcaixa jeans, trazia consigo os livros e utensílios para aula, era realmente um homem bonito. Todas as meninas do campos babavam por ele, menos Elisa, e isso causava uma pequena raiva no professor de 25 anos, realmente era um homem jovem e bonito, mas Elizabeth não se importava nada com isso. 

A aula não durou muitp tempo devido a um em previsto que aconteceu na faculdade, então os alunos foram liberados mais cedo. Ryan, o professor, liberou todos mais cedo, porém pediu para que a morena ficasse em sala de aula.

- Quero conversar com você Elizabeth _ o mais velho disse sentando em cima de sua mesa vazia, a morena, com pontas loiras, se aproximou e ficou em pé na frente do professor. 

- Se for sobre aquilo de novo Sr. Ryan, então é melhor deixarmos isso _ a menina o olhou fixamente, em nenhum momento a baixaria a cabeça para ele _ Já disse que não estou nem ai para sua beleza ou idade, apenas quero que me deixe em paz e continue como meu professor. 

- Olhe Elizabeth, eu realmente queria mas não consigo ser somente seu professor _ o moreno levantou da mesa em um pulo e foi se aproximando da menina que foi recuando _ Quero ser algo a mais, algo mais... Interessante.  

- Eu não quero ser grossa, já sendo, eu não estou nem ai para o que você quer Sr. Ryan _ a mais nova rangeu em raiva empurrando o professor e indo até a porta da sala de aula _ Que não voltemos a ter esta conversa,  ou eu a gravo e mostro para Deus e o mundo dizendo que você fica me assediando.  _ então saiu do local batendo a porta. 

Elizabeth estava com seu mau humor elevado ao último naquela quinta, e o universo parecia não colaborar com ela, estavam a testando por acaso? Testando até onde seu mau humor, sua raiva e sua grosseria iriam? Por que parecia isso. Desde quando acordou, até agora, estava com tanta raiva a ponto de quebrar uma moto,  pensou então em comer para se acalmar, já que isso era uma das coisas que a acalmavam. 

Olhou no relógio do celular que marcava exatamente 10h00m da manhã, ainda dava tempo de tomar café,  afinal seu trabalho só começava as 11h00m. O Sr. Youngjae Lee, um senhorzinho coreano bem simpático, era o dono da empresa, e depois que Elisa contou sobre sua faculdade ele a deixou trabalhar a partir das 11h00m até o final de suas aulas, mas ela ficava até mais tarde, como em uma hora extra, todos entravam as 05h00m e ela entrava 5 horas depois, porém todos saiam as 17h00m e ela as 23h00m. Se era arriscado ficar andando as 23h00m da noite na rua sozinha? Calro que era, mas o que poderia fazer? Não queria perder seu emprego, que custou muito para arranjar, então apenas aceitou sem argumentar. Ainda bem que tinha um chefe como Youngjae, por que imagina se fosse um chefe ruim? Seria horrível, nem terminaria sua faculdade. 

Pegou sua moto e foi em direção a uma padaria que ela adorava tomar café, sempre vai nesse lugar com sua amiga, ou seus colegas, sejam da faculdade ou do trabalho. E na verdade quem a mostrou essa padaria foi seu chefe Sr.Youngjae, ela consiste em uma padaria america, francesa e coreana, em seu cardápio a várias e várias escolhas, sendo elas bebidas, comidas e sobremesas. Ah e o que ela mais adorava era comer alguns Croissant quando sentia saudades de sua casa e sua família, coisas americanas ela comia de vez em quando, afinal ela morava em New York, jantava, almoçava e as vezes tomava um café americano, por isso ela pedia mais coisas coreanas e francesas. Ah! Uma coisa que também gostava era de comida japonesa, quando lhe dava na telha ela simplesmente pedia um jantar japonês, e o que mais gostava dessa culinária toda eram os sushis e as sobremesas, tinham coisas tão gostosas, e a menina adorava tudo isso. 

Chegou em seu destino e logo adentrou o local vendo várias pessoas no local, estava mais cheio do que o comum. Chegou perto do balcão e se sentou no meio de uma senhora de idade, e uma criança de provavelmente 7 anos. Olhou novamente em seu celular, 10h30m, olhou para frente tomando um pequeno susto com a figura de estatura mediana, com seus cabelos ruivos cacheados e seus olhos incrivelmente azuis, eram tão belos olhos com aquele brilho inconfundível que encantava qualquer homem que os olhasse, seja de perto ou de longe, encantava até mesmo as mulheres. 

- Olá Lis! _ a ruiva falou animadamente enquanto dava pequenos pulinhos atrás do balcão de madeira escura, fazendo sua amiga rir _ Como vai você? E Lauren?

- Vamos bem Victória, obrigada _ respondeu com um grande sorriso em seu rosto pálido _ E você? Recebeu alguma promoção? 

- Estou bem, não não,  eu estou ótima! Recebi uma promoção ontem mesmo e vou comemorar no sábado _ a ruiva fez uma cara meio pensativa e continuou _ E eu queria chamar você e a Lauren para vir conosco, quem sabe você não conhece, ou chama alguns amogos para se juntar a nós. 

- Claro! _ respondeu animada _ E tenho certeza que Lauren vai adorar, agora.. o que temos pra hoje? 

- Ah sim! _ a menina disse como se lembrasse de seu emprego _ Hoje nosso prato principal de café da manhã é um Croissant de frango com catupiry, uma xícara de café e uma torta mousse de chocolate.

- Humm! Isso me lembra muito a minha família _ a morena disse em um tom tristee ao mesmo tempo animado, como se ficasse feliz ao se lembrar de seus pais, mas triste ao saber que estava longe dele _ Quero isso mesmo. Vick, que horas você sai hoje? Poderiamos ir juntas ou..

- Desculpe Lis _ disse a mais velha a interrompendo _ Eu vou sair com o Drake hoje, então será que poderia ser em outro dia?

- Claro, eu acho que vou ficar atemais tarde hoje mesmo _ sorriu meio sem graça e ficou esperando seu pedido. 


~ Quebra de Tempo ~ 


Havia acabado de chegar na empresa quando avistou seu chefe vindo em sua direção como um verdadeiro furacão sorrindo como um louco ele parou bruscamente na frente da jovem e respirando forte ele segurou sua mão.

- LISA VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! _ o senhor gritava alegre atraindo a atenção de alguns ali, outros já estavam acostumados com a loucura do pequeno senhor de 50 anos _ VENHA COMIGO EU TENHO UMA SURPRESA PRA VOCÊ! 

- Acalme-se Jae! Assim você vai morrer do coração ou sei lá _ a mais nova ria sendo puxada até o elevador _ O que foi? É sobre comida? Ou, ou uma cama nova? 

- Não é nada disso! _ o senhor disse ainda rindo _ É sobre aquela banda que você ama!

- Que banda Jae? 

- O BTS! 

- Jae, err.. _ a menina não sabia como falar aquilo, talvez o senhor já tivesse falado com a tal banda, e ela não queria acabar com a alegria do senhor, mas tinha que fazer _ É a Lauren que gosta dessa banda _ a menina riu sem graça _ Sabe eu só... Já vi.

- Oh! Entendo _ parece que nada acabava com a alegria do senhor _ Ainda bem que eu não falei nada com eles _ riu junto de sua funcionaria. 

Quando chegaram na sala de fotos Elizabeth se espantou um pouco, eles eram mais bonitos pessoalmente, conversavam animadamente, e pelo o que a menina estudou com Youngjae ela sabia sobre o que eles conversavam, ela falava algumas línguas fluentemente, como a do seu país de origem (França) e o coreano, e mais algumas outras. 

- Hello! _ saudou animada, alguna fizeram uma cara confusa, mas só um pareceu intender, ele tinha um cabelo rosa com as pontas escuras, lábios grossos e lindas covinhas nas bochechas, o que o deixava incrivelmente fofo. Riu e resolveu por em prática seu coreano _ Sorry... Jo-un a-chim  [Bom dia.]

- Oh! Bom dia _ responderam em coral o que foi bem lindo. 

- Desculpe interromper a conversa _ sorriu _ Eu apenas queria me apresentar _ eles sorriram em resposta, menos um, ele era pálido, seus cabelos loiros deixavam-o mais branco ainda, e a única coisa que se destacava eram seus brincos pretos, ele tinha uma feição emburrada e meio cansada _ Eu me chamo Elizabeth, sou a fotógrafa de vocês. Prazer em conhece-los _ ela sorriu animada assim como os meninos. 

- Desculpe interromper o momento mágico _ se pronunciou o branquelo _ Mas nosso fotógrafo não seria outro? Um tal de.. Dean?

- Oh sim! O tio câmera não pode estar com vocês, então estou cobrindo ele _ ela riu com a cara estranha deles ao ouvirem seu apelido para Dean. O fotógrafo da empresa, que era bem seu amigo _ Ele está de férias, esta passando elas com seu namorado Julian. 

- Sabe que eu prefiro ela _ um menino sussurou para seu amigo, ele era um pouco mais baixo que os outros, tinha bochechas bem fofas e seus cabelos eram lindamente ruivos 

- Obrigada _ o menino corou um pouco, mas não escondeu seu sorriso um tanto malicioso _ Bom, amanhã mesmo começaremos nossas fotos, vocês vai dormir no hotel daqui da empresa, então amanhã as 06h00m eu acordarei vocês, vamos para mais algumas rotinas e depois fotos. Acompanharei vocês em tudo.

Continua...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...