1. Spirit Fanfics >
  2. I NEED U | Imagine Jeon JungKook >
  3. Um tempo juntos

História I NEED U | Imagine Jeon JungKook - Um tempo juntos


Escrita por: aurora95

Notas do Autor


Boa Leitura. ❤ (Leiam as notas finais)

Capítulo 16 - Um tempo juntos


Fanfic / Fanfiction I NEED U | Imagine Jeon JungKook - Um tempo juntos

Tomamos sorvete e fomos as compras. Ficamos a tarde toda á toa.


                                  [...]


18:00hs.


Jungkook: Vamos! Temos que nos divertir o máximo. - Puxou-me pelo braço.

- Não to entendendo mais nada. Uma hora você é irritante e outra é legal. - Adentramos em seu carro.

Jungkook: Sou um amorzinho. - Riu.

- Sério? Hahaha... Aonde vamos?

Jungkook: Passear num parque.

- Mas já tá escuro. - Falei desanimada.

Jungkook: Melhor ainda. Vamos deitar na grama e ver as estrelas, passar um tempo juntos.

- Hum.

Jungkook: Trouxe um lanchinho pra nós. - Abriu um sorriso, enquanto dirigia.

- O quê? Não me fala que é hambúrguer ou pizza. - Arregalei os olhos.

Jungkook: Hambúrguer. - Riu.

- Ai meu Deus. Você é o melhor... Eu estava com vontade de comer besteira.

Jungkook: Dois! Hahaha.

- Wow... Que lindo. - Falei olhando pro parque. (Imaginem um lago imenso, com um gramado maravilhoso, á noite, céu estrelado, uma lua linda, árvores, bancos, uma leve brisa, uns casais lendo, conversando ou apenas aproveitando o momento, pessoas se interagindo, etc)...

Jungkook: Sabia que você ia gostar. - Saímos do carro e fui correndo que nem uma criança.

- Vem!!! - Gritei me sentando na grama. Jungkook estava vindo na minha direção com um sorriso enorme, e uma cesta de pequinique.

Jungkook: A noite tá linda... - Forrou um pano no chão e me puxou para cima de seu peitoral.

Ficamos deitados observando o céu. Sentimos uma leve brisa, e nos arrepiamos. Estávamos tão colados, que pude sentir seu coração batendo acelerado.

Jungkook: Me desculpa por ter sido meio rude com você.

- Meio?

Jungkook: Desculpa bebê... - Falou fazendo aegyo.

- Para de fazer essa cara fofa... Seu feio. - Provoquei o mesmo.

Jungkook: O quê você disse? Repita por favor. - Ficou em cima de mim, fazendo-me cócegas.

- Hahahahaha... Saí seu gordo. Chega. - O mesmo começou a rir.

Jungkook: Já me desculpou?

- Vou pensar no seu caso.

Jungkook: Chata!

- Cof! Cof! Chata que você ama... Cof! Cof! - O mesmo ficou com seus olhos semicerrados.

Me levantei e corri para longe.

Jungkook: Volta! Hahaha... Vou te pegar. - Parece duas crianças brincando, mas era só eu e o Kookie. Hahaha.

- Não vai me pagar... Hahaha. - Ri sarcástica. Ficamos entre uma árvore e outra. 

Jungkook: Peguei! - Ele pegou-me pelo colo, me levando de volta.

- Me solta. - Me debatia no colo dele.

Jungkook: Pronto. - Me deitou e ficou em cima de mim. - Venci! O quê eu ganho? - Sorriu.

Puxei o mesmo para mais perto e o beijei. O beijo que era pra ser calmo, acabou se aprofundando. Jungkook mordia meus lábios ferozmente. Enquanto nos beijávamos, eu apertava sua bunda. Hahaha.
Nos separamos por falta de ar. Nossas bocas estavam vermelhas.

- Deculpado. - Sorri, tirando-o de cima de mim.

Jungkook: Será que eu posso ser rude com você todos os dias, pra mim poder receber esses prêmios? - Riu malicioso.

- Safado. Que fogo hein? Vamos comer?

Jungkook: Vamos.

Pegamos a cesta e comemos o máximo de hambúrgueres. Fizemos competição, mas Kookie ganhou de 5x3.

Jungkook: Nossa... Eu nunca comi tanto assim.

- Também.

Jungkook: Quieta você ganha mais. - Roubou-me um selinho.

- Gostei. - Ri maliciosa. - Já volto. Vou ir ao banheiro. - Obs: Tem um banheiro no parque.

Jungkook: Toma cuidado, por quê ta um pouco escuro para lá. - Me levantei.

- Tá. - Sorri e fui em direção do banheiro.

Era um pouco afastado. Parecia que tinha alguém me seguindo, então entrei rápido no banheiro feminino e me tranquei. Terminei de usar o banheiro. Quando eu ia saindo, sou puxada pelo meu pulso, por alguém.

- Desgraçado. Me solta, tá me machucando. - Era Yoongi.

Yoongi: Hora, hora. Você e Jungkook se dão tão bem. Belo casal. - Meus olhos já se encheram de lágrimas.

- Nem pense em machucá-lo. - Falei com pulso firme, me soltando.

Yoongi: Se você não colaborar terei que fazer isso... Então, toma mais cuidado. Pode ser hoje ou amanhã. Bye, bye Jungkook... Quem sabe? - Fiquei vermelha de raiva.

- Nosso encontro é amanhã. Então, se contente por eu estar indo. - Saí pisando duro.

Yoongi: Nos vemos amanhã. - Homem inútil, tenho nojo dele. 

Tentei fingir estar tudo bem, para Kookie não perceber.

Jungkook: Você demorou. - Deu um sorriso de leve, me abraçando de lado.

- Acho que já tá tarde, vamos? - Falei um pouco séria. Eu olhava por nossa volta, para ver se não tinha ninguém nos espiando.

Jungkook: Ainda são oito horas, amor.

- Eu to um pouco cansada, por favor, vamos? - Fiz bico, mesmo querendo ficar.

Jungkook: Vamos então. - Dei um selinho no mesmo e arrumamos as coisas.

Adentramos em seu carro e fomos para meu apartamento.

Jungkook: Tá tudo bem mesmo? - Quebrou o silêncio enquanto dirigia.

- Sim. - Forcei um sorriso.

Chegamos em meu apartamento.

Jungkook: Tchau meu amor. Amanhã eu venho aqui, te amo minha baixinha. - Robou-me um beijo.

- Kookie... - Puxei-o por sua blusa. - Dorme aqui hoje? - Sorri, fitando o chão. O mesmo arregalou seus olhos e abriu um sorriso.

Jungkook: Eu tava esperando você falar isso. - Abraçou-me.

- Vem, entra.

Adentramos e Kookie se jogou no sofá.

- Vou tomar um banho, tá?

Jungkook: Tá... O quê eu vou vestir? - Perguntou.

- Não sei. - Ri. - Você suou hoje? - Ele me olhou com cara de malicioso.

Jungkook: Só no parque. Mas antes de vir eu tomei um banho.

- Veste a mesma roupa então.

Jungkook: Roupa? Eu durmo apenas de cueca box. - Fiquei tímida.

- Tá, to indo pro banho. - Saí rindo.

Jungkook: Não precisa ter vergonha... - Riu da sala. - Nós quase transamos na empresa.

- Eu sei. - Gritei do banheiro.

 Jungkook: Quer ajuda no banho? - Ri.

- Não, eu sei tomar banho já. - Falei sarcástica.

Saí do banheiro com apenas a toalha enrolada no meu corpo.

Jungkook: O quê vamos jantar? - Disse me abraçando por trás.

- Jantar? Tu tem um monstro na sua barriga, só pode. Nunca vi comer tanto. - Ri. - Mas, dá pra fazer pipoca e assistir um filme, que tal? - Virei-me ficando frente a frente.

Jungkook: Boa idéia.

- Vai preparar a pipoca, preciso me trocar. - Soltei-me.

Jungkook: Nossa, to indo então... - Saiu. - Depois não corra atrás de mim. - Falou indo para cozinha.

Coloquei uma calcinha, com um blusão cinza, que bate nos meus joelhos. Fiz um coque desajeitado e fui pra sala.

Jungkook: A pipoca tá quase pronta. O quê vamos beber?

- Acho que tem cerveja na geladeira. Mas eu vou tomar um suco.

Jungkook: Não quero cerveja não. Faz um suco pra nós então.

- Tá.

Jungkook: Vou tomar meu banho. - Apenas assenti.

Fiz um suco de laranja e a pipoca já estava pronta. Arrumei tudo e levei pra sala. Selecionei um filme de ação.

- Deu de banho Jungkook. - Gritei. O mesmo estava demorando.

Jungkook: Já to indo.

Me sentei no sofá com um coberta pra nós.
Quando olho para o lado, me deparo Jungkook com cueca box branca, camiseta preta e meias brancas nos pés.

- Hahahahaha, que lindo. - O mesmo sentou do meu lado, se aconchegando.

Jungkook: Posso dar play no filme?

- Pode sim.

S/N off

Jungkook on

Estávamos no finalzinho do filme e S/N adormeceu. Desliguei a TV e a levei para o quarto. A mesma dormia tranquilamente. Ah, como ela é linda. Escovei meus dentes e voltei para cama. Essa noite não teria malícias, só uns carinho de recém namorados. Dei um selinho em seus lábios e abracei sua cintura. Dormimos coladinhos.
Seu corpo, sua doçura, seus toques, seu sorriso, sua boca... Isso me fazem ficar louco.

                           CONTINUA...


Notas Finais


AÍ MEU KOKORO! Cap ta mara. ❤

Ainda to triste pelo show...
Chorei muito. Vamos interagir!! Comentem nos comentários qualquer coisa. Beijos no kokoro. ❤❤❤❤ ~ Lari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...