1. Spirit Fanfics >
  2. I need U _Imagine Jimin >
  3. Bruxa do 71!

História I need U _Imagine Jimin - Bruxa do 71!


Escrita por: KatS2

Capítulo 91 - Bruxa do 71!


Fanfic / Fanfiction I need U _Imagine Jimin - Bruxa do 71!

Selamos nossos lábios em um breve minuto.

Desconhecida: Jimin?

A suposta ser humana tem cabelos loiros quase brancos, nariz empinado, olhos puxado e pra fechar com chave de ouro ainda está quase nua.

Jimin: Liz?

Liz: Contínua gato.

Vadia já tá morta.

Quando ela vai abraçar o Jimin eu entro no meio.

Yumi: Quer que eu te de roupa pra você querida? Já que você só tem uns pedaços delas.

Liz: Quem é você?

Ela me olha de baixo a cima

Jimin: Minha esposa e mãe da minha filha.

Liz: Nossa cadê o Jimin que eu durmi a uns anos atrás?

Jimin: Não sou mais aquele.

Oi?

Como assim 'Não sou mais aquele'?

Vou ter uma boa conversa com o Jimin!

Liz: Não tá com saudades de mim?

Jimin: Que parte do não sou mais aquele que você não entendeu? Eu tenho uma esposa e adivinha! A mulher da minha vida.

Liz: Vem cá garota que tipo de macumba você fez com o meu Jimjim?

Yumi: Não precisei fazer macumba nenhuma pro o MEU Jimin, mais eu posso fazer uma pra acabar com esse seu narizinho empinado... Sua alma encapetada!

Liz: Jimjim quando ela tiver o teu filho, gorda e horrível me liga... Eu aceito ser sua amante e botar chifres nessa daí ô.

Meu sangue ferve, ferve de um jeito que até sinto suas bolhas estourando.

Jimin: Se algum dia a Yumi ficar gorda ou tudo isso aí ainda vou amar minha gordinha.

Pulo pra cima dela fazendo a mesma vaca encapetada, a alma do demônio, a noiva do capeta, a bruxa do 71 cair no chão.

Dou um soco bem dado nesse narizinho empinado.

Liz: Meu nariz porra.

Yumi: Que pena por que eu vou arrebentar mais ainda.

Puxo seus cabelos e começo a metralhar socos e batendo sua cabeça na rua.

Sinto mãos segurando minha cintura e me puxando.

Yumi: Saí Jimin vou matar essa desgraçada, essa alma do demônio, essa puta encapetada, vadia, vaca cachorra não cachorra não cachorras tem mais moral e razão pra viver do que essa lixo aí. Seu lugar queridinha é no puteiro. Você conheçe né?

Fico me debatendo no peito do Jimin tentando sair.

Liz: Essa garota é louca.

Yumi: Sou louca mesmo. E sabe o que eu tenho pra você uma arma lá em casa pena que não tô com ela agora pra testa em você.

Ela alevanta e saí correndo.

Yumi: Me larga porra.

Jimin: Só quando você se acalmar... Amor você não pode ficar nervosa.

Minha respiração pouco a pouco volta ao normal e o Jimin me solta.

Jimin: Você tem mesmo uma arma?

Yumi: Não.

Respondo seca.

Jimin: Nossa que não seco!

Yumi: Joga água nele daí ele fica molhado.

Jimin: Yumi, Tem como você parar com isso? Você quase matou a coitada.

Yumi: Coitada um caralho. Vai defender o capeta agora? Quer saber vai se ferrar Jimin!

Pego minha bolsa e começo a andar pra qualquer lugar.

Jimin: Aonde você tá indo?

Yumi: Não sei! Só tô dando espaço pra tu ir correndo atrás da alma encapetada!

O Jimin me segue.

Jimin: Porra Yumi eu te amo tem como você parar e me ouvir?

Yumi: Hoje em dia parece que a palavra eu te amo não tem significado algum... Eu sempre falei pra você eu te amo com sentimentos verdadeiros agora você? Duvido se eu te amo significa alguma coisa.

Jimin: E significa Yumi todas as vezes que eu falei eu te amo era por que eu te amo porra! Não fui eu que chamei ela pra vir pra cá! Para de ficar jogando toda culpa em mim! Isso cansa não sou o seu capacho pra ficar deixando você fazer o que bem quizer de mim.

Yumi: Então por que ainda tá aqui? Por que me pediu em casamento? Em Jimin? Se você não me quer por que ainda está aqui... Comigo?

Digo com lágrimas já descendo pelo meu rosto paro de andar e me viro para o mesmo.

Jimin:......

Yumi: Em Jimin? Por que?

Jimin: Porque eu te amo demais pra deixar você ir embora... Porque eu não quero mais ninguém que não seja você. Yumi eu não vivo mas sem você... Eu morro por você eu faço tudo por você... EU- TE- A-MO.

O mesmo vem até mim e me abraça.

No começo fico parada sem mexer tentando achar solução pra aquilo.

Acabo cedendo e abraçando ele também.

Yumi: Desculpa.... Eu não sei o que deu em mim só sei que eu fiquei morrendo de raiva... Não sabia que fazia de você assim...

Jimin: Você faz isso por que tá grávida meu amor... É normal você se estressar... Me desculpa.

Yumi: Eu sabia que isso ia acontecer em uma hora ou em outra.

Ele separa nosso abraço e segura meu queixo.

Jimin: Casais normais sempre brigam, mais as nossas brigas dura pouco porque o nosso amor é muito mais maior.

Selamos nossos lábios.

Yumi: Para sempre?

Jimin: Para sempre!

O aperto.

Yumi: Se você não tivesse me tirado decima dela ela taria morta.

Jimin: Pois é por isso eu te tirei.

Yumi: Do que ela estava falando? E o que você quiz dizer com não sou mais aquele?

Jimin: Antes de te conhecer eu era diferente...

Yumi: Como assim?

Jimin: Eu dormia com qualquer garota que eu achava.

Yumi: E ela? Foi umas dessas putas?

Jimin: Sim e foi a última também... Daí eu te conheci, me apaixonei e mudei... Você me mudou.

Ok

O K A Y

Mais e agora?

O medo dele me trair?

O que eu faço com esse sentimento?

Jimin: Yumi?

Droga!

Mais ele mudou... Por que tô com medo?

Yumi: E se você se cansar de mim? Como é que a gente fica?

Jimin: Eu nunca vou me cansar de você. 


Notas Finais


Amo vcs meus pôneis saltitantes!😘💕💕💕💕💕
♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...