1. Spirit Fanfics >
  2. I need u (Imagine Jungkook) >
  3. Inesperado

História I need u (Imagine Jungkook) - Inesperado


Escrita por: kah_do_kookie

Capítulo 10 - Inesperado


Fanfic / Fanfiction I need u (Imagine Jungkook) - Inesperado

Estava escorada no balcão de atendimento do restaurante.. sentindo meu celular vibrando a todo instante no meu bolso, mas não tenho coragem suficiente para olhar. Suspirei.

– _________! – me chamou Yang.

– sim Yang? – me virei na sua direção.

– porque você não está respondendo nossas mensagens poxa.. fazem mais de cinco minutos que estamos te chamando! – reclamou ela.

– desculpe – foi só o que consegui dizer.

– vamos! Você tem uma mesa especial para atender! – disse ela me puxando pelo braço e fiz cara de confusa. Mesa especial?

Assim que ela parou, entendi o que quis dizer.. essa "mesa especial" que ela disse é porque nela se encontram o V, Jimin e... Jungkook, engoli em seco.

– olá __________! – disse o V animado.

– hum.. o-olá – estou começando a ficar nervosa. – então o que vão qu-querer?

– __________? – ouvi Jungkook sussurrando e fazendo uma cara confusa. Será que ele lembra de mim?

– eu vou querer somente uma macarronada simples, por favor. – disse Jimin e anotei seu pedido.

– e eu.. hum.. quero frango! – disse V e assenti enquanto escrevia.

Olhei para Jungkook esperando que ele fizesse seu pedido para mim sair dali o quanto antes mas.. ele me olhava como que.. confuso?

– han.. Jungkook? – chamei sua atenção e ele piscou algumas vezes.

– eu.. irei querer o que você achar melhor – disse ele sorrindo e mordo meu lábio e sai dali às pressas, mas antes pude ouvir o V perguntando.

– o que ela tem? – ah se ele soubesse.

E agora? O que poço pedir para o Jungkook.. já sei! Vou pedir o prato favorito dele! Quero dizer.. o que pelo menos antes era, uma mini pizza com muito queijo e calabresa, será que ele se lembra?

Fiz os pedidos e fiquei esperando no mesmo lugar de antes, é como se.. ah.. eu me sinto tão perdida estando ao lado dele.. como se eu me tornasse um robô. Aish balancei minha cabeça afastando esses pensamentos e peguei os pedidos já prontos e levei até eles.

– aqui – falei os servindo.

– obrigado – disse Jimin.

– mini pizza? – perguntou Jungkook sorrindo. – como soube que esse era meu prato favorito? – apenas dei de ombros.. bom, pelo menos acertei.

– sente-se com a gente __________! – pediu Yang.

– não posso Yang, estou em hora de trabalho.

– mas eu sou a filha dá sua chefe, então sente-se! – falou em tom de ordem. Respirei fundo e sentei.. na única cadeira vaga, que no caso.. era ao lado do Jungkook.

– quer um pedaço? – me ofereceu ele.

– não, obrigada – respondi.

– eu insisto! – disse partindo sua mini pizza e me estendendo – aceite, por favor. – mordi meu lábio e aceitei. Ele não mudou esse jeitinho fofo dele.

– obrigada.

[...]

A conversa foi bem divertida, o Taehyung não parava de falar um instante e teve até mesmo um momento que ele se engasgou e o Jimin teve que ficar batendo nas costas dele.. foi épico. Eu tentei me divertir ao máximo não me importando com o fato que o Jungkook estava ao meu lado mas foi difícil.

Agora estou no meu apartamento, deitada desleixadamente no sofá dá sala, em meio aos meus mil pensamentos. A campainha toca e me levanto num pulo.

– quem poderá ser? – falo baixo e dou uma arrumada básica no meu cabelo.

Vou até a porta, destravo e abro lentamente.. meu coração acelera, minha respiração para e não sinto mais meu corpo ao ver quem está diante de mim.

– Jun-Jungkook?


Notas Finais


Olá meus anjos!! Mil desculpas pela demora do capítulo ;-; espero que gostem 😘

--------------------------------

Primeira temporada imagine Jimin:
https://spiritfanfics.com/historia/--imagine-jimin-6546452

Segunda temporada Imagine Jimin e Jungkook:
https://spiritfanfics.com/historia/contrario--imagine-jungkook-e-jimin-7861754


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...