1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Kim Taehyung) >
  3. X - Hoseok

História I Need U (Kim Taehyung) - X - Hoseok


Escrita por: psycholojin

Capítulo 10 - X - Hoseok


Fanfic / Fanfiction I Need U (Kim Taehyung) - X - Hoseok

Ao chegar em casa, a primeira pessoa que vi foi Yoongi deitado no sofá enquanto mudava freneticamente os canais. Pelo menos parecia que ele havia ido direto para casa após ter passado no restaurante. Revirei os olhos e me aproximei, tentando arrumar um cantinho para me sentar, o que fez com que o Min soltasse um resmungo. Não gostava que ele não fosse atrás de um emprego logo, enquanto todos dávamos duro para conseguirmos pagar nossas contas e juntar dinheiro. Odiava que ele ficasse só passeando pela cidade sem ser para procurar uma ocupação na vida.

Mais cedo, vi Jimin querer falar com Hari, mas ela entrou em um carro e foi embora sem nos dizer “tchau”. A sensação que eu tinha era de que coisas estavam acontecendo ao meu redor e eu era o único que não sabia de nada. Não faço ideia do que Yoongi fez com aquela garota, mas suspeitava que não fosse coisa boa. E não sei o que está acontecendo entre ela e Jimin, mas não acho que eles possam ter tido algo juntos. Jimin parecia aborrecido ao tentar falar com Hari, suspeitava de que não estavam se dando tão bem quanto achei que estariam, pois no trabalho os dois estavam sempre juntos e pareciam se dar bem. Nunca houve nenhum indício de que estavam passando por problemas.

Sempre esperávamos Taehyung chegar do trabalho para disputarmos uma partida de videogame para desestressar um pouco depois de um dia cansativo, principalmente para Taehyung que, mesmo acidentado, teve que estar na loja de conveniência todos os cinco dias da semana e ficar ouvindo reclamações do seu patrão.

Ele não gostava de mencionar o atropelamento, nem mesmo falava sobre a pessoa que o atropelou. A única coisa que sabíamos era que havia sido uma garota e que ele a havia conhecido. Seja lá quem tenha sido, ao mesmo tempo que eu a amaldiçoava por ter sido tão descuidada, eu agradecia por estar dirigindo devagar o suficiente para que o estrago não houvesse sido pior, e principalmente por fazer o mínimo que era prestar socorro.

Jimin entrou com Taehyung enquanto Yoongi ainda seguia mudando de canal com a expressão mais tediosa que eu havia visto na vida. Já com um pouco de impaciência, ele desligou a TV e sentou-se no sofá, de modo que consegui um espaço para me aconchegar e relaxar. Depois de um tempo olhando para o nada, Yoongi suspirou e olhou para nós, mas não esperávamos o que ele simplesmente iria dizer:

— Vou trazer uma garota aqui.

O olhei espantado e depois desviei o olhar para os outros meninos, Jimin e Taehyung já estavam pegando o controle do videogame e pude ver que Jungkook descia as escadas devagar enquanto coçava os olhos. Devia ter dormido quando chegou em casa.

— Garota? — perguntou, com a voz sonolenta.

— Essa garota é nova na cidade, não conhece praticamente ninguém. Então me ofereci para apresentá-la a vocês. O Jimin, o Hoseok e o Taehyung ela já conhece.

— Você vai trazer aquela garota para cá? — Tae falou parecendo um pouco incrédulo e até mesmo irritado.

Franzi a testa. Alguma coisa estava acontecendo aí.

— Você nunca quis trazer nenhuma garota para cá, com exceção da sua mãe e das suas irmãs. — Jimin sentou-se em uma poltrona próxima a mim.

— Eu sei, mas é que a Hari…

— Espera! — Jungkook o interrompeu — Você disse Hari? Se for quem estou pensando, acho que a conheço.

— É a menina com um sotaque engraçado? — perguntei.

— Sim! Ela falava de um jeito estranho.

Yoongi fez uma careta quando Jungkook aproximou-se.

— Como você a conhece?

— Quase roubei os hambúrgueres dela e fiquei nervoso.

— Achei que eu nunca mais ia ver essa menina novamente! — Taehyung se pronunciou mais uma vez, dessa vez estava de braços cruzados e com o rosto sério.

— Jimin-ah! Lembra quando ela chegou no restaurante? Mencionamos o Taehyung e ela nem pareceu achar o nome familiar ou algo assim. Então, como você pode conhecê-la? Será que ela se esqueceu de mencionar isso?

Taehyung deu uma risada debochada, coçando as sobrancelhas enquanto ria.

— Acredite, não tem como ela me esquecer!

— Por quê? — Jimin o olhou malicioso e notei que Yoongi parecia incomodado com o tom de malícia vindo do mais novo.

— Porque foi essa criaturinha que me atropelou.

Naquele instante um silêncio se instalou no ambiente. Eu abri minha boca várias vezes em busca de alguma coisa para falar, mas nada saia. Taehyung ainda olhava sério para todo mundo enquanto Yoongi apenas negava com a cabeça lentamente. Tae estava normal, normal até demais. Ele dizia isso como se não fosse nada, como se não fosse nada de mais a doce Hari ter o atropelado. Como assim? Foi a Hari que o atropelou? Ela já nos viu falando com Yoongi sobre Taehyung e simplesmente não havia falado nada. Certo, ela não ia chegar contando uma coisa dessas, mas era difícil engolir que eu estava trabalhando com a pessoa que poderia ter matado Taehyung.

Ouvi a porta de casa ser aberta e Seokjin e Namjoon entrarem na sala, eles notaram o silêncio incômodo que estava ali, mas não comentaram nada, pois simplesmente deram um “boa noite!” e Seokjin foi para a cozinha, provavelmente iria preparar o jantar, enquanto Namjoon se sentou no braço do sofá, apenas olhando com curiosidade aquele silêncio enquanto todos olhávamos uns para os outros.

— Achei que ela já tivesse comentado alguma coisa com vocês dois… — Yoongi apontou para mim e para Jimin.

— Ela quem? — Namjoon perguntou, mas foi ignorado.

— Ah, claro! Você acha que ela vai chegar em mim e no Hoseok e simplesmente falar que atropelou nosso amigo?

— Quem, gente?

— Fui legal com ela, pois estava muito assustada, até porque eu também tive culpa no acidente. Mas uma das últimas coisas que eu queria era ter que encontrá-la novamente, já basta ontem que a encontrei enquanto ia visitar minha mãe.

— Vou falar com ela sobre isso. — disse mais para mim mesmo.

— Podemos voltar ao assunto de que ela vem aqui?

Yoongi olhou para cada um de nós, até mesmo para Namjoon, que ainda não estava entendendo nada do que estava acontecendo.

— Ela está puta comigo, eu meio que a abandonei numa pista de skate tarde da noite. Então, para voltar a fazer amizade com ela, eu a chamei para conhecer vocês e ela não se sentir tão sozinha já que não conhece ninguém.

— MAS DE QUE CARALHOS VOCÊS ESTÃO FALANDO? — Namjoon, enfim, gritou, fazendo com que todos déssemos atenção para ele.

— O Yoongi está transando com a maluca que atropelou o Taehyung. — Expliquei.

— Eu nunca transei com ela! A conheci um dia antes do acidente com o Taehyung, e ela não é maluca.

— DAQUI DA COZINHA DÁ PARA OUVIR TUDO, SABIAM? GRITEM MAIS ALTO SOBRE ESSA HISTÓRIA QUE EU QUERO SABER TAMBÉM! — Jin gritou.

— A garota que quase passou o carro por mim vai nos fazer uma visita.

— QUERIA MESMO CONHECER ELA!

Ainda incomodado, Taehyung ajeitou-se no sofá e voltou a olhar para nós.

— Qual é mesmo o nome dela?

— Hari. — Jungkook respondeu.

— Preciso realmente falar com ela, e não é sobre ela ter atropelado o Taehyung. — O Park espreguiçou-se e olhou para Yoongi — Então quer dizer que você está interessado nela?

— Eu só a achei engraçadinha.

— Eu a achei bem burrinha. Mas ela foi responsável por salvar minha vida duas vezes.

— Duas vezes? — Namjoon arregalou os olhos.

— Quando a encontrei ontem, ela me salvou de um quase outro atropelamento. Se não fosse por ela, talvez eu nem estaria aqui para reclamar sobre a ideia incrível do Yoongi.

Balancei a cabeça lentamente, fazendo estalos com a língua enquanto o olhava sério. Cruzei os braços e estufei o peito, na esperança de que aquilo me fizesse parecer maior e intimidador.

— Taehyung, eu acho você um perigo para si.

Na hora do jantar contávamos sobre nosso dia e como havia sido no trabalho. Parecíamos uma grande família na maioria das vezes. Jin havia feito frango pelo quinto dia consecutivo, o que resultou em reclamações vindo de boa parte de nós. Ele adorava frango e acabava por nos fazer comer durante toda a semana, com exceção do sábado e do domingo que pedíamos comida. Combinamos que a cada semana alguém ficava responsável pelas refeições, essa era a semana de Seokjin e na próxima seria Yoongi. Eu havia criado essa regra quando começou a ter brigas por conta de que Seokjin fazia apenas o que gostava de comer, então deixei com que todos ficassem responsáveis pela comida. Quem não sabia cozinhar que se virasse para aprender, o que foi meu caso.

Após jantar subi e escovei os dentes. Dividia o quarto com Jungkook, o único que tinha o próprio quarto era Namjoon, pois ninguém queria dividir o quarto com ele. Minha cama ficava no canto da parede, enquanto a de Jungkook já ficava próxima à janela. Ele já estava deitado quando entrei.

— Hyung… — chamou.

— Hm?

— Você tem notado que o Tae está estranho? Ele parece mais sério nesses últimos dias e não costuma contar o que tem, quando pergunto ele muda de assunto.

— Deve ser o estresse do trabalho. O patrão dele é muito filho da puta. Além de que todo esse lance com o atropelamento, os machucados e os remédios que está tomando para a dor não deve estar sendo uma situação muito confortável.

— Ele começou a sair mais cedo e a chegar mais tarde.

— Ele faz uma visita à mãe.

— Mas você realmente não está o achando mais fechado?

Pensei um pouco.

— É... Eu notei isso também!

— Ah, mas deve ser coisa dele! Boa noite, hyung! — Jungkook virou-se para a janela e se cobriu.

— Boa noite, Kook.

E fechei os olhos para dormir também.


Notas Finais


Oii!!!

Demorei um pouquinho hj, pq tive muuuuitas coisas para fazer.

Vocês querem mais POV's dos outros personagens??? Tenho tanta coisa pra contar sobre eles que um só POV não dá conta kkkkkkkk

Espero que tenham gostado :)

Beijooosss!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...