História I NEED U [Imagine Kim Taehyung] - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Visualizações 466
Palavras 653
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BOA LEITURA AMORAS💕😇

Capítulo 25 - Voltar pro Brasil??


Fanfic / Fanfiction I NEED U [Imagine Kim Taehyung] - Capítulo 25 - Voltar pro Brasil??

                     S/N ON

Acordo me lembrando da noite passada , rolou alguns choros mas depois tudo se resolveu e se resolveu da melhor forma hehe.

Taehyung estava ao meu lado dormindo , nós estavamos de conchinha e então me viro lentamente para olha-lo dormir. Ele dormia de uma maneira tão fofinha que me fazia ficar cada vez mais e mais apaixonada por ele , mas derrepente o mesmo acorda me pegando de surpresa e tento disfarçar que não estava olhando para ele.

Tae: Não adianta , já vi você me olhando--disse como se tivesse lendo meus pensamentos.

S/n: Mas eu nem estava disfarçando.--disse com ironia.

Tae: Sei.

S/n: Meu Deus ....Tae hoje tem aula.

Tae: Caramba é verdade , vamos logo nos arrumar .

Nos levantamos rapidamente , e para acabarmos o banho o mais rápido possível o Tae foi para outro banheiro enquanto eu fui para o do seu quarto, meu uniforme e meus materias estavam na sua casa por causa de ontem , então não teria problema.

Acabamos o banho e tomamos nosso café da manhã com sua omma e seu appa e depois fomos para a escola e que na verdade dessa vez fomos em seu carro pois o ônibus iria demorar , mesmo ele hesitando em ir em seu carro tivemos que ir.

Quando chegamos na escola , muitos olhares curiosos olharam aquele carro luxuoso entrando e ficaram querendo saber quem era o dono daquele carro , até que o Tae parou o carro e desceu , mas antes que eu pudesse descer ele tinha dito pra mim não sair então esperei o mesmo , as pessoas ficaram chocadas quando viram Teahyung saindo daquele carro e falavam algumas coisas baixas umas entre as outras , ele deu a volta no carro e veio na minha direção e abriu a porta do carro para mim , no momento fiquei sem reação até que o mesmo estende sua mão esquerda para mim segurar e sair do carro , eu a segurei e sai , fazendo as pessoas olharem ainda mais .

Taehyung pegou em minha mão e pegou minha mochila a carregando e nos levou para dentro da escola - um verdadeiro cavalheiro - .

                   6 MESES DEPOIS

Esses últimos meses se passaram rápidos e o melhor de tudo traquilos , sem nada para nos atralhar e quando digo esse "nada" digo de Jeon Jungkook , simplesmente nem chegava mas perto de mim e nem do Taehyung . Nesse tempo fiz amizade com duas meninas : Lisa e Jisso , e Teahyung também fez amigos naquela faculdade eram o Jackson e o Hoseok e que logo viraram meus amigos e das meninas também , e logo Jackson e Lisa estavam namorando também, Hoseok e Jisso se gostavam mas nenhum dos dois tomavam a iniciativa de falar um para a outro.

Eu tinha arrumado um emprego de garçonete em uma cafeteria perto de minha casa , já que a de modelo não deu certo , o dinheiro dava pra pagar todos os meus custos .

Estavam na semana de provas de final de ano e realmente estava difícil , mas nada que eu não tenha estudado , depois dessas provas vinha a nossa formatura , eu já tinha decidido que queria ser arquiteta eno Teahyung ia seguir de administração empresarial, pois assim podeira seguir com as empresas de seus pais .

Hoje era o último dia de provas , eu estava em minha casa esperando dar o horário para ir para a faculdade já meio nervosa , até que recebo uma ligação.

                LIGAÇÃO ON

S/n: Alô

Mãe: Alô , filha?

S/n: Oi , mãe que saudades da senhora.

Mãe: Filha não posso falar muito tempo então vou dizer logo, como você disse que sua formatura se aproxima , depois de formada , você voltará para o Brasil , sem mais e nem menos você voltará. Também estou com saudades ,beijos.

A mesma desligou na minha cara e simplesmente não acreditei no que acabei de ouvir.

                 LIGAÇÃO OFF

COMO ASSIM EU VOU VOLTAR PRO BRASIL????????????


continua.......



Notas Finais


Desculpem pelos erros!🙇
Até o próximo capítulo!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...