História I Need U (Jikook) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 49
Palavras 677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Com esse é o cap 2, fiz uma coisa especial

Lemon dpos 3 casais

:3

Capítulo 23 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction I Need U (Jikook) - Capítulo 23 - Capítulo 20

*Jimin p.o.v* 

 

Fomos em vários brinquedos e em todo, em TODOS eu fiquei com medo, toda hora eu ficava grudado no Kook, e depois, 17:00 nós fomos embora. 

Eu ia dormir mas o Kook me chamou n sei pra que 

- Moooor 

- Huuum? 

- Ta com fomeee? 

- To com sonooo 

- Aish, to com fome e eu n sei faze comida 

- Vem cá q eu iro a sua fome ent 

Jungkook foi correndo pq ele entendeu oq eu tinha falado. Ele praticamente pulou em cima de mim na cama, começamos um beijo quente e prazeroso. O Maior foi tirando a minha blusa aos poucos que tava dando um pouco de agonia, foi beijando e mordendo do meu pescoço até a borda da calça de moletom, tirou ela com a boca q me dava um olhar maravilhoso. Tirou a minha calça e a minha box já estava completamente molhada de pré-gozo, mordeu o meu membro mesmo com a boca por cima q me fez arfar baixo. Tirou a minha box e  começou a menina masturbar lento, mas muito prazerozo. Me abocanhou q fez eu gemer de susto e de prazer. 

- D-daddy... E-eu... 

- Só junto comigo baby – Eu aperto o seu membro fazendo ele n gozar, ele fica de quatro pra mim e eu penetro o menor. A cama batia na parede a cada estocada, o menor arranhava as minhas costas que no final irim ficar bem vermelhas, o quarto já estava totalmente com cheiro de sexo. Umas 20, 30 esrocadas depois, eu começo a masturbar o menor novamente e gozamos juntos. 

- Vamo tomar banho Minnie? 

- Uhum 

Ele iria se levantar da cama mas n conseguiu e depois me olhou com uma cara de bosta. 

 

*Tae p.o.v* 

 

Estava na cozinha bebendo agua e o Suga e o Jhope começaram a beijar o meu pescoço 

- Agora? To cansado daddys... 

- Por favor... 

- Aish ta bom – Nós três começamos um beijo que foi ate o quarto, o Jhope tirou a minha calça e o Suga a minha blusa. Enquanto o Yoongi beijava o meu pescoço e o meu abdômen eu tirava a sua calça e a sua blusa rapidamente. Jhope rapidamente me penetrou q no começo doeu mas depois aql dor virou prazer. A cada estocada cama batia na cortina da janela. E enquanto eu masturbava e chupava o membro do suga ele também estocava a minha boca, q quando chegava na minha garganta eu engasgava. Nós 3 tivemos o orgasmo juntos. Fazendo todos nós cairmos na cama. 

SG: Vamo tomar banho gente 

V: To com preguiça 

JH: Ta parendo o Suga, V 

SG: Aish eu vo indo 

 

*Namjoon p.o.v* 

 

O Jin estava mexendo no celular e eu abraçado com ele, uma hora ele começa a se ajeitar na cama colocando o celular na mesinha do lado da cama, mas sem querer ele rebola no meu membro que fez dar um leve volume 

- NAMJOON!!! Eu to com sono nem vem. – Ele se ajeita no meu peito e dormiu uns 5 minutos 

- Aish desculpa...  

Ele acordou e olhou pra mim 

- Oshe já acordo pequeno? 

- Perdi o sono... 

- Oshe como se perde o sono dormindo? 

Ele me beija e some em cima em de mim, agora eu entendi como ele perdeu o sono. Foi tirando a minha blusa e eu a dele, estavamos totalmente entregue um para o outro. O menor tirou a minha calça e a minha box ao mesmo tempo fazendo meu membro pular pra fora. Começou a fazer movimentos de vai e vem com boca e com a mão. 

- B-baby...  

- Apenas dentro de mim – Ele para eu eu gemi de reprovação, pentrei ele sem aviso q gemeu de doir e de prazer. Comecei a estocar ele e ele mesmo de masturbava, o som da cama na parede ecoava pelo, seus gemidos gritando o meu nome era música para os meus ouvidos, 20, 30 estocadas eu me desmancho nele fazendo nós gemermos de aprovação e cairmos na cama. 

- Vamo tomar banho Nam? 

- Vamo... 


Notas Finais


:3

Boa Noite

:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...