1. Spirit Fanfics >
  2. I need u teacher-camren >
  3. Sete

História I need u teacher-camren - Sete


Escrita por: Acid_wolf

Notas do Autor


Voltei!!

Capítulo 7 - Sete


Fanfic / Fanfiction I need u teacher-camren - Sete

Camila Cabello Pov

Acordei muito assustada com Dinah roncando muito alto do outro lado da cama.

- PORRA! _Gritei e Dinah nem se mexeu, acho que ela tem um sono muito pesado.

...

Tentei dormir mais um pouco, mas não eu não conseguia, Dinah roncava muito. Olhei o relogio e ainda são dois e vinte da manhã. Que tédio!

Acho que vou ter que dormir na sala hoje.

De vez em quando eu gosto de ver as estrelas no céu, como eu estava sem sono optei por ir até a varanda. Comecei a olhar o céu, a lua está tão bonita hoje.
Passeei os meus olhos pela rua e acabei vendo um pequeno cachorrinho tremendo na calçada. Ele estava todo sujo e um pouco magro.

Que dó, será que eu vou até lá? Acho melhor não, minha mãe nunca vai deixar eu ter um cachorrinho... Mas ele ta tremendo muito e parece tão solitário, tadinho!

 Meu subconsciente falava que não, mas o meu coração não estava do mesmo jeito.  Acho que uma noite só não vai matar ninguém e minha mãe não precisa saber de nada.

Peguei um casaco pra mim e um cobertorzinho quentinho para ele.
Desci as escadas e fui até a rua procurando o cachorrinho. Achei o filhote e enrolei o pequeno Golden no pano quentinho para esquentar ele. Conferi pra ver se ele realmente estava sozinho e entrei dentro de casa.

- Que frio.. Como você aguentou esse tempo todo pequeno?.. _Sussurrei olhando para o pequeno filhote que estava em minhas mãos. Acho que vou acordar Dinah pra ela me ajudar a dar um banho no nele, tomará que ela não me mate por acordar ela do seu "Sono sagrado".

Subi as escadas com cuidado para não acordar minha mãe, botei o cachorrinho que ainda estava enrolado no cobertor no chão e fui acordar Dinah.

- Dinah, Dinah! DINAH! _Chamei

- hm.. O-oque foi bunduda.. _Falou sonolenta.

- Acorda. Acorda Dinah, anda!

- O-oque que foi? _Disse meio perdida_ Espero que tenho um bom motivo por que se n-

Peguei o Cachorrinho e botei na frente dela.

- Wonnnnnnnn.. que fofinho _Disse brincando com o pequeno.

Dinah ficou brincando com ele por um tempo, mas fez uma cara pensativa que não me agradou nada.

- Camila que cachorro é esse? E por que me acordou as duas da manhã? Tudo bem que é um cachorrinho, mas precisava me acordar às duas da manhã?

Humor perfeito em.

- Então.. _Falei suspirando_ Eu encontrei ele perdido na rua e trouxe ele pra cá.

- E oque você estava fazendo na rua a essa hora?

- Eu não estava na rua. Eu acordei porque ALGUÉM estava roncando muito, ai eu fui pegar um ar na varanda e vi essa coisinha fofa lá fora _Falei enquanto acariciava o cachorrinho_ E eu não podia deixar esse serzinho abandonado lá fora, Olha pra carinha Dele Di...

- Woof  Woof  _O cachorrinho latiu.

Que vontade de apertar essa coisinha!!!

- Aff, Ele é tãooooo fofinho, mas ele ta fedendo muito Camila. _Falou e devolveu ele pra mim.

- Foi por isso que eu te acordei.

- A não!

- Dinah.. por favorzinho _Tentei fazer a melhor carinha fofa que eu consegui.

- ... Só vou te ajudar por que eu quero brincar com essa coisinha _Pensou um pouco_ Já escolheu um nome pra ele?

- Não.

Pensei um pouco. Que nome eu poderia dar pra ele?

- Que tau Tob- _Dinah tentou falar.

- BANANAH!!!

- Nossa piranha, nem deixou eu falar. _Comecei a rir da cara dela.

- Vamos dar banho nele e procurar alguma coisa pra ele comer. _Falei

- Ok..

- Vem Bananah _Falei com uma vozinha fofa.

30 minutos depois

Demos banho no Bananah e alimentamos ele. Nós tivemos uma pequena discussão sobre oque dar de comer pra ele, afinal eu é que não iria ir no pet shop a essa hora, mas no final a gente procurou na internet e demos um pouquinho de maçã e banana pra ele. Quando fui dar a banana pra ele eu acabei pensando que isso meio que era canibalismo. Coitado dos irmãos daquela banana, Bananah gostou muito da fruta.

- Agora sim, ele ta cheiroso e alimentado _Dinah disse depois dele comer todas as frutas que demos pra ele _Mila, oque você vai fazer com ele amanhã?

Céus! Esqueci completamente de pensar sobre isso!

- Então.. Eu não pensei nisso direito..

- CAMILA! Você é muito responsável viu?!

- Não grita viada _Falei tampando a boca dela_ Sinuh não sabe sobre o Bananah e não pretendo deixar que ela saiba tão cedo.

- Isso vai dar muita merda!

Ficamos discutindo por um tempo e pensando no que fazer com o cãozinho.

- Já sei _Falei_ Eu posso dar uma limpa no grande quarto cheio de tralha que tem atras da piscina e cuidar dele lá, eu só preciso de uma desculpa pro quarto porque minha mãe vai achar muito estranho eu estar limpando por que simplesmente deu vontade.

- Você pode falar que vai ser o seu.. é.. novo quarto e que você ta crescendo e o seu quarto antigo está ficando muito apertado por causa das coisas, e você precisa de um quarto maior. Ai você pode separar um espaço para botar as coisas dele.

- Boa ideia! Então vai ser isso mesmo. Amanhã falo com Sinuh.

- Se tudo der certo você vai ter uma casinha Bananah _Disse brincando com o filhote. Ele ficava tentando me morder, mas como ele ainda não tem dentinhos, a cena só ficou mais fofa do que já estava.

- Camila, Ele fez... É... _Disse apontando para poça de xixi no carpete.

- Bananah! _Falei um pouco alto.

- E agora, oque a gente faz? _Falei começando a surta e andar pra lá e pra cá.

- Calma MIl-

- woof woof _Bananah latiu.

- Meus Deus minha mãe vai me matar! Oque vai ser de mim? Vou virar picadinho de Camila _Dinah cortou minha fala.

- Calma!

- Você poderia deixar eu terminar de falar alguma fez? 

- INterNet _Falou.

- Só pra deixar claro, eu ia falar isso! _Falei

- Tanto faz, Cade meu celular? _Perguntei procurando-o pela cama _ Achei!

Comecei a procurar em vários sites, mas a maioria falava coisas impossíveis de ter em casa, até que depois de alguns minutos procurando achei um site.

- Aqui, água oxigenada e detergente. _Falei enquanto lia o blog.

- Eu vou lá pegar. _Disse Dinah enquanto se levantava.

...

Dinah trouxe as coisas e deu na minha mão.

- Você não vai me ajudar não? _Perguntei.

- Você que quis ter um cachorro do nada, agora limpa isso ai _Disse rindo da minha cara.

- Aff, que bela amiga eu tenho..

- Bela nada, Deusa _Corrigiu enquanto jogava seu cabelo para o alto.

- Iludida _Sussurrei.

- Oque foi que você disse?

- Nada não..

Joguei um pouco dos líquidos e esfreguei com uma esponja velha que achei na cozinha. Até que não da pra perceber que aqui já teve uma mancha.

Joguei um pouco de perfume daqueles que você compra pra deixar a casa cheirosa .

Depois de acabar de limpar Dinah disse para a gente dormir um pouco, pois já era quatro da manhã e a gente ia ter aula no dia seguinte. Botei uns panos velhos no chão, Aguá e comida pro Bananah passar a noite bem.

Aposto que vou acordar com muito sono e parecendo um zumbi amanha. Ou hoje? Seilá!


Notas Finais


Terça eu volto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...