1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Yoonseok) >
  3. A escolha de Hoseok pt. Final

História I Need U (Yoonseok) - A escolha de Hoseok pt. Final


Escrita por: Lillith_Jung

Notas do Autor


Olá meus amores aqui estou eu outra vez 💜
Finalmente a parte final do flashback, depois desse capitulo tudo já volta ao tempo atual o/
Mais um aviso, a parte em itálico é uma lembrança do Hope ( isso mesmo, um flashback dentro de um flashback xD )
Muito obrigado por todos comentários, vocês não tem ideia de como isso me faz feliz e motivada a escrever, melhorar por vocês.
É muito obrigado pelos 41 favorito 💜

Capítulo 10 - A escolha de Hoseok pt. Final


Fanfic / Fanfiction I Need U (Yoonseok) - A escolha de Hoseok pt. Final

Sabe quando você se arrepende amargamente de ter falado algo? Pois é, esse sou nesse exato momento, ver o sorriso do Yoonie é uma das coisas mais incríveis do mundo, não por ser dele, mas por saber que eu e apenas eu conseguia aparecer aquele sorriso. Só que agora por uma crise de ciúmes tola vi o mesmo sorriso perder o brilho e por minha causa, por que não consegui segurar a droga do meu ciúme!

  Eu o vi sair de meu quarto com o sorriso fraco, poderia até jurar que tinha lágrimas em seus olhos, por que? Por que?... Será? Mas… será possível Yoonie me amar também? As lembranças desses meses que passamos juntos, flashbacks dos momentos que passamos juntos, como nossos laços tinham se tornado tão fortes…

Estávamos na hora do intervalo, sentados em um dos bancos do pátio da escola enquanto esperava o tempo passar, estava tão distraido que nem percebo quando o Yoonie se deita em meu colo.

— O q… O que você tá fazendo?! — pergunto ainda assustado e pelo fato que agora tínhamos virado o centro das atenções lá no pátio.

— Nada ue, só estava cansado de ficar sentado. — ele fala como se fosse a coisa mais simples do mundo. — Sabe Hope, você é o tipo de pessoa que eu com toda certeza me apaixonaria.

Sinto meu rosto esquentar como nunca tinha acontecido antes, meu coração falha por alguns segundos e quando finalmente olho para seu rosto vejo que está tão vermelho quanto o meu enquanto sorria sem graça…”

Como eu pude ser tão cego! Ele também gosta de mim, não é apenas amizade para ele também, mas por mais que só agora a ficha tenha caído eu preciso ouvir isso dá boca dele, com todas as letras. Preciso dessa confirmação, só não sei como vou conseguir isso e também não sei como serão as coisas agora depois da mentira que te disse, você não deveria ter acreditado Yoonie… não deveria.


~ ULTIMA SEMANA DAS FERIAS ~


Os dias passaram como se fosse câmera lenta, cada dia parecia uma tortura sem fim é uma contagem regressiva pois falta pouco para as aulas voltarem e eu ainda não resolvi minha situação com o Yoonie, aos poucos as coisas voltaram ao normal, mas nois nunca mais tivemos um tempo pra ficar juntos e eu poder explicar tudo certo dessa vez. Sempre que nos encontramos foi por acaso, já que nas vezes que o chamei para sair ou vir a minha casa sempre tinha uma desculpa perfeita para me dar, confesso que isso já estava me tirando do sério pois apesar de tudo parecer ter voltado ao normal, eu sentia cada vez mais a necessidade que tenho dele crescer e o único que sabe disso é meu diário.

Velho hábito que voltou desde que Yoonie entrou em minha vida, venho escrevendo toda noite e sinto que de certa forma isso me aproxima dele, além de aliviar um pouco essa pressão no peito toda vez que fico perto dele e não consigo dizer o que realmente sinto.

Decido sair de casa, ficar trancado o tempo inteiro não vai me ajudar e muitos menos irá fazer ele aparecer milagrosamente no meu quarto. Pego minha jaqueta, coloco meu celular no bolso e saio de casa meio que sem rumo, apenas querendo clarear as ideias até achar a forma certa ou errada de falar tudo que tá aqui dentro para o Yoonie, talvez eu devesse mostrar meu diário para ele e o deixar ler, afinal tudo está lá, cada sentimento que sinto, cada sensação que ele me causa, tudo esta ali… suspiro de leve, é eu realmente deveria deixa-lo ler.

— Hope?... — legal! Boa Hoseok, agora você está alucinado com a voz dele, como se já não bastasse os sonhos. — HOPE O DEGRAU!

Só nessa hora levanto minha cabeça, lá estava ele sentado nos degraus da escadaria dá biblioteca, será que sempre vou o encontrar nessa biblioteca? Então percebo a cena, Yoongi estava com suas mãos envolta de minha cintura enquanto eu apoiava minhas mãos em seus ombros, nossos rostos a centímetros um do outro, senti meu coração gelar junto com a pontinha do meu nariz ao sentir seu hálito toca-lo. Em minha cabeça só uma coisa era ouvida “BEIJA! BEIJA! BEIJA!”, só que mais uma vez eu ignorei. Não sei quanto tempo ficamos assim, mas quando ele corta a pouca distância que ainda tinha entre nossos rostos, seus lábios tão próximos aos meus, fechei meus olhos esperando o selar.

— Hope, acho melhor você sentar ao meu lado se não vai cair e me levar junto. — sorri sem graça e fica o que ele me pediu, mas a decepção estava estampada em meus olhos.

— Hahaha… desculpa Yoonie

— Tudo bem Hope… — solta outra sorriso fraco, quantas vezes mais vou me apaixonar por ele? E quantas vezes mais em uma biblioteca?

Começamos a conversar, no começo parecia que ambos estavam um pouco desconfortáveis e sem saber o que falar, como se estivesse nos com medo de acabar estragando tudo outra vez, parecia estar pisando em ovos. Depois de algum tempo finalmente estávamos conversando como antigamente, rindo de bobagens e falando sobre a vida. Até que finalmente tomo coragem para falar o que estava guardando aqui dentro.

— Yoonie… sobre aquele dia — ele me olha e tenta falar algo, mas eu não o deixo continuar. — Por favor, me deixa falar… olha, aquilo não era verdade, quer dizer a parte que eu gosto de alguém é verdade… só que esse alguém não é o Jackson.

— Então quem é Hope? — vejo um brilho novo tomar conta de seu olhar, será que minhas suspeitas estavam certas?

— É vo...— sou interrompido por alguém que chega do nada.

— Suga-hyung eu acabei, vamos? — pera, suga? Olho para yoongi e vejo ele sorrindo para o garoto que acabou de chegar, olho de um para o outro sem entender ate que finalmente ele resolve me explicar.

— Hope lembra do Park que eu te falei? — balanço a cabeça positivamente. — Então… ele estava de passagem pela cidade e eu decidi dar uma volta mostrando os lugares legais daqui.

Respiro fundo, não vou deixar meu ciúmes falar mais alto, dessa vez vai dar tudo certo e melhor que falar pra ele eu vou mostrar meu diário, vou me abrir de uma vez pra ele.

— Oi, eu me chamo Park Jimin. — o garoto sorri pra mim estendendo sua mão, apenas retribuo seu sorriso e me viro pra o Yoonie.

— Hoje… poderia ir na minha casa? Tenho algo muito importante pra te entregar.


Sai de lá sem dar tempo dele me responder, queria sair o mais rápido possível primeiro para não deixar meu ciúmes acabar com tudo outra vez, segundo tenho​ que me preparar para todas reações possíveis dele ao ler meu diário.

Cheguei em casa e ia passar direto para o meu quarto mas sou surpreendido pelo appa, muito estranho​ ele estar em casa essa hora, mas dou uma olhada rápida pra ele e aviso que o yoongi iria aparecer daqui a pouco.

Vou para o meu quarto indo direto para a comoda onde guardo meu diário, só que quando abro a gaveta está o canto mais limpo, nada de diário nem sinal dele, começo a procurar desesperadamente. Não é possível que ele tenha sumido assim, até que ouço batidas na porta e logo em seguida meu appa entra, sinto um calafrio percorrer toda minha espinha quando vejo o que está em suas mãos e pela sua cara ele leu cada palavra que estava em meu diário.

— Está procurando isso? Essa pouca vergonha que você chama de diário! — tento falar mas ele me interrompe. — Ele vem aqui certo? Então eu te digo o que vai fazer, ja não basta essa sua fixação por dança agora vem querer colocar namoradinhos em minha casa?! Você vai fazer ele desejar nunca ter te conhecido, filho meu não é gay! Amanhã mesmo estou te enviando para aquele curso de dança que tanto queria, entre um filho dançarino é um filho gay eu prefiro dez mil vezes um dançarino!

— Mas appa o que o senhor quer dizer com isso tudo? — estava ficando realmente assustado com aquilo tudo, não imaginava que meu appa poderia tomar uma atitude tão drástica.

— Você tem duas opções, viaja realiza seu sonho de estudar dança fora e se afasta desse moleque ou fica aqui para ver todos sonhos dele serem destroçados por mim. — nunca tinha visto meu appa falar desta forma, não era justo.

— Mas appa isso não são escolhas, isso não é justo. — tentei argumentar mas não funcionou. Ouço a campanhia tocar e só poderia ser uma pessoa, olho para meu appa implorando por piedade, mas mais uma vez foi em vão.

— A decisão é sua Hoseok. — ele sai do meu quarto e poucos minutos depois ouço a porta da sala sendo aberta, a voz de yoongi chega antes dele ao meu quarto, meus joelhos tremem, meus olhos começam a arder. Eu não posso arriscar e ver o que meu appa seria capaz de fazer, sei que ele é influente nas universidades e pode realmente acabar ou tornar a vida do Yoonie um inferno… eu não posso deixar isso acontecer.

— Hope? — vejo o yoongi entrar no meu quarto e automaticamente seu perfume toma conta de todo o lugar, não sei de onde vou tirar forças mas eu preciso fazer isso. — Tudo bem? O que queria me mostrar?

Respiro fundo e solto tudo de uma vez.

— Já parou para pensar o porquê de estarmos aqui? Ou o porquê de você ter me reencontrado naquela biblioteca depois de tantos anos? Será que foi sorte ou azar termos nos conhecido? Talvez não encontremos essas respostas, ou melhor, vá embora esqueça esse encontro e esqueça também que me conheceu não sou alguém de grande relevância o que geralmente acontece entre pessoas como eu, com pessoas como você, são encantos! Sim, isso mesmo que você ouviu e não ria assim, eu vou te explicar, não sou interessante nem a pessoa mais popular do bairro ou da escola pelo contrario estou mais para uma batata, é parece uma boa comparação. Alguns como você passaram pela minha vida depois que me mudei e eu conheço o começo, meio e fim dessas historia. Primeiro você se atraiu pelo meu jeito, eu me encantei pela forma como você vê o mundo ficando cada vez mais fascinada com jeito que parecíamos nos conhecer a muito tempo, e isso durou por um tempo. Ate que o encanto chegou ao fim e a amizade acabou junto com toda aquela necessidade que você tinha da minha companhia. Aos poucos nos afastamos uma da vida da outra. Agora você me entende? entende o porquê de não querer ficar perto de ti? Entende por que eu não quero me envolver mais? Será que é tão difícil assim entender que não quero mais encantos. Agora sou eu que estou ficando cansado... Estou ficando cansado de ser aquele que sempre ama. Sim Yoongi, eu te amo! Amo-te tanto que chega a doer, mas o encanto acabou antes mesmo de você realmente me conhecer.

O vejo me olhar assustado depois dessa minha rajada de palavras, a cada uma que saia um pedaço meu se quebrava e quando menos espero o vejo sair sem dizer uma única palavra.


Notas Finais


Muito obrigado por lerem :3
Prometo que eles ainda vão se acertar, então me matem pls 👐

Por favor me deixem saber o que estão achando da história.
Até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...