1. Spirit Fanfics >
  2. "I Need You" - Destiel >
  3. Quem não ama torta?

História "I Need You" - Destiel - Quem não ama torta?


Escrita por: 5upern4tur4l

Notas do Autor


Maoeh!
Então, esse é o segundo capítulo da fic, espero que vocês gostem :3

Ps: Afinal, quem é que não ama torta né? e.e

Capítulo 2 - Quem não ama torta?


Já era quase meio-dia quando Dean começou a se levantar. Ainda estava com sono, e por isso demorou um pouco pra perceber que tinha alguém do seu lado. No momento pensou que fosse Lisa, talvez na noite passada eles tivessem voltado a se falar de novo, ou poderia ser qualquer mulher que ele viu pela frente e quis esquecer de tudo que aconteceu. Porém quando Dean olha para o lado, ele não encontra nem Lisa, nem nenhuma mulher que ele mau lembraria o nome. Ao invés disso, ele se deparou com uma figura de cabelos pretos bagunçados, que dormia profundamente ao seu lado no sofá, e foi aí que ele se tocou. Estava em casa com Castiel, seu amigo do Café...

Aos poucos ele foi se levantando, mais aí parou imediatamente quando se lembrou o que fez na noite passada. Seu corpo começou a suar frio, e tudo que ele consegui fazer foi processar essas palavras: Eu o beije...

Dean se levanta calmamente do sofá para evitar cair, e fica olhando para o moreno, que dormia silenciosamente. Ele coloca as duas mãos na nuca e diz:

-Ai que merda!

Ele não fala muito alto, porém vê uma pequena movimentação do moreno, e decide que é melhor se afastar dele, então ele vai até o seu quarto e se joga de costas na cama. Tudo que Dean consegue fazer é relembrar o que ele fez na noite passada. Ele nunca tinha feito isso antes, e então de uma hora pra outra ele beija um cara que ele mau conhece. Tudo bem que ele gostava de Castiel e se sentia melhor sempre que estava perto do moreno, mais nunca achou que chegaria a esse ponto. E o pior, foi quando ele percebeu que fez isso para ele mesmo, pois estava tão sozinho depois que Lisa o deixou. E foi agora que ele percebeu que ela realmente o deixou, pois havia a chave da casa que ele deu para ela em cima da cômoda, e também, as coisas dela não estavam mais lá. A cabeça ainda doía por causa da ressaca, mais ele reuniu forças para se levantar, ir até a sala, acordar Castiel, e fingir que nada disso tinha acontecido.

Ele já estava no corredor quando se deparou com Castiel bem na sua frente, com a mão na cabeça por causa da ressaca

-Dean? O que aconteceu?

-Cas! Ah, e-eu não sei - Dean fala ainda incerto do que dizer e o que fazer, então decide ajudar Castiel a voltar a se sentar na sala - Você tá bem?

-To sim, o que aconteceu ontem?

-Bom... a-a gente bebeu... eu acho

Foi aí que a memória voltou a Castiel, e ele só consegue pensar em uma coisa: Dean o beijou...

Estava bêbado mais ainda se lembrava bem do que fizeram, e ele realmente não sabia o que fazer agora, por isso só ficou parado olhando para qualquer lugar sem ser para Dean.

-Ei Cas, você ta bem?!

-To sim, só a minha cabeça que dói um pouco

Dean o olha e vê que ele não se lembra de nada, bom... pelo menos ele acha que ele não se lembra de nada, e é por isso que ele decide fazer essa história morrer entre eles. Ele anda até a cozinha e pega um copo de água para Castiel.

-Obrigada - Diz o moreno quando Dean o oferece o copo de água, fazendo questão de dar um grande gole. Porém, logo depois ele deixa os olhos caírem sobre o relógio na parede, e de uma vez, cospe a água para o lado - JÁ SÃO MEIO-DIA?

-Ai que merda! - Fala Dean, percebendo junto a Castiel que eles estavam mais do que atrasados para o trabalho - Eu tenho que ir pro trabalho!

-Eu também! Ai mais que droga!

Dean sai correndo para o seu quarto e começa a trocar de roupa, enquanto Castiel o segue e diz as pressas:

-Dean, eu preciso ir pro trabalho! A gente se vê depois!

Dean não teve tempo nem de responder, e já via o moreno sair pela porta da frente as pressas. Bom, pelo menos eles não iriam precisar falar sobre o que aconteceu na noite passada.

E assim, Dean termina de se verti, vai até o estacionamento, e sai com o carro as pressas para o trabalho.

(...)

Castiel já estava entrando no Café, colocando seu casaco de lado e começando a ajeitar o balcão, quando a sua Chefe, Charlie, veio falar com ele:

-Cas, aonde foi que você se meteu?

-Me desculpa, Charlie, é que eu-a acabei esquecendo de ligar o despertador - Ele deu uma desculpa qualquer para Charlie, porém é claro que a ruiva notou que era mentira

-Sei... Você nunca se atrasou antes, algo muito estranho deve ter acontecido ontem pra você ter se atrasado assim - Disse a ruiva dando um empurrãozinho no ombro de Castiel e lhe entregando uma caixa de doces - Eu perdoo você, já que essa é a primeira vez que se atrasa, mais da próxima eu vou trancar você no galpão, aqui, vai ajeitar esses doces na mesa

E foi assim que Charlie acabou deixando Castiel para ajeitar a vitrine do lado do caixa, enquanto a ruiva ía servir outros clientes. Charlie era amiga de Castiel a muitos anos, mesmo antes dela abrir o Café. Ela não é uma chefe ruim, já que sempre que pode, dá um aumento para Castiel, e as vezes depois que ela fecha o Café, os dois ficam tomando cerveja e comendo alguma coisa que sobrou no galpão, rindo e se divertindo a noite toda. Na verdade, Charlie era uma das únicas amigas de Castiel, ele nunca foi de ter muitos amigos, mais assim que conheceu Dean, soube que iria adorar passar o tempo com ele. 

Porém, estava em dúvidas do que aconteceria agora, depois do que aconteceu ontem de noite. Ele ainda está tentando processar tudo, mais mesmo assim não entende quase nada. Será que Dean se lembra? Porque ele fez aquilo? Será que ele só fez porque estava bêbado?. Todas essas perguntas viam a cabeça dele, e a única coisa que ele conseguiu assimilar é: Dean fez aquilo porque estava bêbada, pelo estado dele, ele não se lembra de nada, e é melhor ele não tocar no assunto.

Até porque, ele gostava de Dean, e muito, tirando Charlie ele era seu único amigo. Porém ele ficou surpreso com o que aconteceu ontem. Ele não é gay, e nunca tinha feito nada desse tipo. Ele poderia muito bem empurrar Dean para longe, e dizer que não queria aquilo, mais no fundo ele sabe que isso não seria verdade. 

(...)

Dean já estava entrando no seu escritório quando ouviu o seu chefe lhe chamar:

-WINCHESTER!

Fudeu. Foi tudo que Dean conseguiu pensar naquele momento, indo em direção a sala do seu chefe. Entrando lá, ele se senta na cadeira em frente a mesa de seu chefe, Chuck, e fica só esperando mais um grande esporro dele.

-Dean, escuta, você é um dos meus melhores funcionários cara! Eu não quero ter que te demitir, então, por favor colabora!

-Olha Chuck, por favor me desculpa, eu acabei me atrasando porque... o trânsito tá horrível! - Ele deu um grande suspiro e falou:

-Eu só faço isso, porque você é o meu funcionário preferido, mais se acontecer de novo...

-Pode deixar, prometo que nunca mais vai acontecer! - Falei me levantando e saindo de fininho da sala

Eu mal saí da sala e me deparo logo em seguida com meu irmão sacudindo meus ombros

-Onde é que você tava cara, eu achava que o Chuck ía te matar!

-Sammy, não precisa me chacualhar!

-Porque você se atrasou tanto assim?

-O trânsito tava horrível okay? Agora se me der licença, eu tenho que trabalhar

E assim Dean voltou ao seu escritório, se sentou na cadeira e deu uma grande bufada. Se já não bastasse ter que lidar com Chuck, ele ainda tinha que lidar com Sam, seu irmão mais novo, que por uma grande coincidência do destino, trabalha no mesmo prédio que o dele. Bom, não no mesmo trabalho, mais sim no andar de atendimento ao cliente. Ele estava lá á um bom tempo, não importa o que Dean faça para ajudar seu irmãozinho a melhorar. Mais ele nunca vai parar de tentar ajudar ele, apesar dele ser um pé no saco as vezes, ele nunca vai deixar de cuidar dele.

Aquele beijo... o que é que Dean estava pensando? Que poderia afogar as mágoas em um de seus únicos amigos? Não, é claro que não, mais mesmo assim ele fez. Tudo bem que ele pode admitir que Castiel era sim muito bonito, mais tinha algo especial nele. Sempre que estava perto dele, se sentia como se tudo fosse melhor. Ela era hétero, até porque, na noite passada ele havia terminado com a namorada, e Castiel também era, ele tinha terminado com aquela menina, a Meg. O que e que ele estava pensando que poderiam fazer?

Bom, tudo que Dean sabe, é que ele não vai mais tocar nesse assunto com Castiel. Apesar de não querer nem olhar na cara do moreno, pois provavelmente iria ficar vermelho. Porém ele não queria perder a amizade de Castiel, não queria perde-lo, tudo bem que ele mau o conhecia, mais realmente tinha algo que nele que mexia com Dean, e Dean vai fazer de tudo para descobrir o que é.

(...)

-Eu já vou indo Cas, e por favor vê se não se atrasa amanhã ein?

-Okay, pode ir, e prometo que não vou mais me atrasar

-Até mais, Vadio!

Castiel via Charlie sair pela porta da frente, quando de repente, ele vê Dean entrar ao mesmo tempo no Café. Ele usava uma jaqueta preta, e não mais o terno do trabalho dele. Ele foi andando até o balcão e apoiou os cotovelos. O coração de Castiel simplesmente dispara e ele começa a suar frio.

-Hey Cas, como é que você tá?

-T-to bem Dean, o que faz aqui?

-Bom... eu queria me desculpar por ter feito a gente se atrasar para o trabalho, a gente não deveria ter bebido daquele jeito

-Tudo bem Dean, eu sei que não foi sua intenção

-Não, sério cara, tudo o que aconteceu e o que rolou depois...

-O que rolou depois? - Quando Castiel pergunta isso a Dean, ele trava. Não sabe se conta a verdade ou não. Bom aparentemente, o moreno não se lembrava do que aconteceu, então ele decidiu deixar mesmo o assunto morrer

-Bom, eu não sei direito, acho que a gente só ficou bebendo e tropeçando pela casa - Dean fala, dando um riso baixo, no qual Castiel retribui - É... então Cas, eu tava pensando, eu sei que a noite passada foi uma doidera, mais será que a gente podia fazer outra coisa junto de novo? Sei lá... Qualquer coisa

-É... pode ser, eu gosto de sair com você - Castiel fala isso sem nem perceber, mais logo fica feliz ao ver um sorriso do loiro, e nossa cara! como aquele sorriso era lindo. Tudo bem Castiel, nãao é hora de pensar nessas coisas - Bom, é, então, o que você quer fazer?

Dean olha para a torta de cereja do lado do balcão e depois olha para Castiel e diz:

-Que tal uma fatia de torta na mesa 2?

O moreno lança um sorriso para ele e vai logo partir um pedaço de torta para ele e para Dean, que já está sentado na mesa. Quando ele dá a torta a Dean, os olhos do loiro brilham, e tudo que ele consegue fazer é devorar a torta.

Os dois comem por um tempo em um total silêncio, até que Dean percebe que Castiel está com o canto da boca sujo de creme de cereja. Dean no mesmo estante pensa em como é fofo o jeito dele, e não vê problema em fazer o que estava prestes a fazer. 

Passando o dedão la língua, Dean o leva devagar até o canto da boca do moreno e limpa com cuidado a sujeiro ali. No mesmo instante, Castiel fica paralisado, Dean estava limpando o canto da boca dele de um jeito tão delicado. Quase como se ele fosse uma peça rara de museu. E quando Dean acaba, tudo que Castiel consegue fazer é dar um largo sorriso pro loiro. No qual Dean fica mais do que feliz em ver.

Depois disso, eles terminaram de comer em silencio, porém Castiel não conseguia tirar uma coisa da cabeça. Dean não se lembra do que aconteceu, ele acha que nós só ficamos que nem dois bêbados malucos pela casa. Bom, talvez seja melhor assim, afinal, ele estava bêbado, e apesar de Castiel saber que no fundo ele adorou aquele beijo que Dean lhe dera, ele preferia pensar que para Dean aquilo foi coisa do momento. Ah, Castiel não faz nem ideia de como Dean estava louco para fazer aquilo de novo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Comentem aqui em baixou o que foi que você acharam :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...