1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You - Haleb >
  3. Unexpected Arrivals

História I Need You - Haleb - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus bebês, bem vindos para mais uma leitura. Espero que gostem ❤❤❤

Capítulo 1 - Unexpected Arrivals


Fanfic / Fanfiction I Need You - Haleb - Capítulo 1 - Unexpected Arrivals

Tradução do Capítulo: Chegadas Inesperadas. 


Dia 20 de Janeiro de 2020, primeiro dia do  Ano Letivo. Eu me chamo Caleb Rivers, moro em Rosewood desde que me lembro. Meu pai me deixou quando eu tinha apenas 3 meses, desde então sou eu e minha mãe Mary. Ela não me conta muita coisa sobre ele e nunca vi uma foto dele também, então não saberia lhe reconhecer se lhe visse na rua. Pelo que escuto minha mãe falando, ele não estava pronto para ser pai. Ele tinha 19 anos e minha mãe tinha 17 quando descobriu que estava grávida, a mesma idade que eu tenho hoje. Eu não tenho contato com ele, mais desde que fiz 15 anos ele deposita 900 reais em minha conta. Muito bizarro. Além de acordar cedo, ainda tenho que conviver com um barulho infernal do outro lado da rua.


- A vizinha não sabe que não está na hora de fazer uma festa? - Eu digo, enchendo minha xícara de café.


- São novos vizinhos, eles chegaram hoje pela manhã. Estão arrumando a casa - Minha mãe fala enquanto veste seu jaleco, ela trabalha no hospital da cidade como enfermeira.


- Como assim novos vizinhos? A casa não estava ocupada ? - Ela revira os olhos, pegando sua bolsa.


- Você saberia se estivesse fora dessa depressão pós término, alias se eu fosse voce parava de olhar as redes sociais dela. Isso não é legal. - Quase me engasgo com o café e me viro brutalmente na cadeira olhando para ela, que parece nem se importar com a minha privacidade.


- Andou fuçando nas minhas coisas ? MÃE! - Quase grito, mais ela apenas se levanta e caminha até mim, beija minha testa e me encara.


- Isso é uma mãe que está preocupada com seu filho, ela que terminou. Não se culpe meu amor, se arrume e não se atrase para a escola. Te amo. - Ela diz pegando as chaves em cima da mesa e sai logo em seguida. 


Meu namoro não durou muito tempo, quase um ano e meio Lydia era o nome da garota. Ela realmente mexeu muito comigo, mais minha mãe nunca concordou com isso. Ela achava que Lydia queria apenas um status, e que não era uma boa pessoa. Terminamos tem 8 meses, e ela seguiu em frente mais rápido que eu poderia imaginar. Fotos em festas, novos amigos, a fila realmente anda muito rápido. Pego meu carro e dirijo até a escola, na frente posso avistar meus amigos. Toby, Esdras e Jason. Vamos começar a falar sobre o Toby, veio de família simples, mora com a meia irmã que ficou cega tem 3 anos. Jason vem de uma família um pouco mais rica, seus pais são advogados e tem 2 irmãs. Por último Esdras, é o mais alto na nossa lista de amigos. Seus pais são diretores e escritores e ele pretende seguir o mesmo ritmo que os pais.


- Olha só quem chegou, demorou muito Caleb. - Esdras grita assim que me vê, ergo minha mão batendo na dele. 


- Ansiosos para as voltas? - Jason diz, com um sorriso sapeca no rosto.


- Nem vem, Jason. Minha mãe me proibiu de qualquer advertência esse ano, temos sorte de termos sido separados apenas nos corredores.


- Mais vamos combinar, quase matamos a diretora de susto com as bombinhas na sala. Aquilo sim, foi hilário. - Jason diz e todos nós acabamos sorrindo. Quando minha mãe diz que Jason  não é boa companhia, é exatamente disso que ela estava falando. Mais ele é uma boa pessoa, eu sei disso.


- Vamos entrar, antes que eu desista de vocês. - Digo empurrando todos para dentro assim que o sino toca.


- Quais são as novidades ? - Esdras pergunta.


- Soube que tem novata na área, isso parece um bom sinal. Inclusive para o nosso amigo aqui, esquecer uma certa ruiva. - Toby diz batendo em meu ombro, reviro os olhos.


- Eu já esqueci ela. - Minto, e eles sabem disso. Pois todos acabam sorrindo, o sino toca mais uma vez. Hora de entrarmos na sala, eles vão na frente enquanto pego meu último livro, assim que me viro vejo uma loira. Um tanto perdida, deve ser novata.


- Perdida? - Eu pergunto e ela se vira.


- Um pouco, estou procurando a sala de biologia. A escola é meio grande. - Ela diz com o papel em mãos, que provavelmente são seus horários.


- Você logo se acostuma, deixa eu ver seus horários. - Ela estende a mão e eu pego o papel lendo seus horários.


- Nossa, quase todos os seus horários são iguais aos meus. Está me perseguindo? - Ergo minha cabeça lhe encarando.


- Eu não ousaria. - Ela diz com um breve sorriso, ela é bem bonita. Loira, dos olhos azulados. Nos encaramos por alguns segundos , ela fica toda vermelha e entrego o papel para ela.


- Sua sala fica na última deste corredor á direita, tenho certeza que você vai gostar daqui. Cidade pequena, sempre tem suas qualidades. - Ela afirma com a cabeça e passa por mim em seguida.


- Eu não me apresentei... - Ela se vira quando já estar em uma boa distância. - Sou Caleb. - Ela sorrir.


- Prazer, Caleb. - Ela simplesmente diz e volta a andar.


- Não irei saber seu nome? - Grito no corredor, ainda bem que só está nós dois nele.


- Quem sabe um dia. - Ela responde, e eu sei que ela está sorrindo enquanto caminha.



Notas Finais


Então, o que acharam ? 👀🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...