1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You - Haleb >
  3. In love

História I Need You - Haleb - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Boa tarde bebês , mais um capítulo para vocês. Espero que gostem. ❤

Capítulo 14 - In love


Fanfic / Fanfiction I Need You - Haleb - Capítulo 14 - In love

Tradução do Capítulo: Apaixonada


Ouvir aquelas palavras de Caleb foi uma das melhores sensações da minha vida, eu estava tão apaixonada por ele que só percebi quando ele realmente disse as 3 palavras que eu jamais esperei ouvir dele. Passamos a manhã deitados na cama, conversando e fazendo planos. Enquanto ele falava sem parar eu tentar tirar da minha cabeça como seria esses dias que ele não estaria aqui, se ele sentiria minha falta, se ele ficaria com alguém. Queria ter um botão para tirar esses pensamentos de dentro de mim, mas creio que toda garota já deve ter passado por isso mais de uma vez na vida.

-  O que acha ?  -  Caleb pergunta , mais fico desorientada. Não estava prestando atenção no que ele estava falando, ele passa a mão em seus cabelos lisos e beija minha testa.  -  Vamos comer alguma coisa ? Que tal pizza ?  -  Ele abre um largo sorriso e eu aceito, descemos depois de 10 minutos. Enquanto eu tentava convencer ele que a pizza era melhor do que ele tirar minha roupa, claro que não funcionou. Mas depois que eu tranquei a porta do banheiro ele foi obrigado a descer. Quando desço ele está sentado no sofá, mexendo no seu celular.

-  Eu chamei a galera, tudo bem pra você ?  -  Ele indaga, eu confirmo rapidamente. Por instinto eu acho. Mais não estava tão alegre, uma parte de mim entendia. Ele iria passar umas semanas fora e queria se despedir de seus amigos, mas a outra parte queria ficar com ele só para mim. Eu estava sendo tão ridícula, e ele nem foi embora ainda. A campainha tocou e me levantei para abrir, e assim a casa encheu com meus amigos. Fizemos uma roda e conversamos, sorrimos, comemos. Ouvimos uma boa música, depois saímos e ficamos na porta. Aonde Toby e Jason contaram a vez que Caleb caiu de Skate porque olhava para uma garota.

-  Qual é, eu só tinha oito anos.  -  Ele tentava se defender, mostrando o dedo do meio para o moreno que apenas sorria dele. Depois de alguns minutos vi ele se despedir dos amigos, algo que nunca vi Caleb fazer foi ficar meio sentimental enquanto se despedia deles. Ele me puxou para ele me deixando de costas para ele, enquanto ele me agarrava por trás vendo nossos amigos indo embora. 

-  Eles vão sentir a sua falta.  -  Comento enquanto eles arranca com o carro, ele beija meu pescoço.

-  Eu sei, sou irresistível.  -  Ele diz aos risos antes de puxar para dentro de novo, ele fecha a porta de entrada com o pé. Entramos aos risos até ele me derrubar no sofá, colando seus lábios nos meus. Seu corpo se encaixava perfeitamente sobre o meu , ele deslizava sua língua pela parte sensível do meu pescoço causando arrepios e suspiros.  -  Você também não vai se esquecer de mim, não é ?!  -  Ele fala com seus lábios em meu pescoço, e eu nego com a cabeça. Ele abre um sorriso e tira minha blusa jogando no chão, arqueio minhas costas para que ele solte o sutiã e fazendo isso ele joga no chão. Ele desce seus lábios passando a língua por eles e logo depois chupando um e depois o outro, solto gemidos pondo minhas mãos em seus cabelos, puxando-os lentamente. Ele desabotoa minha calça, jogando longe no chão da sala. Ele me encara enquanto tira minha calcinha.

-  Vou fazer você se lembrar muito de mim enquanto eu estiver fora.  -  Ele diz sensualmente, eu só consigo fechar meus olhos quando sinto sua língua em contato com a minha pele. Ele sabe exatamente aonde deve tocar ou chupar, em minutos eu estou gritando seu nome ali mesmo na sala. Me contorcendo sobre sua língua, ele adiciona dois dedos dentro de mim. Isso é o suficiente para.me fazer ter um orgasmo ali mesmo, ele se levanta para subir em cima de mim. 

-  Minha vez.  -  Eu digo quase sem voz, é empurro ele no sofá. Desabotou sua calça e desço junto com a cueca, me ajoelho na frente dele pegando o membro dele com as mãos, faço movimentos leves subindo e descendo. Começo a passar a língua por toda o membro dele, subindo e descendo. O moreno joga a cabeça para trás suspirando forte o que me dá incentivo para continuar, e então finalmente coloco ele todo na boca. Subindo e descendo minha cabeça, por ele todo. Sinto quando suas mãos agarram meu cabelo, tomando total controle da situação, entrando e saindo da minha boca com movimentos mais rápidos.

-  Droga, se continuar assim.... não vou aguentar.  -  Ele sussurra me empurrando para trás, eu me levanto e subo em cima dele. Ele abre um sorrisinho convencido e me puxa para baixo, colocando ele completamente dentro de mim. Eu solto um grito, mais ele tampa minha boca rápido demais. Ele entra fortemente, sem deixar nenhuma escapatória para mim. Eu me contorno em cima dele, até quando nós dois chegamos ao segundo ápice da noite. Caleb acaba me levando no colo até o meu quarto, não demora muito e consigo ouvir seus roncos baixinhos em meu ouvido e acabo dormindo também.

Quando finalmente resolvi abrir meus olhos já se passam das 10 da manhã, é um ótimo sábado. Me sento na cama olhando para o lado aonde Caleb estava, nenhum sinal dele. Ele se foi, um vazio entra dentro de mim. Me levanto tomo um banho gelado e troco de roupa, sobre a minha escrivaninha tem um papel escrito "Desculpa não ter me despedido de você de uma forma mais justa, eu não sei lidar com despedidas. Saiba que amei cada momento com você ontem. Voltarei em breve, tenho um grande motivo para voltar. Com amor, seu Caleb."


Notas Finais


Haleb com um fogo total🤭❤❤❤
Os dois separados ? Será que isso causará problemas ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...