História I need you - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias The Loud House
Personagens Bobby Santiago, Clyde McBride, Lana Loud, Leni Loud, Lily Loud, Lincoln Loud, Lisa Loud, Lola Loud, Lori Loud, Luan Loud, Lucy Loud, Luna Loud, Lynn Loud, Ronnie Anne Santiago
Tags Lana, Leni, Lincoln, Linn, Lisa, Lola, Loud, Lucy
Visualizações 106
Palavras 2.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Quem são essas personagem da capa por favor ajudem estou pensando em colocar elas

Capítulo 4 - E a vez da Lynm


Fanfic / Fanfiction I need you - Capítulo 4 - E a vez da Lynm

E lá estava ele o garoto que todas pensavam ali deitado sem ter notado a presenças das meninas que não tiveram nenhuma mais reação apenas congelam diante dele, deve ser por causa que o garoto estava quase sem roupa e com uma aparente forma física seu corpo apesar de ter um pequeno volume de massa muscular tinha também algumas escoriações leves no corpo nada tão grave, sem tomarem nenhuma atitude a única que fez foi a mais nova que não entendia ainda os sentimentos dos adultos, então para a surpresa de todos Lily pula em cima do tórax do irmão era nítido a felicidade da garota mais claro que isso fez o menino guinchar de dor.

- Droga Lily vai com calma - disse Lincoln ainda acordando o que fez ele abraçar a garota no seu tórax deixando as outras garotas com um pouco de ciúme principalmente Leni e por incrível que pareça até Lola.

Logo ele então repara nas outras 9 irmãs o encarando então se levanta sem perceber que estava de cueca então sorri.

- É muito bom ver todas vocês - disse sorrindo o que fez o coração das meninas acelera, Lincoln estava diferente seu corpo não era mais de um moleque franzino agora estava um pouco robusto parecia uma versão masculina de Lynm pensava Luan olhando para sua irmã segurando para não rir.

Então veio Lana que diferente das outras que estava estática ali veio e abraçou Lincoln com toda sua pequena força era evidente a felicidade dela que chorava feito louca ao rever o irmãozinho que estava quase do mesmo tamanho de suas irmãs mais velhas menos Lori chegando a ultrapassar Lynm por centímetros.

- Nunca some desse jeito lincy - dizia ela enquanto ele baguncava seu cabelo, Leni nao se segurava ali a sua vontade era pular em cima de Lincoln mais nao podia ja que todas elas estava ali entao ela falou algo que ninguém esperava.

- Você esta muito bonito Lincoln - disse ela toda vermelha - Está bem diferente - as outras irmãs ficaram ali encarando surpresa algumas com olhar raivoso pensando que irritou o garoto e então disse.

- Você acha eu não me sinto diferente pra falar a verdade eu sou o mesmo de sempre - nisso ele ri - Mais vejo que você também mudou muito Leni.

- Eu como assim?

- Você esta mais bonita do que antes - disse ele como fosse tão normal elogiar sua irmanzona que nem reparou no efeito de suas palavras suas outras irmãs ficaram um pouco triste vendo que ele não reparou nelas já Leni sentiu seu coração vibra então saiu correndo para seu quarto para não fazer nenhuma besteira deixando o garoto confuso.

- Disse alguma coisa errada?

- Idiota - falou baixinho Lola mais Lincoln a ouviu.

- Que bom te ver de novo Lola vestido novo? aposto que vai ganhar fácil aquele concurso de beleza - e mais uma vez deixou a garotinha toda vermelha aquilo foi uma tacada de gênio, Lola ficou sem palavra geralmente teria um de seus ataques de estrela mais agora estava tímida em receber um elogio do irmão enquanto não encarava seu corpo.

- É bom rever todas vocês Lori, Luan, Luna, Lisa, Lucy - disse feliz o que deixou suas irmãs pouco tímidas também a comediante não conseguia fazer piada, a roqueira não conseguia tocar nada, a cientista estava sem argumentos lógicos, a atleta sorria sem jeito e a gótica apenas suspirava tentando tomar coragem para se pronuncia.

- Lincoln eu escrevi um poema gostaria de ouvir - disse sorrindo corada o que deixou as gêmeas nervosas por saberem da sinopse.

- Eu gostaria de ouvir seu poema Lucy - disse curioso.

Porém ela foi interrompida pelos seus pais que estavam muito felizes em rever seu menino e conversa fora todos deixaram ele descansar já que tinha amanhã para matar a saudade dele.

--------No dia seguinte ----

Lincoln dormia muito estava muito cansado de sua viagem enquanto a cozinha estava agitada como sempre discutido algumas queria ver como Lincoln estava outras queria deixá-lo descansar até que seus pais chegaram e tiveram uma ideia, eles sabiam que cada uma delas iria arrancar o cabelo das outras para passar um tempo com o garoto então tiveram uma ideia não muito boa.

- O que? - todas juntas.

- Isso mesmo que vocês ouviram se querem passar um tempo com Lincoln terão que ser uma de cada vez - disse a mãe Rita.

- Não sabe o que o lincoln passou nesses tempos o qual deve ter sido estressante para ele então e melhor vocês irem com calma com ele - falou o pai Sr Lynm.

- Então por quanto tempo cada uma de nós temos com ele - disse a mais velha.

- Uma semana no máximo.

Aquilo deixou quase todas felizes por ouvirem uma semana inteira a sós com ele seria incrível.

- E como vamos decidir que vai ser a primeira? sugiro começar com as mais velhas depois as novas - disse Luna que irritou as mais novas.

- Incorreto melhor começar com as novas - disse Lisa.

- Porque não tiramos na sorte - falou Lynm.

- Que tal cara ou coroa - disse Luan

- Pedra papel ou tesoura - disse Lana.

- Porque não deixamos o meu tabuleiro ouija decidir quem vai primeiro - disse Lucy com um pequeno sorriso no rosto para o espanto de todos.

- Bom eu tenho uma ideia melhor - pegou várias bolinhas e escreveu o nome de cada uma nelas e jogou em uma roleta e começou a gira - Aquela que eu pegar ficará com o lincoln - disse Rita.

E começou a gira e gira a coisa estava mais tensa que seus pais imaginavam elas realmente mataria para ganhar e então a roleta parou e a bolinha caiu com o seguinte nome.

"Lynm"

A garota pulava de alegria se sentindo com muita sorte deixando todas com muita raiva mais apenas tinha que aceitar e espera o tempo dela acabar.

- Meus parabéns filha o que vai fazer a parti de agora? - perguntou seu pai.

------------No parque---------

- Que bom que voltou Lincoln agora somos um trio de novo - disse Clyde.

- Como assim trio?

- Agora somos eu, você e sua irmã Lily quem diria que conseguiu converter ela para o nosso lado - disse Clyde rindo.

- Na verdade depois daquele dia em que ela escolheu o cobertor eu nunca imaginaria que eu fiz ela gosta de vídeo games e quadrinhos.

- É sua relação com suas irmãs?

- Eu não sei acordei de manhã e encontrei Lynm me encarando de um jeito diferente.

- Hum muito suspeito - pensava Clyde.

- Seja como for tudo que eu quero e esquecer o tempo que fiquei fora.

- Ei olha aquela não é a Carol Becker?

Nisso ele olha e repara na rival de sua irmã mais velha se aproximando Lincoln parecia nervoso ela e bem bonita desde a últimas vez que a viu.

- Olá amigo do Lincoln.

- Olá rival da Lori o que está fazendo aqui?

- Só estou de passagem e você?

- Eu e o lincoln estamos olhando a Lily no parque.

- Lincoln?

- Não soube ele voltou ontem e agora ele deve está escondido espera eu vou acha lo - nisso ele o puxa para fora de uma Moita o deixando bem nervoso então a encara muito nervoso.

Ela repara que está quase do seu tamanho e que está com corpo mudado aquilo a deixou interessada foi chegando mais perto dele.

- É você irmãozinho da Lori? - disse ela curiosa.

- É bom te ver de novo Carol - disse nervoso.

Então a reação foi imediata ela o abraça com seu peito deixando todo vermelho como sempre.

- É você mesmo Lincoln continua uma graça como sempre - enquanto ela o rodiava - Vejo que mudou muito esse tempo tá mais fortinho não? - disse ela rindo vermelha ele só acena com a cabeça - Continua lindo - dando um beijo em sua bochecha - espera as garotas saberem que você voltou vão pira, bom eu já vou indo espero que me pague pelo sorvete daquele dia - disse piscando para ele e então foi embora.

- Como consegue fazer que as garotas ficam atraídas com você talvez eu use para atrair a Lori- disse Clyde.

- Eu também queria saber.

-------- Naquela noite ------

Lincoln estava no seu quarto tão silencioso como a noite já que não tinha que dividir com suas irmãs então poderia aproveitar a vontade lendo gibis e jogar vídeo games foi quando ele esculta bater em na porta, foi abrir e se deparou com Lynm sem jeito com um travesseiro na mão o que fez ele suspira desanimado isso significava que ela tinha brigado feio com Lucy sua companheira de quarto e sempre que isso acontecia a atleta ficava sem cama para dormir.

- Deixa eu adivinhar você e Lucy brigaram de novo não é?

Ela apenas acenava com a cabeça com um sorriso sem graça no rosto Lincoln apenas abriu a porta a deixando entra ela então começou a olhar em volta e como sempre bagunçar as coisas dele o que não fez nada a respeito parecia que o lincy certinho d arrumado com suas coisas havia mudado de vez.

- Hey Lincoln não está preocupado de eu mexer e desarrumar suas coisas? perguntou ela

- Nah deixei de me preocupar muito fique a vontade para mexer no que quiser.

Aquilo a deixou surpresa e então começou a olhar as coisas de seu irmão olhando seus gibis enquanto Lincoln se preparava para dormir Lynm aproveitando de que ele estava distraído o agarrou por trás.

- Já entendi não está com sono não é?

- Isso mesmo você pode ater ter ficado um pouco maior mais ainda eu consigo de imobilizar desse jeito como os lutadores no ringue. - disse provocando.

- O que você não sabe que aprendi algumas coisas a mais - nisso ele se solta do agarrao de sua irmã o invertendo agora ele estava em cima dela rindo da situação.

- Como você...?

- Vai pedir pinico?

- Nunca! - Nisso ela sai e então começa a encara sorrindo.

- Podemos não ser mais crianças mais velhos costumes nunca morre - disse Lincoln fazendo Lynm também rir e então os dois começam a se agarrar e rolar no chão um tentando fazer "cotonete" no outro até que rolaram para fora do quarto fazendo muito barulho até a escada onde os dois caíram até a cozinha quebrando algumas coisas no caminho.

- Que ótimo Lincoln está se tornando igual a Lynm - disse Lisa

- Lincoln loud para com esse barulho vai dormir se não vai fica de castigo - disse o senhor loud.

- Tá bem pai!

- Parece que alguém levou uma bronca - disse Lynm dando soquinho no braço dele.

- Você também Lynm - disse bravo.

- Tá bem pai!

Nisso os dois subiram de volta para o quarto e então tentaram dormir mais claro que sua irmãzinha não daria sossego para ele, o garoto estava com os olhos fechados e então veio o barulho.

Prrrrrrrrrrrrrrr

- Lynm você não .... - Ele foi interropindo quando ela cobriu sua cabeça debaixo da coberta onde ela havia peidado.

- Vamos ver quanto tempo aguenta - disse ela rindo ele então se solta ofegante Lincoln olha para ela revoltado e fala.

- Minha vez - nisso ele faz a mesma coisa que Lynm a cobrindo debaixo do cobertor fedorento a deixando ofegante.

- Lincoln isso não é coisa que se faz com uma garota sabia - disse ela rindo os dois não se seguram da risadas e então pararam e começaram a olhar um pro outro até que Lynm propôs um pequeno " Desafio de resistência " quem ficaria mais tempo debaixo do cobertor por mais tempo Lincoln aceitou o desafio e então os dois se cobriram e começaram a peidar sem para cada um mais algo que o outro até que alguém gritou.

- Parem com isso os dois isso é nojento - disse Lola irritada.

- Deixa eles estão se divertindo - falou Lana.

- Pelo visto Lincoln voltou com o gás total - disse Luan rindo sem para.

- Eu não entendi - disse Leni

- Lincoln e Lynm loud vao dormir se não eu vou dobra o castigo de vocês dois ouviram?

- Sim pai já estamos dormindo - disse os dois juntos.

- Empate?

- Empate!

E então finalmente os dois foram dormir Lincoln apenas apagou enquanto sua irmã estava dormindo com um sorriso no rosto já que mais momentos como esse veria a seguir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...