1. Spirit Fanfics >
  2. I need you >
  3. L de luxúria: O desejo de lynm

História I need you - L de luxúria: O desejo de lynm


Escrita por: TraoLaw

Capítulo 5 - L de luxúria: O desejo de lynm


No outro dia lá estava os irmãos Lynm que dormia junto no quarto do garoto o faz desperta cedo da cama ela era bem energética já que queria treinar um pouco mesmo sabendo que Lincoln nunca foi bom nos esportes por isso queria pegar leve com ele.

Logo então postaram corrida para ver quem chegava no parque o que era de espera e que a garota dos esportes ganhasse essa fácil porém notou que o irmãos estava colada nela, antes isso é uma hipótese improvável até Lisa no seus cálculos comprovou isso Lincoln era franzino e fraco que até uma garota podia bater nele só que agora os dois podia sair no soco, o resultado dessa correria toda foi um outro embate para o desagrado da menina.

- Mais que droga!

- O que?

- Eu sempre te vencia na corrida - disse ofegante.

- Bom parece que temos dois corredores na família agora - disse provocando ela.

- Bobão! - socando o braço dele e então o agarra de novo para assim começaram a brincadeira de lutinha deles nisso os dois tropeça e cai rolando o barranco o que deixa os dois corados depois nisso seus rostos ficam próximos quase se beijando Lynm ficou toda vermelha olhando no fundo dos olhos de seu irmão enquanto ele a encarava serenamente com um leve rubor no rosto, logo alguém podia vê-los então se afastaram e então olhavam as nuvens em silêncio.

- Lincoln!

- Sim?

- Desculpa se foi muito abusiva com você nesses anos e pelo que disse sobre gibis.

- Esquece como eu já esqueci.

- Está tão diferente.

- Diferente como?

- Não está preocupado com suas coisas poderia rasgar seu gibi e tudo e parece que não daria a mínima e além disso você nunca foi fã  de esporte.

- Jura nunca reparei!

- Está escondendo algo?

- Não!

- Sei quando você mente.

- Tsc deixa eu conta uma coisa, sabe porque eu terminei com a ronnie naquele dia? pois vou te conta ela não queria nada sério comigo por me achar "afeminado" demais, desde esse dia eu escondi isso de vocês por que conhecia o que cada uma das minhas irmãs faria com ela.

A conversa havia mudado muito após ele ter contado esse pequeno segredinhos sentiu um olhar mortal vinda de sua irmã que rangia os dentes fechando os punhos.

- Aquela piranhinha deixa eu esbarrar com ela que vou mostra quem é a afeminado.

- Por favor só tenta esquecer isso tá legal eu já superei isso.

- Tudo bem - disse suspirando - Mais isso não explica uma coisa, se isso o deixou triste por um tempo eu não vejo como grande motivação de você ter indo embora nesses meses, qual foi seu real motivo de ter sumido por tanto tempo?

Por mais que possa aparecer Lynm não era tão burra assim como Lisa pensava claro não tinha uma grande massa cinzenta mais era bem observadora.

- Bom eu foi saber quem eu realmente era - disse sereno - Lynm você nunca se questionou ou se quer estranhava o fato de uma família onde dos onze filhos morenas e loiras só ter um de cabelo branco?

- Não viaja Lincoln está preocupado a toa o vovô também tem cabelo branco.

- Isso é por causa da velhice Lynm  nunca parou para pensar na possibilidade...

- Do que?

- De eu nao ser irmao de voce como as outras?

- Como assim Lincoln eu não tô estendendo.

- Lynm não sou seu irmão de sangue, eu sou adotado.

- Espera - disse surpresa - Tá querendo me dizer que não somos irmãos de sangue tipo você não é irmãos de nenhuma das outras?

- Particulamente sim - disse ele esperando ouvir choros mais isso não aconteceu claro que a garota estava espantada porém parecia estar fora de si - Lynm o que foi?

" Isso quer dizer que..."

" Podemos fazer aquilo"

" Já que não somos irmãos "

" Aquilo que chamam de sexo"

E seus pensamentos ecoavam sobre a cabeça da garota dos esportes o que parecia uma notícia triste foi mais que uma notícia boa no ponto de vista dela ela realmente poderia ficar com ele só para si mesmo não contando para outras o que deixaria Lincoln somente para ela.

- Lynm?

- Ah oi me desculpa estava pensando no treino só isso, como você pode achar tanta certeza que nao somos parentes?

- Fato que nossos pais nunca me contou de onde eu veio e de não ter nenhuma recordação de quando eu era bebê!

- É quando a história do

homem de preto?

- Acho um pouco improvável matematicamente de um presidente virar um parteiro.

- Nossa Lincoln eu não sei o que dizer e por onde esteve durante esse período todo fora.

- Isso você não vai acredita se eu te contasse - disse meio sem graça.

Enquanto os dois conversavam tranquilos o garoto sentiu uma gota de cair no seu ombro era uma chuva passageira mais como os dois não queria se molhar então Lynm sugeriu se esconder numa cabana ali perto, enquanto os esperavam a chuva passar a garota começou a puxar assunto.

- Escuta Lincoln quem mais sabe disso...

- Só você acho eu!

- E enquanto nossos pais o que eles sabem exatamente.

- Me contaram que pouco antes de você nascer eles estava a saindo do hospital chegarem em casa encontraram uma cesta com um bebê dentro e só isso que eles sabem, nada de quem deixou a cesta.

- E essa criança e você eu presumo.

Lincoln estava em silêncio parecia que ter contado para alguém isso o tirou um enorme peso em suas costas, mais porque conta isso para Lynm? bom não é muito segredo a menos que a interessa e como ela ama seu irmãozinho não faria nada para prejudica então seu segredo tá guardado.

- Que seja - disse bocejando - Escuta não tô muito afim de espera a chuva passar eu vou correndo para casa vai vim comigo ou está com medo de se molhar?

- Até parece que vou perde para você nisso - disse animado.

Nisso os dois saiam em disparada na garoa fina que logo começou a ficar mais densa vendo que os dois estavam ensopados e que poderiam pegar uma gripe ou resfriado eles desistem e volta para cabana.

- Tsc a chuva piorou e agora nossas roupas está toda molhada e agora o que vamos fazer - nisso ela cora ao ver seu irmão tirando suas roupas ficando apenas de cueca enquanto espremia sua roupa tradicional laranja.

- Acho melhor esperando até essa chuva passar até lá tentarmos manter nossas roupas secas - nisso ele a vê vermelha por está só de cueca - Qual o problema? eu lia de cueca sempre.

Lynm não respondia estava apenas devorando seu irmão com o olhar sem ele perceber.

" Eu não aguento mais isso"

Nisso ela fica apenas de roupas íntima e por fim solta seu rabo de cavalo o deixando seu cabelo castanho solto para surpresa do loud que a olhava corada ele nunca havia reparado no corpo de sua irmã tinha belas coxas por conta dos esportes mais não tinha grande seios e na verdade relativos, tanto ela como Luan tinha " A síndrome do corpo não desenvolvido" já que elas não se sentia atraentes por conta disso, então a garota passava a usar roupas não muito chamativas ou curtas.

- Para de encarar eu sei que meu corpo não é tão belo e sensual como da Leni - disse com um olhar caído.

- Não mais e tão bonito quanto - nisso ele tampa a boca achando que ela não tinha ouvido mais sim.

- Lincoln - disse surpresa.

- Olha as palavras saiam da minha boca eu queria dizer... - então tudo fica silencioso isso porque Lynm havia beijado Lincoln para surpresa dele.

Lincoln ainda não conseguia pensar em mais nada afinal os lábios de sua irmã havia tocado os dele e com essa o garoto não esperava afinal achava que as investidas de sua irmã era apenas para se divertir do fato de ser inexperiente no assunto "garotas" e por essa e outro motivo ele não se separou da boca de Lynm, por algum tempo a esportista estava triste por seu beijo não estar sendo correspondido ela já estava preste a sair quando sentiu a passagem de língua de seu irmãozinho o beijo que antes era apenas um selinho agora estava mais intenso os braços de Lincoln segurava Lynm para mais perto enquanto a delas segurava sua nuca logo o ar precisava ser reposto e então se separou deixando uma fina linha de saliva os dois estavam com os olhos fechados aos poucos o garoto com o rosto corado abria devagarinho e então pode ver ela com as pernas cruzadas e toda sem jeito.

- Lynm? olha o q... - não deu nem tempo de resposta a garota o derrubou no chão sentando em seu colo ele a olha seu rosto de ansiedade e nervosismo juntos.

- Não fala mais nada - disse ela tímida com autoridade - Me beija logo seu bobão! - Lynm com apenas de langeri o beijou de no só que dessa vez o garoto o correspondeu foi tão intenso que Lincoln estava suando foi então que sua irmãzinha tirou sua roupa o deixando apenas de bermuda, em seguida o garoto acariciava sua irmã massageando suavemente seus mamilos onde ela soltava leves gemidos ao mesmo tempo que ele dava leves beijos no pescoço chegando até a auça do sutiã onde o retirou fazendo a garota despertar do seu "transe".

- Lincoln o que está fazendo seu pervertido? - disse ela corada com seus braços cobrindo seus seios.

O garoto apenas não tinha que falar já que ela havia avançado o sinal duas vezes e agora está dando de tímida?

- Só não olha muito para eles não são muito grandes e redondos ouviu - nisso ela a mostrou realmente não era como de suas irmãs mais velhas mais em compensação era bem atetlico pelo fato de ser muita agitada e nunca para de fazer esportes - O que foi?

Em silêncio Lincoln se aproxima e encosta sua cabeça com a dela e então fala bem baixo somente para ela ouvir.

- Não tenha vergonha seu corpo e lindo - e então sorri.

Aquilo foi o sinal que fez a garota desperta seu sentimentos por Lincoln ela o amava de verdade nenhum outro garoto a deixava no seu como ele com apenas palavras doces e então o beija novamente agora seus corpos estavam juntos seu seios encostava no tórax dele até que ambos chegaram no seus ápice dele sentir o líquido dela escorrer na sua bermuda.

- Me desculpe por isso - disse tímida.

- Tudo bem acho que eu também me molhei todo - disse ele sem jeito arrancando risos sinceros.

Logo então em outro ato inesperado ela abaixa sua bermuda o deixando nu Lincoln não ficou sem jeito afinal ela sempre baixava suas calças sempre que podia o que estava agora diferente do convencional era o fato dela estar com uma cara bem diferente um pouco levada pela luxúria.

- Lincoln vamos logo para a melhor parte disso - disse com um sorriso pervertido.

- Você realmente quer isso?

- É lógico que eu quero meu corpo está pedindo para isso acontecer então vamos logo - disse autoritária de novo o assustando.

Então ela encostou em uma parede o deixando a vista de suas parte íntima molhada, o garoto então colocou em posição e bem devagar o introduziu nela chegando até onde era bloqueada pelo himen dela o fazendo força um pouco até ronpelo causando uma leve dor para ela que rangia, os dois ficaram parados até receber o sinal para recomeçar e então começou com leves estocadas até ficar um pouco mais intenso então ela falou.

- Vamos mais rápido lincy - disse ela sorrindo com a língua para fora.

- Lynm eu não vou aguentar muito - disse ele se segurando.

- Espera até nos dois desperjamos juntos Lincoln eu estou quase no meu limite também.

E depois de mais umas estocadas os dois se soltam um no outro Lincoln caiu no chão seguida de Lynm que cai junto do lado dele ela então sorri para ele e fala.

- Pronto para um segundo round? - disse lambendo os lábios onde o garoto apenas sorria preocupado no que iria acontecer em seguida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...