História I Need You 2 - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Armin Arlert, Erwin Smith, Hange Zoë, Kenny Ackerman, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Moblit Berner, Sasha Braus
Tags Attack On Titan, Hange, Levi, Levihan, Levixhange, Shingeki No Kyojin
Visualizações 39
Palavras 1.395
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey Hey Hey!! Como vocês estão?! Espero que bem hehe :)

Então, mais uma história LeviHan kkkk psé *~*. Essa história também terá dois capítulos e tem um pouco de spoiler kkk. Essa fanfic é continuação de I Need You kkk como não tenho muitas de ideias de título coloquei aquele mesmo kkk mas muito provavelmente eu irei mudá-lo, é porque estou sem ideias mesmo ^-^’’

Eu estava com essa ideia na cabeça mas não conseguia achar um “enredo”, um ambiente para encachá-la, foi aí que vi o ep 3 da terceira temporada que lançou domingo passado (05/07/18) e achei que poderia encachar naquele meiozinho ali kkk então... Kkk eu só usei o final do ep 3 como base para fazer essa história mesmo..

Espero de coração que gostem e por favor galera me digam o que vocês acham. Estou aceitando críticas, conselho etc. quero que me digam o que vcs acham que precise melhorar e o que não gostaram para que na próxima eu possa fazer do jeitinho que vocês gostam ^-^

Outra coisa: como disse na outra fic, não sei bem interpretar o Levi, mas nessa fanfic eu mudei um pouco sua personalidade.. mais ou menos kkkk tbm quis mostrar que por mais que o Levi seja o CARA do anime todo, ele também é um ser humano e age com imprudência às vezes. Bom, é isso... ficou um pouco muito grande mas a gente supera xD boa leitura pessoas...

Capítulo 1 - Medo


Fanfic / Fanfiction I Need You 2 - Capítulo 1 - Medo

Levi e os outros estavam sentados em meio a uma floresta meditando nos acontecimentos dos últimos dias. Como se não bastasse Kenny os estar perseguindo, agora eles também eram procurados pela “polícia”, ou seja, tinham que tomar o dobro de cuidado, precisavam pensar rápido e sair daquele lugar. 

- Capitão e agora? - disse Armin após mostrar o cartaz de procurados ao qual tinha a foto de Levi 

- Se não nos apressarmos, o Eren..- começou Mikasa 

- Calma - pronunciou Levi interrompendo a garota - eles estão usando uma carroça. Vai levar ao menos um dia para chegar no território dos Reiss, nós temos que usar esse tempo para bolar um plano.

- Capitão.. ouço passos - avisou Sasha

- Todo mundo quieto - disse Levi em alerta 

Todos obedeceram fazendo com que um profundo silêncio tomasse conta do local, lhes permitindo ouvir o som de algumas pessoas se aproximando.

- Estão vindo pra cá - continuou Sasha 

- Não são passos... são cavalos - percebeu Mikasa pegando sua espada - estão se aproximando muito rápido 

- Todos alertas - Disse Levi se levando já com suas armas na mão 

O grupo que antes estava calmo, agora estava em alerta caso algo ruim acontecesse. Olhavam para todos os lados em busca de algo que parecesse suspeito. Com base as cavalgadas iam ficando próximas, o coração de todos acelerava e a respiração ficava mais pesada. O medo e o nervosismo estavam presentes em seus corpos. 

Depois de um tempo, perceberam que as cavalgadas iam diminuindo, o que fez com um enorme alívio tomasse conta do lugar. Mas, como sempre, Levi ainda podia sentir que algo andava mal por isso mandou eles continuarem em suas posições e não perderem o foco. 

Quando finalmente o som parou, todos voltaram a respirar com mais calma.

- Parece que nã- 

Armin não terminou a frase sendo interrompido pelo som de disparos e gritos. Esse último fez com que o coração de Levi parasse de bater durante alguns segundos..

- HANGE-SAN

Ao reconhecer a voz de Moblit, Levi não pensou duas vezes. Pegou seu cavalo e saiu apressado em direção do grito, estava sendo imprudente mas só de pensar que algo de ruim aconteceu com Hange seu corpo se moveu sozinho 

- Capitão!! - Gritou Mikasa mas foi ignorada - Vocês fiquem aqui!! 

Dito isso, Mikasa saiu em direção aos cavalos perseguindo Levi logo em seguida ignorando os gritos de seus amigos. 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Após a conversa que teve com Erwin, Hange e Moblit saíram em busca de Levi e os outros procurando ao máximo não chamar atenção. Mas, a morena estava diferente, aquela conversa com Erwin a deixou inquieta..

- ... o próximo comandante do reconhecimento... Hange zoë, será você 

Isso a pegou de surpresa. Seria a próxima comandante? A que sucederia Erwin?! Ela? Por que? Essas eram as perguntas que impregnavam sua mente. Ela não servia para esse posto tão importante. Quer dizer que agora tinha que comandar toda a tropa de exploração? Quer dizer que seria a responsável se alguém morresse nas missões ou se o plano não funcionasse?! “Droga! Por que eu?!” Hange já não sabia mais o que pensar, além disso estava começando a sentir dor de cabeça. 

Estava tão perdida em seus pensamentos que quase fora atropelada por uma carroça... quase, se não fosse por Moblit que a puxou para fora do caminho..

- Tenente! Você está bem? 

- ... Estou bem... só um pouco cansada, obrigada Moblit

- ... Tem certeza? Depois do que conversamos com Erwin você tem andado meia estranha... mais do que o normal 

Esse comentário fez a morena rir, sim ela realmente não estava bem.

- Tem razão Moblit - disse em meio a risos - estou mais maluca do que de costume. Bom, vamos indo precisamos encontrar Levi e os outros 

Continuaram caminhando até saírem da cidade, pegaram seus cavalos e foram em direção à floresta sendo o mais cautelosos possíveis. Mas o que eles não sabiam era que seus intentos haviam sido em vão. Kenny e seus amigos haviam percebido a movimentação estranha de Hange e estavam à seguindo. 

Moblit e Hange adentraram na floresta à procura de Levi. Cavalgaram durante alguns minutos em total silêncio, nenhum dos dois falava nada. Moblit percebeu que a morena estava mesmo diferente depois de Erwin tê-la designado como próxima comandante, o que a deixou muito pensativa e inquieta, isso não era bom. Ele sabia que quando Hange ficava assim, ela se distraia demais e nessa situação se é preciso mais atenção do que o normal. Estavam quase chegando no local do encontro quando...

- HANGE-SAN!

Moblit nem percebeu que havia pronunciado o nome da morena, sua mente estava em branco, não entendeu nada do que aconteceu, foi tudo muito rápido. Moblit captou um som estranho vindo das árvores, pensando que fosse um titã decidiu dar uma olhada, mas já era tarde. 

Viu como Hange era lançada para longe de seu cavalo aterrissando de forma brusca no chão fazendo-o ficar paralisado durante alguns segundos, mas voltou a consciência ao escutar novamente o som de um disparo e ver como a bala passava de raspão ao corpo inerte da morena. 

- TENETE! - Gritou recobrando com a linguagem formal 

Mobilit desceu às pressas de seu cavalo indo em direção à morena. Em volta do corpo da mesma formava-se uma bela poça de sangue, o que aterrorizou o assistente ainda mais.

- Tenente!! Aguente firme! 

Hange não estava se mexendo, Moblit já não sabia mais o que fazer. Levou um susto ao sentir como outra bala passava de raspão pelo braço. 

- Droga! Precisamos sair daqui 

Enquanto isso, em cima da árvore, Kenny estava amaldiçoando a si mesmo por ter errado o tiro. 

- Mas que merda!! Da próxima eu acerto!

- Capitão! Os dois estão fugindo - disse uma mulher apontando na direção de Mobilit e Hange enquanto mirava nos dois 

Moblit pegou a morena no colo subindo em seu cavalo com dificuldade colocando-a em suas pernas. A situação não era nada boa: Hange estava agarrada à cintura de Mobilit, cujo sentiu um alívio percorrer seu peito ao sentir as mãos da mesma apertarem de leve sua blusa como que lhe dizendo que ainda estava viva. Enquanto ele  tentava, sem sucesso, controlar o cavalo e conduzi-lo para longe do local. 

Escutou mais alguns disparos em sua direção e desviou com um pouco de dificuldade, estava perdendo as esperanças quando viu Levi se aproximando..

- Capitão! - Gritou Moblit em desespero mas ao mesmo tempo aliviado 

Levi mal olhou para os dois e entendeu perfeitamente o que tinha acontecido. “Kenny” pensava o moreno sentindo como um ódio inumano percorria suas veias. Passou direto por Moblit enquanto o mesmo gritava para não ir. Só de pensar em Hange ferida e na possibilidade de perdê-la por culpa de seu tio, deixou Levi com muita raiva, ou melhor, o deixou possesso. 

Olhou para entre as árvores localizando o tio segurando uma arma. Kenny sorriu o que fez o ódio de Levi aumentar, pegou sua espada e estava se preparando para usar o DMT quando uma mão o interrompeu, era Mikasa 

- Capitão! Agora não é hora, Hange-san está ferida precisamos sair daqui o mais rápido possível 

Quem diria, geralmente é Levi quem tem total controle da situação, mas agora era Mikasa que estava tentando acalmá-lo. Ele estava agindo com muita imprudência colocando a vida de todos em perigo. Ainda relutando, abaixou a arma e deu meia volta sendo seguido por Mikasa. Ouviu mais alguns disparos mas desviou com facilidade, olhou para trás vendo o semblante sorridente de Kenny. “Você me paga” foi o pensamento de Levi enquanto direcionava os outros para entre algumas árvores para se distanciar dos inimigos, o que funcionou. Kenny e seus comparsas acabaram perdendo Levi de vista. 

Cavalgaram durante alguns minutos até se encontrarem com Armin e os outros que, quando viram a situação de Hange, se preparam para ajudar de alguma forma mas sendo impedidos por Levi, cujo alegou que precisavam arranjar outro lugar para se esconderem. Armin rapidamente envolveu um pano no ferimento de Hange, que agora estava desacordada, com o intento de parar pelo menos um pouco o sangramento. O moreno chegou perto de Moblit pedindo para carregar a morena e colocou-a em seu colo. Levi a encarou sentindo uma leve dor no peito... ela não podia morrer.

 

 

 

 

~ Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...