1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. New York

História I Need You - New York


Escrita por: M_Marques

Notas do Autor


Oi, oi
Gente quanto tempo não apareço aqui meu Deus, vocês ainda lembram da minha pessoa?

Desculpem mesmo a demora, faz quase um ano que não posto, falta de criatividade, tempo e preguiça mesmo.

Maas aqui vai mais um capítulo, não está lá grandes coisas maas fiz com carinho, juro!

Boa leitura!!!

Capítulo 12 - New York


Fanfic / Fanfiction I Need You - New York

Katy On

Olho tudo atentamente pela janela do táxi, sorrio vendo os grandes prédios e o tanto de gente que caminhava pela Times Square, o carro para em um sinal e olho para o Sr, robert ao meu lado, ele mexe no celular concentrado

Volto minha atenção para a rua e depois de alguns longos minutos paramos em frente a um pequeno sobrado um pouco mais afastado do centro, desço e pego minha pequena mala de rodinhas, olho em volta.

- Aqui é a casa do meu amigo - diz Robert, confirmo e o sigo, o mesmo aperta a campainha e logo é correspondido.

- sim? -diz a voz do outro lado.

- sou eu, Robert 

- Robert meu companheiro, pode entrar - Robert me olha e sorri, entramos e vejo uma escada, subimos até o segundo andar dando de cara com um homem mais ou menos com seus 35 anos, bonito para sua idade e bem a vontade .

- Frank meu velho amigo - os dois se abraçam e tocam as mãos, logo se afastam e finalmente lembram de mim - essa é Katy a aluna que eu te disse. 

- Olá - Frank vem até mim e me abraça rapidamente - é um prazer te conhecer.

- Olá, o prazer é todo meu - digo sorrindo simpática 

- Vem vamos entrar - diz o homem, o seguimos e vejo um apartamento meio desorganizado porém aconchegante - desculpem a bagunça é que essa semana ta uma correria lá no Studio que nem tive tempo de arrumar as coisas - diz ele tirando uns copos de cima da mesinha de centro e levando para a cozinha eu suponho.

- você devia ter me falado Frank ai adiávamos para a próxima semana.

- não que isso, é até melhor mesmo o Studio estar movimentado ai é melhor para ensina-lá como as coisas funcionam.

Sorrio meio nervosa e ele nos leva até nossos quartos, e finalmente me deixam sozinha, fico impressionada com o tanto de quarto que tem nesse apartamento ele parece ser tão pequeno.

Coloco minha mala no canto e olho o celular vendo mensagem de Lily, respondo avisando quecheguei bem, deixo o mesmo em cima da cama e pego uma roupa mais quente, New York  estava frio afinal era Outono, troco minha regata por um moletom, amarro o cabelo e coloco tênis, pego minha câmera a checando, caminho até a sala e vejo os dois conversando, me encosto na parede e os observo.

- mas não estava tudo certo para vocês se casarem? - diz Robert 

- estava mas uma semana antes ela simplesmente sumiu - deu de ombros. - e eu tive que aceita.

Robert toca seu ombro de um jeito mais... afetivo.

- eu disse que ela não era boa para você - eles se olham e sinto um clima.

Faço um barulho com a garganta para eles me notarem porque aquilo parecia mais... intimo.

Eles se separam imediatamente e me olham.

- Katy! - Robert se levanta sorrindo meio... nervoso?! - vejo que já esta pronta... podemos ir? 

- claro -sorrio e caminhamos até a porta.

(...)

O Studio de Frank era enorme, na hora em que chegamos tinha umas mulheres posando para algumas fotos.

- essas são as novas modelos de uma revista que fez sucesso agora - diz Frank - ali é onde elas se arrumam - olho para a direção que ele aponta e vejo uma sala, a porta entre aberta consigo ver algumas mulheres maquiando um homem - aqui ficam as roupas - vejo vários cabides com vestido e diversas roupas - e ali é o cantinho do café ou melhor, onde o povo mata o tempo - olho e vejo uma pequena mesa um sofá e uma mini cozinha - e aqui é meu cantinho - vejo uma mesa com um notebook e logo a frente um cenário - eu tenho uma sessão de fotos agora e queria que você fosse a minha fotógrafa - olho ele com os olhos arregalados.

- mais assim... do nada? 

- sim, eu te ajudo relaxa - ele sorri tranquilo.

(...)

Quando as modelos entram no cenário vejo Frank dando ordem para elas, as mesmas obedecem, ele vem até eu e acena, tiro algumas diversas fotos, ele da outra ordem e mais fotos...

Elas voltam com outra roupa.

- tenta você agora - Diz ele.

Suspiro e falo onde elas deviam ficar, vejo que não esta bom e dou outra ordem. Tiro muitas fotos e algumas guardo.

Foram exatos 7 dias nessa rotina, durante o dia Studio e a noite saiamos para algum barzinho para se distrair.

Nesse tempo Lily me mandava mensagem avisando que Justin estava muito bravo comigo por ter ido viajar sem avisa-lo.

Não sabia que tinha namorado.

 

Uma semanada depois estava de volta, infelizmente, por mim ficava naquela rotina para sempre, simplesmente amei tudo lá, até conheci alguns rapazes nos barzinhos que frequentamos a noite.

Chego no meu apartamento e com dificuldades abro a porta, acendo a luz e vejo uma figura a minha frente.

Justin deitado no meu sofá dormindo que nem um Anjo, como ele chegou aqui? me aproximo dele lentamente e me agacho até a altura do seu rosto, ele dorme tranquilamente todo largado no meu pequeno sofá.

Aliso seu rosto lentamente e sorrio com isso, na mesma hora ele abre os olhos lentamente e vejo um pequeno sorriso se formando em seus lábios.


Notas Finais


Bom foi isso, não sei quando postarei o próximo, maas logo terá.

Perdoem a demora maas não desiste de mim.

beijos, fuiz!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...