1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Prova no 1° dia de aula?

História I need you! - Prova no 1° dia de aula?


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 26 - Prova no 1° dia de aula?


Fanfic / Fanfiction I need you! - Prova no 1° dia de aula?

Bruna on

Desci as escadas e me deparei com uma Milena assustada e Effy quase sem roupa.

-Elizabet! Oque houve? Por quê está em casa? -Corri até a pequena, que parecia ter chorado recentemente.

-Bru! Ele pegou e...ai ele tentou... Me estuprar, mas aí... Ela chegou e me salvou... Pq ela está aqui? Quem é ela? -Logo minha pequena Effy estava chorando.

-Shi, vamos dar um jeito nele pequena. O quê faz em casa? Faltam 2 semana de aula.

-Eu já passei então me liberaram antes.

-Ok, bem... Essa é a Milena, o Namjoon já falou dela pra você não?

-Ela é a garota que ele fala sempre? -Ela me olhou inocente e eu assenti. -Uma vez ele disse que a amava, e se não fosse pelo papai ter vindo pra cá ele ainda estaria com ela. -Effy sussurrou a última frase pra mim.

-Ok, agora suba e tome um banho, tia Beka vai fazer brigadeiro pra você.

-Ok. -Ela me abraçou apertado e subiu.

-Oque é briga...dero? -Milena finalmente disse algo.

-É um doce brasileiro, meu pai fazia pra mim....antes, bem ele fazia pra mim. É bri-ga-de-iro.

-Ta, esse doce aí. Vamos, eu trouxe o cara pra vcs darem um jeito, depois vou voltar pra escola, tinha mais 3 provas que eu não fiz em nenhum dos infernos, quer dizer, escolas.

-Ta bom, aluna exemplar! -Estavamos saindo pela porta quando alguém grita.

-Onde vão sem mim?

-Buscar um filho da puta. -Respondi quando vi que era o Freddie.

Abrimos o carro e carregamos “carinhosamente” o idiota até lá em baixo. (Notem o sarcasmo na minha voz fkfk) Jogamos o cara em cima do ringue que tinha lá enquanto pegava algumas coisas. Milena já tinha saído faz tempo, acho que estava atrasada.

-Vamos pegar mais pesado com ele, além de ser uma garotinha era a Effy, nossa pequena Elizabeth, (Effy era o apelido da Elizabeth que no caso era a irmã do Nam, sacou??) Freddie pegue aquele bisturi em cima do bagulho lá! -Gritei para o mesmo.

-Que bagulho? Tá fumando maconha? -Ele procurava em tudo que é lugar.

-Mano tá na sua cara!

-Já achei tbm! -Trouxe o bisturi e me entregou, ele prendeu o cara numa cadeira ali perto, com algumas correntes.

-Vamos começar!

Milena on

Cheguei na escola 5 minutos atrasada, fui como um jato para diretoria.

-Olá! Eu sou Milena, a aluna nova. -Disse pra moça parada na mesa da diretoria.

-Sim, sou Katherine, vou te levar a sua sala, aqui estão os horários. -Ela me entregou uma folha e se levantou, alguns corredores depois ela parou na sala 13. -Professor Erick, essa é a aluna nova, Milena Park.

-Muito bem, obrigado Katherine.- Ele deu um sorrisinho pra ela, sinto que ali tem coisa. -Por favor se apresente.

Foi até o meio da sala e recuperei fundo.

-Olá, eu sou Park Milena e sou coreana. -Olhei para o lado, de onde vinham alguns barulhos, e vi garotas que me atormentavam em Seul, vcs não sabem muito sobre elas, mas resumindo, eu sofria bullying, por andar com meninos e coisas parecidas, elas me olhavam e riam, dessa vez eu não vou deixar barato. -Mexam comigo e eu arrancarei suas mãos e usarei de enfeite, obrigada! -Sorri meiga e me sentei na última carteira da fileira do canto.

O professor continuou a aula com cara de assustado e eu fiquei lá olhando pra frente pensando nas coisas da Coréia.

-Hoje teremos prova surpresa de Biologia. Somente lápis, borracha e caneta em cima das mesas. -De onde porras essa professora saiu? Olhei meu relógio e já eram 20:30, hora da terceira aula. Ela entregou as provas e disse que se eu não entendesse algo poderia perguntar e ela responderia. Fiz a prova e terminei 15 minutos antes do intervalo (hora do lanchinho, recreio, sei la, como queira chamar.) Ela me liberou e eu fui pro pátio, fiquei ouvindo música até dar o sinal pra entrar na sala de novo.

As duas últimas aula firam rápidas, as 10:00 da noite eu estava saindo do inferno, quer dizer, da escola com as minha coisas. Bem, esse era o plano...


Notas Finais


Oii, espero que gostem do capítulo, desculpem qualquer erro, até a próxima!
Bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...