1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. "Esse é o plano..."

História I need you! - "Esse é o plano..."


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 28 - "Esse é o plano..."


Fanfic / Fanfiction I need you! - "Esse é o plano..."

~Quase um mês depois~

Fazia quase duas semanas que eu não falava com os meninos, nenhum deles sabe sobre minha indecisão com o Yoongi e o Namjoon, eu sei que é errado estar com o Yoongi pensando no Nam, mas nós não temos muito contato nesse último mês, ele anda estranho e evitando minhas chamadas e mensagens, tudo está muito, muito estranho, eu sei que posso estar sendo corna, mas acho que o Yoongi não faria isso... Não é?!

-I hate you, i love you... -O telefone tocava incessantemente. Sim eu sei que meu toque é meio pra baixo mas eu amo essa música.

-Alô!?-Atendi o telefone tranquilamente.

-Sentiu saudades?! -Maldito filho da puta!

-O quê quer comigo? -Perguntei calculista.

-Bem, eu quero sua morte, mas primeiro quero vc na Coréia de novo, acho que aquele seu namoradinho tbm quer não é?! Yoongi fale com a Milena!?

-Mi... Me ajuda... -Escutei um grito muito alto vindo dele.

-Yoongi! -Gritei.

-Venha até a sua casa, aquela que eu matei seus pais e então nós podendo conversar, vc tem 32 horas ora chegar aqui. Tchauzinho Milena!

-AHHHH! -o telefone em minha mão se despedaçou na parede.

Tudo o que eu podia quebrar estava no chão. Eu sei que iria terminar com ele, mas eu tinha um amor de irmão pelo mesmo, eu o amava, sempre tivemos essa amizade, desde a época em que ele sofria bullying, até hoje, eramos irmãos, eu confundi isso e ele tbm.

-AHHHH! IDIOTA! FILHO DA PUTA! -Eu jogava tudo na parede, tudo oque era meu, não quebraria nada do Namjoon, espelhos jogados na parede os cacos no chão...

Se colhemos oque plantamos, por quê eu colhi tanta dor se só plantei amor?

Será que será sempre assim?

Eu estar super feliz, do nada alguém vir e estragar minha felicidade?

Esses pensamentos, exatamente os que rodavam minha amente antes de eu quase morrer... Antes mesmo que eu perecesse já tinha um caco de vidro na mão.

Acabe com isso! Termine com essa dor! Saia desse mundo hipócrita!

-Não! -Apertei um pouco o caco, o suficiente para meus dedos sangrarem, talvez um pouco demais e o soltei no chão. -Min Yoongi, eu vou te ajudar!

Peguei todas as armas que eu tinha enquanto fazia uma chamada de vídeo pro Namjoon.

-Mi! Mas que porra vc tá fazendo? -Ele perguntou vendo todas as armas na cama, coldres pelo meu corpo, eu iria matar aquela cara, não importa quem fosse!

-Eu preciso voltar pra Coréia, agora! -Seu olhar estava estranho. -Vc não me entendeu, ele pegou o Yoongi, eu sei que vc não liga pra ele, mas liga pra mim, por favor eu preciso matar aquele cara! -Tudo oque ele fazia era me olhar sério.

A porta se abriu com força e nela vi, Bru, Freddie e Effy. Todos recuaram quando apontei as armas em mãos pra eles. -Desculpe. -Foi tudo o que eu disse.

-Eu te ajudo, esteja no telhado em 30 minutos, vai ficar aqui depois de tudo ou voltará pra ai? -Ele perguntou.

-Eu vou ficar, mas pode largar minhas coisas aqui, só preciso do meu carro, o resto eu posso levar, e largo em casa.

-Nós vamos com vc! -Ouvi os três falarem atrás de mim.

-Não, não vão, isso é coisa minha se um de vcs morrer, a culpa será minha! Vcs vão ficar aqui e torcer por mim. -Disse definitiva.

-Fazemos isso a anos, vc a meses, nós vamos com vc! -Disseram Bru e Freddie.

-Effy não vai ficar sozinha Aqui! Vcs vão ficar com ela.

-Não, ela vai com a gente pode ficar em um lugar seguro. -Freddie disse.

-O Nam e ela que decidem, Namjoon? -Olhei pra ele suplicando que dissesse não.

-Ela pode vir, traga suas coisas vai morar comigo, poucas coisas depois buscaremos o resto. Vcs dois. -Direcionou Bru e o menino. -Pronto em 10 minutos! Já vc... -Falou pra mim. -Arrume tudo isso, terá um helicóptero no heliporto de casa em 30 minutos, já falei isso né?! Ok, quero todos vc aqui em casa antes de irem pra qualquer lugar.

~Quebra de tempo~

La estamos nós, eu estava armada até os dentes, já eles estavam normais, Effy trazia minha mala de roupas, além da dela claro, Freddie uma com armas, Bru uma com coisas tecnológicas, não sei pra que mas né?!

Entramos no helicóptero. E lá fomos nós.

-Como porras vcs tem um heliporto em casa? E por quê caralhos eu não vim direto pra ela naquele dia? -Perguntei.

-Bem, o pai do Namjoon quando veio pra cá, criou uma empresa e tinha que sair muito, tipo pra outro país aí ele criou esse heliporto, e vc não veio pra cá naquele dia pq estávamos sendo vigiados pela polícia e tal, e preferindo ser discretos.

Uma pessoa entrando em uma casa qualquer as 3 da manhã super normal!

-Ok. -O resto da viajem foi em silêncio.

Quando graças ao GD do lacinho roxo nós chegamos, tinha um corolla preto esperando entramos e lá estava Kim Namjoon, sério, um olhar cansado, porém mortal.

-Obrigada! -Selei sua bochecha. E vi um pequeno sorriso se formar. – O plano é o seguinte...


Notas Finais


Oiiii, espero que gostem do capítulo, desculpem qualquer erro, até a próxima!
Bjs💜
E as frases mó depressivas no meio do capítulo eu tirei de um vídeo no YouTube:
https://youtu.be/BVbz1M9xP-0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...