1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Minha melhor amiga & uma suicida psicopata

História I need you! - Minha melhor amiga & uma suicida psicopata


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 35 - Minha melhor amiga & uma suicida psicopata


Fanfic / Fanfiction I need you! - Minha melhor amiga & uma suicida psicopata

Jimin on

Depois da festa todos foram pra sua devida moradia, haha falei que nem gente agora, Effy ficou meio estranha desde que foi acordar o Yoongi Hyung, ele foi grosso com ela, mas ele é assim quase sempre, fazer oq né?!

Durante o caminho até em casa nem eu nem Milena falamos algo, era o completo silêncio, os dois emergidos em pensamentos próprios, eu pelo menos pensava em Kook, já Mi parecia pensar em algo mais sério.

~Quebra de tempo~

Estava no quarto jogando e falando no Skype com a Effy, quando a Milena entrou, ela estava séria, não gostava dessa expressão, da última vez ela foi em bora.

-Jimin, vc sabe oq está havendo com a tia Mary? -Ela perguntou se sentando na beirada da cama.

-Vc tbm percebeu não é? -Finalizei a chamada com Effy. -Ela tem estado cada vez mais pálida, mais abatida, ontem foi a primeira vez em semanas que a vi sorrir verdadeiramente...

-Vc tentou falar com ela?

-Sim, ela se esquivava do assunto, faísca que tinha algo pra fazer, nunca me disse o motivo, começou quando ela sair de casa, baú lento a quanto tempo, sair às dez da manhã e voltou as 4 da tarde, eu não fazia ideia de onde ela estava e ela tbm não contou. –Abaixei a cabeça e Mi suspirou. -Desculpe nonna...

-Tudo bem meu dongsaeng. -Ela acabou meus cabelos e saiu.

-Jimin o que é dongsaeng? -Uma voz feminina falou.

-Aí meu cu! -Coloquei a mão no peito e olhei pro computador. -Porra Elizabeth! Eu achei que tinha desligado a chamada!

-Pois é parece que não desligou! Eu não vou contar pra ninguém, sabe como eu sou, não conto pra ninguém nem sobre mim imagina sobre vcs! -Ela sorriu de um jeito positivo.

-Eu sei... Mas não é por vc, só que está estranho, não o fato da minha cabeça estar latejando loucamente, mas sim de que eu sentia falta da Mi, ela voltou,, mas está diferente, fria, amarga, e vc e alguns dos outros sabemos pelo que ela passou mas, ela mudou de mais, é estranho, aquela menina doce se foi, queria ela de volta, mas tbm não queria que essa Milena fosse em bora, estou confuso... -Deitei olhando a tela do computador.

Effy on

-Eu sei como é...

~Flashback on ~

Fazia mais ou menos dois meses que nosso pai havia morrido, no começo ele estava bem triste, era somente eu, ele e Rebeka, nossa amiga/ajudante, um dia ele saiu pra beber e voltou com duas garotas, eu não conseguia dormir, eram tantos gemidos.

-AHHHHHH! -Fui até o quarto de Nam, e claro que não abri a porta, eu chutei, bati, soquei, eu quase quebrei a porta, ela tem um rachado enorme. -OLHA AQUI SUAS VADIAS! VCS TEM 5 MINUTOS PRA DAR O FORA DA MINHA CASA! NÃO IMPORTA OQ ELE DISSER, SE VCS FICAREM NÃO GARANTO QUE ESTEJAM VIVAS AMANHÃ DE MANHÃ! -Me encostei na parede e em exatos cinco minutos as vadias saíram do quarto com cara de nojo, elas olharam pra mim e assim que levantei a cabeça, elas se abraçaram, e saíram rapidamente da casa, eu sempre soube que além de suicida era psicopata, sabia que as pessoas tinham medo de mim.

-Elizabeth! Eu juro que te mato! -Namjoon saiu da porta do quarto 10 minutos depois, ele tinha tomado um banho.

-Não irei te impedir... -Levantei a cabeça de novo, aquele mesmo olhar eu sabia estar lá, mas agora mais amedrontador, minhas lágrimas rolavam pela face, mas mesmo assim ainda queria matar aquelas duas. -Pelo menos vc usou camisinha?

-Sou seu irmão mais velho, não me cobre, e claro que eu usei.

-Vc sequer sabe o nome delas! São duas putas mal encaradas! Eu quero meu irmão de volta! Sei que perder o papai foi difícil, acredite perder a única pessoa que me amou foi muito difícil, mas vc não me vê com vários, sequer com um, volte a ser como antes, eu imploro!

Ele tentou me abraçar e eu corri pro quarto, tranquei a porta e escorei nela, escorregando até o chão, olhei no relógio e eram 3 da manhã, melhor hora da madrugada, entrei no Skype e conheci um menino, seu nome era Park Jimin...

~Flashback off~

-Effy! Elizabeth! Olha pra mim! -Jimin balançava a mão em frente à câmera do notebook.

-Estou olhando! -Sorri falso.

-No que estava pensando? -Ele se ajeitou na cama.

-Nada não, só um filme triste que assisti.

-Vc odeia filmes tristes! Não minta, mas se não quiser contar tudo bem...

-Por enquanto não, bjs Jimin...

Desliguei o notebook e deitei olhando o teto, permitindo as lágrimas rolarem e as lembranças voltarem...

~Flashback on ~

Quem diria que um menino do outro lado de um notebook pudesse me ajudar, ele puxava assuntos e eu ia na onda (O seu sorriso me dá onda 🎶 ok parei) ficamos ali até as 5 da manhã, ele se despediu e foi dormir.

Eu, bem, eu coloquei Simplesmente acontece pra passar na TV do quarto e fui ao banheiro, voltei com a minha caixinha sagrada.

Nela haviam fotos, presentes, colares, anéis, tudo oq a polícia me permitiu levar dos meus pais, até a arma do meu pai, vcs não sabem da verdadeira história, uma matei o cara, vcs acreditam? Uma criança matou alguém! Meu pai tinha uma arma em baixo da mesa da cozinha, eu descobri pq foi onde eu me escondi do ladrão, eu não sabia como usar, apenas olhei bem e puxei o “negocio” em cima da arma, logo o cara desceu as escadas e lá estava eu o olhando lacrimejando pelos olhos. Apontei a maldita arma pra ele e fui atirando, até não ter mais nada. Foi difícil contar pros polícias, mas eles não acreditaram em mim, nem eu acreditaria...

Agora aquela arma cheia de sangue, continha uma única bala, aquela que travou hora que eu ia atirar, as fotos doa meus pais sorrindo e então minha melhor amiga, minha lâmina, aquela prata, tão brilhante, gritava pelo meu sangue...


Notas Finais


Oiiii, espero que gostem do capítulo, desculpem os erros e até o próximo.
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...