1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Oh mãe...

História I need you! - Oh mãe...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 47 - Oh mãe...


Fanfic / Fanfiction I need you! - Oh mãe...

Milena on

Não conseguiria lutar com ele lá, pensando que com o menor erro ele morreria, eu sei é completamente errado mas é o melhor para nós dois.

-Milena, Larissa não sai do quarto, está quieto de mais lá dentro estou com medo do que pode ter acontecido. -Derek estava sobrecarregado e se sentindo culpado, dava para ver só pela sua postura.

-Eu vou ver, tire as armas e munições daqui.

Corri até o quarto de Mary, sim vou continuar chamando ela de Mary, bati na porta e nada, gritei seu nome e nada, tentei abrir a porta e ela estava trancada, desesperada chutei a porta duas ou três vezes e me arrependi assim que ela abriu... Mary estava deitada na cama, seu rosto calmo mas só de olhar já via, estava pálida, seu peito já não se movimentava mais, estava morta, simplesmente morta...

-Ahhhhhhhhh! -O grito estridente só me fez ver o quanto eu era frágil, já me tiraram tudo, não podia perder mais nada. -Derek!!! Ela morreu, está morta Derek!

Corri voltando até meu quarto e trocando de roupa, ela morreu, Mary estava morta, minha mãe estava morta, meu chão, a pessoas que me criou por anos e que deu tudo por mim morreu! E onde eu estava?

-Calma! Caralho já te ensinei a manter a calma! -Senti os braços firmes e frágeis de Mary me envolverem. -Sei que é difícil mas se não lutar irá morrer.

-Mãe! -Virei rapidamente e vi oque não queria, estava sozinha, era apenas um pensamento.

Apesar das lágrimas correndo eu faria o necessário para acabar com isso. E iria acabar com estilo.

Peguei uma meia 7/8 preta e grossa pra evitar de machucar as pernas, um coturno preto, um shorts preto e uma blusa preta, Ok eu sei parece que vou pra um funeral mas quem sabe? Talvez eu vá!

-Derek, pronto? Já sabe oque fazer, tem oque eu pedi? -Ele fez que sim com a cabeça. -Sobe eu vou pegar umas coisas e por numa bolsa, já estou subindo. -Ele saiu e eu fui olhar as janelas, vi alguns vultos e rapidamente peguei tudo, a mochila era leve eu só tinha pegado pequenas coisas sentimentais, subi as escadas e sentei nelas inocentemente, que comece a briga!


Notas Finais


Oiiii, os capítulos estão curtos? Sim, estão as tornando óbvios? Sim, mas está difícil pra mim, coisas, ou melhor pessoas estão "brincando" comigo e isso me afeta muito,desculpem eu prometo me esforçar pra melhorar, bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...